Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+3
Maauriiciio_Caceres
Gustavo lopes
Felipe_Santiago
7 participantes

    Gustavo_Lopes

    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Gustavo_Lopes Empty Gustavo_Lopes

    Mensagem por Felipe_Santiago Ter Jul 26, 2011 6:23 pm

    -Denunciante:Felipe Santiago

    -Denunciado:Gustavo Lopes-Fato ocorrido:Eu tava tentando tomar o meu territorio do Shopping e alguem me mata de sniper, depois aparece um anuncio ¨Sindacco bota astekas para correr no shopping¨Até onde eu sei vc pode contar vantagem falando com seus AMIGOS e não ANUNCIANDO pra todo mundo...e até onde EU SEI mafia pod matar gang se tiver um MOTIVO, mas o que mafia não pode fazer é ir em territorio de GANG para matar, ele disse que tava ajudando um amigo da grove...pois bem, vamo esperar SS
    Tenho SS de mais adms fazendo a msm coisa, mas vamo dexar queto, pq ele é adm ele n vai receber a msm punição de An indevido e DM? pq isso?se for assim então NÂO JOGA COM AGENTE !!!!

    ele ainda me chamou de ¨fi¨ e ¨filinho¨ sendo que eu não sou nem parente dele.
    Como ele falou isso na MSG de adm e não no jogo eu fikei ofendido por ele estar ofendendo o meu pai e minha mãe falando isso.
    Não sei se o jeito certo de um ADM chamar um player é de ¨fi¨ mas se ele gosta de falar, vai fala com os parceiro dele(ja chinguei adm q ajudo xiter. e fui bangu então n fala q eu chingo td hora, foi só uma vez)

    -Denuncias:An indevido, DM e Desrespeito
    -SS: https://2img.net/r/ihimg/g/845/samp233z.png/
    Gustavo lopes
    Gustavo lopes
    Admin Level 2
    Admin Level 2


    Mensagens Mensagens : 4
    Idade Idade : 29

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Gustavo lopes Ter Jul 26, 2011 6:34 pm

    eu estava ajudando um grove meu amigo ELE´PEDIO AJUDA EU AJUDEI MATO MESMO se eu te ofendi chamando de fio desculpe


    Última edição por Gustavo lopes em Ter Jul 26, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
    Maauriiciio_Caceres
    Maauriiciio_Caceres


    Mensagens Mensagens : 2

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Maauriiciio_Caceres Ter Jul 26, 2011 6:49 pm

    eu Sou o Maauriiciio_Caceres sou da groove...Sim ele te mato porque eu pedi pra ele te matar,eu tava muito longe então liguei para ele e pedi para ele matar e então ele fez isso então n tem porque voce acusar ele,Eu pedi a ajuda ele mato pronto fim da história.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Felipe_Santiago Ter Jul 26, 2011 7:13 pm

    Maauriiciio_Caceres escreveu:eu Sou o Maauriiciio_Caceres sou da groove...Sim ele te mato porque eu pedi pra ele te matar,eu tava muito longe então liguei para ele e pedi para ele matar e então ele fez isso então n tem porque voce acusar ele,Eu pedi a ajuda ele mato pronto fim da história.

    Grove é aliado dos aztecas...pq tu ia faze isso?OU TU SÓ TA QUERENDO PROTEJER??

    FIM DA HISTORIA? me mostra SS q ele te ajudo pra dar FIM DA HISTORIA...
    TU nem é adm pra vim aqui é falar ¨FIM DA HISTORIA¨

    No momento q o DUDU ou o Lucas fala q EU TO ERRADO, ai sim ja vo compreender q esse server nem é mais lugar pra mim...


    Última edição por Felipe '' Santiago em Ter Jul 26, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
    Gustavo lopes
    Gustavo lopes
    Admin Level 2
    Admin Level 2


    Mensagens Mensagens : 4
    Idade Idade : 29

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Gustavo lopes Ter Jul 26, 2011 7:15 pm

    cara na hora que ele pedio ajuda para que eu ia tira ss
    ? n tirei pq ele e minha prova xd
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Felipe_Santiago Ter Jul 26, 2011 7:22 pm

    Gustavo lopes escreveu:cara na hora que ele pedio ajuda para que eu ia tira ss
    ? n tirei pq ele e minha prova xd

    Tu pediu pra ele vim aqui falar isso ou tu pago pra ele vim aki te ajudar, grove é aliado aztecas e ja falei com o Mauricio uma vez e ele ja ta BEM CIENTE DISSO, ele ja tento me mata e me mato com DB, depois eu mandei ele paga pra mim pra eu n dizer pro Thales tirar ele da grove por matar aliado e ainda fikei com o territorio...pq ele ia qrer me matar agora q ele ja sabia disso??
    Concerteza tu pago ou pediu pra ele vir aki mentir tbm MAIS UMA VEZ TU TROPEÇO NA PROPRIA
    MENTIRA ???

    Thales_Farias lider da grove avisa pra todos os membros q somos aliados...

    Ou são dois q vivem fazendo anti rp q tão aqui se ajudando?!?
    SS: https://2img.net/r/ihimg/g/146/samp160s.png/


    Última edição por Felipe '' Santiago em Ter Jul 26, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar um palavrão)
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Alexandre Master Ter Jul 26, 2011 8:34 pm

    minha previsao: Denuncia rejeitada
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Victor_Resounance Ter Jul 26, 2011 10:28 pm

    Nunca vi admin ser analfabeto. Até agora todos os admins que vi, falam tudo errado. Essa staff precisa é de uma reformulação inteira para que casos como esse não aconteçam.
    Paulo_Machado
    Paulo_Machado


    Mensagens Mensagens : 33

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Paulo_Machado Qua Jul 27, 2011 9:21 am

    ai Maauriiciio_Caceres como você sabia que Gustavo_Lopes estava no shopping e como a SINDACCO tei sniper e como ele tabem tei sniper eu acho que é DM tabem isso
    avatar
    Leonardo_Zanetti


    Mensagens Mensagens : 23

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Leonardo_Zanetti Qua Jul 27, 2011 1:50 pm

    paulo kd seu double post denovo Feliz



    a sei la esses bagui de /an indevido é sempre putaria --"

    o record de /an indevido de uma pessoa q vi fazendo é o paulo_Machado , vai pra bangu mais continua fazendo, parece q ñ entende --" kkkk fuiz

    Maauriiciio_Caceres
    Maauriiciio_Caceres


    Mensagens Mensagens : 2

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Maauriiciio_Caceres Qua Jul 27, 2011 11:36 pm

    O Gustavo me ligo e disse que tinha gente dominando a area da groove dae eu desliguei porque eu tava ocupado e ae liguei de volta e disse pra mata nao deixa domina nao,O thales ex-lider Groove disse que nao tinha nada haver de aliado,Felipe e depois que eu lhe matei quando eu tava na moto voce falo que nao ia postar se eu tedesse dinheiro e pelo jeito voce está enrrolando demais
    Paulo_Machado
    Paulo_Machado


    Mensagens Mensagens : 33

    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Paulo_Machado Qui Jul 28, 2011 11:02 am

    Cara primeiro eu ñ quero dinheiro seu e tbm vc ta ali no SS´s e eu acho que vcs estar errado então vc queria me pagar para eu não postar isso não cara nei se fosse 1Kk que vc ia me dar mais estar ERRADO Gustavo_Lopes 2860152529

    Conteúdo patrocinado


    Gustavo_Lopes Empty Re: Gustavo_Lopes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:33 am