Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

2 participantes

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Alexandre Master Qui maio 05, 2011 10:38 am

    Denunciante:Hanzo_Hasashi
    Denunciado1:Paulo_Massuda
    Denunciado2:Nicke_Eduardo
    Estava na frente da delegacia esperando algum fregues pra entrar no meu taxi ai vejo uma cena bastante inusitada um policial em cima da moto atirando sem parar.
    No segundo caso eu estava em meu taxi e de repente levo um su falando que eu robei um carro sendo que eu estava no meu taxi e foi o unico veiculo que eu dirigi enquanto o policial estava on e para dirigir um taxi vc precisa ser taxista.

    Provas:
    Download Screens
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 11:13 am

    mande o link da imagem ao invez de download "motivo = virus ou keylogger"
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Alexandre Master Qui maio 05, 2011 12:10 pm

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Samp023hnb

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Samp024hg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 12:36 pm

    fbi errou , estarei verificando com meus agentes esse acontecimento e irei melhorar o fbi.
    Desculpe o incomodo de o problema sera resolvido com rebaixamento e treinamento.

    Não acontecera mais sr
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Alexandre Master Qui maio 05, 2011 12:51 pm

    :D
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qui maio 05, 2011 12:57 pm

    Denuncia Resolvida dentro da Org!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty vim aqui pq o topico a cima esta trancado

    Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:26 pm

    cara eu tavo ajudando um cara ke chego com aquele taxi e do nada esse individuo pega o taxi e vai embora
    se vc ver na foto ele ta ate dando tchau!!!
    mano o cara roubo o carro se quer ke eu faça uq ?
    /su carinhoso
    vai pra ...
    o cara tomo su se presisar tomar outro irei dar pq ele roubo
    eu vi intao e su nele
    e otra o paulo_massuda sei la...
    a foto dele esta atirando na parede
    ele pode ter apenas sido bugado clicado ctrl sem kerer ue o serve e rp mas nao quer dizer que nao possui bugs pra mim denuncia fail da tapa na cara dele esse incopetente fica fasendo denuncia no forum em vez de ir jogar mlk larga de ser nub fmz ? :@
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qui maio 05, 2011 10:13 pm

    Foi seu chefe que respondeu a denuncia, daqui pra frente é com ele que vc resolve, a staff ja não tem mais nada a ver com a denuncia!

    Conteúdo patrocinado


    SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA] Empty Re: SU indevido e policial atirando sem motivo algum [RESOLVIDA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:56 pm