Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+3
Eduardo Oliveira
Manoel_Junior
Colt
7 participantes

    Denuncia FBI

    Colt
    Colt


    Mensagens Mensagens : 11

    Denuncia FBI Empty Denuncia FBI

    Mensagem por Colt Seg Jun 20, 2011 1:34 pm

    Denunciante: Walker_Colt
    Denunciado(Quem vc esta denunciando):Manoel_Junior e Thales_Farias
    Fato ocorrido :Fui Preso e acusado injustamente , quero denunciar os dois por Abuso de Poder , Calunia e Danos Morais
    Provas: Só pra começar quero argumentar oque significa "Corrupção"

    "A corrupção é crime, veja alguns itens que revelam práticas corruptas:

    * Favorecer alguém prejudicando outros.

    * Aceitar e solicitar recursos financeiros para obter um determinado serviço público, retirada de multas ou em licitações favorecer determinada empresa.


    * Desviar verbas públicas, dinheiro destinado para um fim público, e canalizado para as pessoas responsáveis pela obra.

    * Até mesmo desviar recursos de um condomínio. "


    As Palavras grifadas são as qui estão em jogo , Primeiramente eu Não fiz NADA do que é classificado "Corrupção" para vocês , apenas isso , espero aconteça.

    Chego o Thales falando que queria limpar a ficha do Lucas_Ferrucho"

    Então ele me pertubou eu fui falar com ele e pedi 70k em dinheiro pra limpar ele , mais não passava de uma tentativa de provar o su "Corrupção" Pos sei que ele é FBI por causa da denuncia , então eu falei aceito , quando eu ia receber ele me dá Su corrupção level 50 de procurado e chega o manoel e me mata. Oque faltou ele fazer? Me render ou tentar pelo menos , eu ia prender ele por corrupção , só que PARA ISSO deveria receber o dinheiro como prova , de fato oque não aconteceu , agora , o serve não está simulando a realidade? Isso num acontece na realidade meu amigo , você ainda é ADMIN , deveria saber disso.

    Segue SS

    Spoiler:


    E Ao final de tudo ainda me ameaçarão falando que eu ia perder cargo , mais meu amigo , quem vai perder cargo é você...

    FIKDIK






    @Post ReEditado Por Erros de portugues e erro de script.
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Manoel_Junior Seg Jun 20, 2011 4:49 pm

    1 - Qnd eu era AQ você sempre limpava nois , cara você esta sob provas todos temos provas de você se o adm quiser ver postaremos 35 SSs que temos que provarão que você é corrupto . Aceita a perder essa é a função do fBI .
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Jun 20, 2011 5:10 pm

    https://2img.net/r/ihimizer/img101/9840/samp177r.png
    Colt
    Colt


    Mensagens Mensagens : 11

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Colt Seg Jun 20, 2011 6:03 pm

    Isso num é corrupção filho , isso é normal , fazem isso na real eu fiz no serve , num tem nada de corrupção
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Manoel_Junior Seg Jun 20, 2011 6:11 pm

    kk fora as SSs do thales ne e uma minha ai : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp198m.png/
    Charles Manson
    Charles Manson


    Mensagens Mensagens : 15

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Charles Manson Ter Jun 21, 2011 2:31 pm

    Manoel_Junior escreveu:kk fora as SSs do thales ne e uma minha ai : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp198m.png/

    Desculpe-me mais na ss mostra q o Sr estava com apenas 1 nível de procurado, o q podia ser uma infração e n um crime.. o q pode ser recorrido a fiança
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Jun 21, 2011 3:44 pm

    Tá, isso tambem pode não ser corrupção, mas continua errado, policia na vida real pode até aceitar propina de 70 mil pra deixar bandido passar batido, mas se tivessem provas que o policial aceitou, o policial iria ser preso, e retirado da corporação policial.
    Acho que isso já basta,não?!
    Ligue a televisão que verá, policia aceitando propina, sendo preso e saindo da corporação.
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Manoel_Junior Ter Jun 21, 2011 4:29 pm

    Isso mesmo o prefeito tambem coloca um level 0 como lider é tenso .
    Colt
    Colt


    Mensagens Mensagens : 11

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Colt Ter Jun 21, 2011 4:32 pm

    TU está errado leandro , oque a rota faz quando suspeito fala que vai pagar proprina , na hora aceita e quando ele paga ele toma voz de prisão ;)
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Manoel_Junior Ter Jun 21, 2011 5:26 pm

    vei tu ja limpou procurados a Al-Qaeda toda vei . Vira homem e assumi vc ja era esta vendo as provas ?
    Então , sem contar que vc teleporta seu chiter .
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Jun 21, 2011 5:43 pm

    Acho que não em Colt...
    Pois isso é errado.. e segundo, você é ROTA?... não..
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Thales_Farias Ter Jun 21, 2011 6:40 pm

    Corrupção+ /Mandato =Colt Preso Feliz
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Henrique Pogozelski Ter Jun 21, 2011 6:57 pm

    Acho que Oficial deveria Ser Designado a Pagar Trabalhos a Prefeitura de Los Santos Ou Ser Preso por corrupção e Detido do Cargo de Comandante da LSPD assim sendo suspenso da organização por corrupção.
    Como ele pagaria esse trabalho e simples na vida real quando tu ta preso la na prisão dos estados unidos os caras trabalham cada dia de trabalho menos 2 dias na prisão como ele poderia trabalhar para prefeitura Sendo pedreiro da prefeitura o prefeito iria mandar ele fazer obras pela cidade passando de trator pelas ruas em troca de liberdade tipo ele iria ficam em sobre custodia se cometer algum crime vai preso
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Manoel_Junior Ter Jun 21, 2011 8:19 pm

    Ai ele fica zanzando na rua cara . Tem que deichar assim : Ele trabalha de taxista , mecanico (profs que precisamos) ai a cada hora trabalhando nas ruas diminui a sua pena (tipo ele fico 1 hora ai diminui a 1 hora) e tbm diminui 300 segundos . Se ele fica parado dobra a pena

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia FBI Empty Re: Denuncia FBI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:56 pm