Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+8
Bruno_Veras
Augusto_Ribas
Thales_Farias
Felipe_Santiago
Eduardo Oliveira
Henrique Pogozelski
Alexandre Master
Pharrel Young (Ferronato)
12 participantes

    Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Matty__
    Matty__


    Mensagens Mensagens : 4

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( - Página 4 Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Matty__ Qui Dez 05, 2013 10:35 pm

    Lucas, você ainda tem o GM? Queria usar ele como base do meu, se puder disponibilizá-lo pra mim eu agradeço .-.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( - Página 4 Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Dez 07, 2013 9:30 pm

    Não fera, eu nao tenho o GM, eu comecei um do 0 tava com 30 e poucas mil linhas e desisti hueeuheuheuhe e o outro eu acabei perdendo :s
    Matty__
    Matty__


    Mensagens Mensagens : 4

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( - Página 4 Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Matty__ Dom Dez 08, 2013 10:37 pm

    Tem alguma base boa pra indicar então?
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( - Página 4 Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Ter Dez 10, 2013 12:57 pm

    O perfect-rp tinha base do servidor Elite, mas era bastante modificado…

    Conteúdo patrocinado


    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( - Página 4 Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:05 am