Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

5 participantes

    Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Karina_Maldonado
    Karina_Maldonado
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 67
    Idade Idade : 31

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Karina_Maldonado Sáb Jun 11, 2011 11:23 pm

    Denunciante: Karina_Ferronato
    Denunciado: Leandro_Nascimento
    Fato ocorrido: Hoje a noite, eu estava em frente a HQ Mafia Russa, foi quando O Leandro encostou a viatura dele na calçada da HQ, e anunciou no /m Pra eu ficar parada que ele ia fazer uma revista em mim. Dei /render e quando me rendi ele me algemou, pode algemar quando está sendo revistado? Eu não estava procurada nem nada, ai logo em seguida ele saiu do servidor.



    Denuncia contra Leandro_Nascimento Samp010ht
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Jun 11, 2011 11:27 pm

    Seguinte, sou apenas 1 na LSPD.
    Como na SS mostra, está você e mais 1. Então algemei para que não tentasse me matar, porque como sempre, eu abordo alguem e esse alguem ja vem a querer me matar.
    E sai do servidor não porque quis, foi porque meu pai atropeçou na tomada aqui, arrancando a a tomada no pc da tomada, desligando o computador.
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Jun 11, 2011 11:28 pm

    e o /tazer?
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Jun 11, 2011 11:32 pm

    Dudu, terei que falar denovo?
    "Como na SS mostra, está você e mais 1. Então algemei para que não tentasse me matar, porque como sempre, eu abordo alguem e esse alguem ja vem a querer me matar."
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Jun 11, 2011 11:34 pm

    /su th fii
    nem que morra mais e assim q funfa
    tem + LSPD nao e so vc, se tive sozinho e sabe que nao vai aguenta e so nao i ue
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Jun 11, 2011 11:40 pm

    Voce quer saber mais que eu quantos membros tem na LSPD?
    Sou novo lider fi.. sei oq tem e o que nao tem na minha org.
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Jun 11, 2011 11:42 pm

    vc pego lider hoje '-' so se vc expulso all la

    mais e oq eu dise no post acima, n aguenta NAO vai ue
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Manoel_Junior Dom Jun 12, 2011 12:40 am

    Na vida real quando o policial vai revistar as pessoas ele nao algema , em alguns casos até mesmo de prisão ele na pode algemar o suspeito .

    ANT-RP
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Jun 12, 2011 11:59 am

    Manoel_Junior escreveu:Na vida real quando o policial vai revistar as pessoas ele nao algema , em alguns casos até mesmo de prisão ele na pode algemar o suspeito .

    ANT-RP

    Só no brasil que na algema em caso de prisao, pq sao uns chupa rola dos ricos...

    Denuncia aceita, nao pode algemar se a pessoa nao estiver procurada (ja vou colocar isso no gm Dãã')

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra Leandro_Nascimento Empty Re: Denuncia contra Leandro_Nascimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 4:04 am