Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Manoel_Junior Dom Jun 12, 2011 8:13 pm

    Denunciante : Manoel_Junior
    Denunciado : Victor_Alexandre

    Fato Ocorrido : Eu fui solto do presidio ai vi que o lider triads deu /contagem , com isso me desanimei de ir apé ate LS e pedi um /serviço taxi , entro no taxi o lider da Triads me sequestra e sem contar que ainda pago pela corrida do taxi . ANT RP .

    SS : https://2img.net/r/ihimg/g/198/samp150b.png/
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Alexandre Master Seg Jun 13, 2011 11:14 am

    ta nas regras que não da pra sequestrar com o taximetro ligado???
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 29

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Paulo_Massuda Seg Jun 13, 2011 11:57 am

    O Sujo falando do mal lavado.

    Cara, Manoel é ANTI-RP e o Victor também.

    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Alexandre Master Seg Jun 13, 2011 12:19 pm

    Paulo_Massuda escreveu:O Sujo falando do mal lavado.

    Cara, Manoel é ANTI-RP e o Victor também.




    Concordo
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Manoel_Junior Seg Jun 13, 2011 1:24 pm

    Cala boca paulo seu otario . Nao é ativo . Apronta . Ah vc e limpinho ne , olha sua ficha ai mane eu to denunciando ele nao entra no meio nao seu retardado demente .
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 29

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Paulo_Massuda Seg Jun 13, 2011 2:55 pm

    Ficha? Qual?

    1º Exemplo de AntiRP: NINGUEM NUNCA, EU DISSE NUNCA, quando é abordado, fica correndo gritando "SS SS SS SS SS SS SS",

    2º Exemplo de AntiRP: Lembra quando eu te prendi? você sumiu na moto e disse 'ME RENDO', OK, eu entrei, algemei, e recolhi as armas, PROBLEM? Qual antiRP nisso??
    ________________________________________

    Enfim, esses assuntos não veem ao caso, é importante ressaltar que o único antiRP do nosso servidor é você, e provas tem de sobra.
    Outra, você não é pai nem a mãe de ninguem pra ficar esculachando as pessoas aqui no forum, um lugar publico onde qualquer pessoa vê a atitudes que player como você tem.


    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Manoel_Junior Seg Jun 13, 2011 3:26 pm

    Recolher arma pilotando moto ? RPzicicicicicicicicicicicimooo
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Jun 13, 2011 9:13 pm

    Denuncia aceita.

    Victor alexandre irá bangu pq quem é sequestrado nao paga pelo taximetro --' ele podia dizer "me passa o dinheiro ai" mas nao deixar taximetro ligado.

    Manoel punido no forum por chingamento.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP . Empty Re: [Denuncia] Lider triads pelo exemplo de RP .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:26 pm