Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+5
Eduardo Oliveira
Pharrel Young (Ferronato)
Bruno_Veras
Augusto_Ribas
Allisson_Rodrigues
9 participantes

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Allisson_Rodrigues
    Allisson_Rodrigues


    Mensagens Mensagens : 16
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Allisson_Rodrigues Dom Set 11, 2011 1:00 pm

    Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite a todos ,

    Então vou direto ao assunto Hoje em volta das 12:15 loguei no server e fui direto ao caixa eletronico perto do Posto Norte e depositei 2.956k só que eu tinha 6kk no banco e quando eu depositei os 2.9k apareceu que eu só tenho 3kk na minha conta por favor alguem poderia me dizer oque aconteceu ?'

    e como vai ficar meus 6kk vou perder como vai ser ?

    SS logo Abaixo :

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Samp190
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Set 11, 2011 1:09 pm

    Bug Tenso Irritado
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 26

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Set 11, 2011 3:25 pm

    que tenso '----'
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Set 11, 2011 3:53 pm

    Dinheiro nao some. Tu fez alguma coisa.
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Set 11, 2011 5:08 pm

    krl o xiter infeliz volto?
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Set 11, 2011 5:20 pm

    Aposto que ele não dia 6kk , Tá Falando isso Pros Admin Setar + 3KK Pra ele , Safadjenho
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 26

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Set 11, 2011 5:28 pm

    ele tinha sim ele ms mostro ontem '-'
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Set 11, 2011 5:49 pm

    Como o Ferronato Disse , Dinheiro Não Some.


    Última edição por Nicholas_Halden em Dom Set 11, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Set 11, 2011 6:33 pm

    como ele consegiu 6kk?

    ele foi desbanido?

    parou de xitar?

    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Brendon Berson Dom Set 11, 2011 7:37 pm

    fiquei sabendo de uma conversa q tinha uns 3 caras q sabia bugar o dinheiro.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Set 11, 2011 8:28 pm

    Brendon Berson escreveu:fiquei sabendo de uma conversa q tinha uns 3 caras q sabia bugar o dinheiro.

    quando isso?
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Alexandre Master Seg Set 12, 2011 7:19 am

    ainda tem o bug que se vc entra na conce e desloga la dentro e vc compra um carro por $0 e vende ele?
    Allisson_Rodrigues
    Allisson_Rodrigues


    Mensagens Mensagens : 16
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Allisson_Rodrigues Seg Set 12, 2011 12:19 pm

    Ferronato pode pá que some irmão,deve ser que o Caixa Eletronico comeu com farinha meu dinheiro já que tu diz que não some ve ae velho se arruma esse bug namoral ...

    Voo falar mais nada ...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Set 12, 2011 6:59 pm

    pq nao vai?

    respondi minhas duvidas ai mano, to curioso
    Yan Aguiar
    Yan Aguiar


    Mensagens Mensagens : 1

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Seta esse troxa

    Mensagem por Yan Aguiar Qui Set 15, 2011 11:26 pm

    Muito bem nen todos sabiam como ele tinha esse dinheiro mais ele o possuia,obvio.

    Vocês não deveria saber mais ele, junto com seu primo vinicius santana ficavan o dia inteiro bugando a concessionaria, nao sabe como faz? nunca sabera esse bug foi relatado e desfeito, no inico o principal relato foi ele, mas como ele tinha deixado tudo em contas fake o ferronato falo que ele nao tinha feito isso, mais ta a prova plena de que ele bugo, impossivel uma mula, xiter, abuser de bug e outros ter arrumado essa grana na honestidade e em tao pouco tempo, mais se vcs preferem ficar com uma versao ignorante dos fatos, fiquem!!

    Pra min esse merda tinha de ser é resetado logo, mais como tudo aqui, foda-se.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sex Set 16, 2011 12:12 am

    Yan Aguiar escreveu:Muito bem nen todos sabiam como ele tinha esse dinheiro mais ele o possuia,obvio.

    Vocês não deveria saber mais ele, junto com seu primo vinicius santana ficavan o dia inteiro bugando a concessionaria, nao sabe como faz? nunca sabera esse bug foi relatado e desfeito, no inico o principal relato foi ele, mas como ele tinha deixado tudo em contas fake o ferronato falo que ele nao tinha feito isso, mais ta a prova plena de que ele bugo, impossivel uma mula, xiter, abuser de bug e outros ter arrumado essa grana na honestidade e em tao pouco tempo, mais se vcs preferem ficar com uma versao ignorante dos fatos, fiquem!!

    Pra min esse merda tinha de ser é resetado logo, mais como tudo aqui, foda-se.

    kkkkk aposto q é o resounance usando conta fake pra falar merda kkkkkk vc n sabe porra nenhuma e vem aqui abri o cagador...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Alexandre Master Sex Set 16, 2011 6:39 am

    Yan Aguiar escreveu:Muito bem nen todos sabiam como ele tinha esse dinheiro mais ele o possuia,obvio.

    Vocês não deveria saber mais ele, junto com seu primo vinicius santana ficavan o dia inteiro bugando a concessionaria, nao sabe como faz? nunca sabera esse bug foi relatado e desfeito, no inico o principal relato foi ele, mas como ele tinha deixado tudo em contas fake o ferronato falo que ele nao tinha feito isso, mais ta a prova plena de que ele bugo, impossivel uma mula, xiter, abuser de bug e outros ter arrumado essa grana na honestidade e em tao pouco tempo, mais se vcs preferem ficar com uma versao ignorante dos fatos, fiquem!!

    Pra min esse merda tinha de ser é resetado logo, mais como tudo aqui, foda-se.

    Verdade...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sex Set 16, 2011 11:36 am

    yan n era aquele carinha q fasia bug do /prender?

    ban tb, eu sempre fui a favor do /ban pra xiters e abuso de bug desse tipo, mais o lucas n dexava banir ;/
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Alexandre Master Sex Set 16, 2011 12:11 pm

    Eduardo_Martinez escreveu:yan n era aquele carinha q fasia bug do /prender?

    ban tb, eu sempre fui a favor do /ban pra xiters e abuso de bug desse tipo, mais o lucas n dexava banir ;/

    ta precisando tanto de player que até cheater pode jogar
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sex Set 16, 2011 12:48 pm

    yan ta banido faz tempo... o allisson é o paul walker enquanto ngm sabia q era ngm reclamou q era xiter...

    Conteúdo patrocinado


    Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ? Empty Re: Meu Dinheiro bugou alguem me ajuda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:37 am