Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+3
Eduardo Oliveira
Bruno_Sabadini
Roberto Castro
7 participantes

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Roberto Castro
    Roberto Castro


    Mensagens Mensagens : 6

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Roberto Castro Qui Jul 28, 2011 3:21 pm

    Denunciante(Você):Fernando_Valentim/Rennan_Castro/Charlie_Namura/Roberto_Castro
    Denunciado(Quem vc esta denunciando):Euripedes_Junior/Manoel_Junior/Gustavo_Lopes
    Provas e Fatos Ocorridos abaixo.
    Provas(SS ou Video):

    ~~ o post ainda será editado, aguardem ~~

    Tudo começou, quando voltamos a jogar no server, compramos a Al-Qaeda e pegamos "treta" com a Sindacco Family. Nessa primeira print, já me senti ofendido, com um Administrador, que devia ser alguém que passasse imagem de "honra", rindo da minha cara, junto com seu "amiguinho".

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Ju6zb5

    Tudo começa a se evoluir, e quando chamo de um nome que nem ofensa é, é mais uma coisa aceitável... Eu tomo bangu.

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ 24meq6v

    PS: Até hoje, não sei porque tomei um /aviso por isso, se no manual administrativo, diz ao contrário.

    __________________________________________________________________________

    Notem, que aqui, o Bruno_Sabadini está com um tanque fora do presídio, ele me dá su e me MATA DE TANQUE dentro do PRESÍDIO porque eu o chamei de noob... Como podem notar eu estava DENTRO do presídio, logo, não tinha como pegar o tanque... Meu amigo da AQ foi até o presídio, pegou o tanque e matou o Bruno_Sabadini. Eis que EU ( e não meu amigo ) e o Bruno_Sabadini tomamos bangu.

    Bruno Atirando em Mim
    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Xdv054

    Eu tomando bangu
    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Iqxahx

    E eis que quando eu tomo bangu, estou lá preso, de boa, não reclamei de MERDA NENHUMA porque se eu reclamasse tomaria mais bangu... Manoel_Junior, sabendo que não tinha como eu pegar o tanque, pois estava dentro do presídio, logo tratou de dar um jeito!

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Fp2qhi

    EHIASIOIOAHEIOSIO engraçado não? Como o tanque do nada apareceu lá dentro? Manoel sabia que era meu AMIGO que tinha ido pegar o tanque, e não eu? E pra me incriminar puxou o tanque? hmmmm engraçado, não?

    ________________________________________________________________________________

    Essa imagem, é muito interessante... Como o Sr Manoelito estava very nervoso comigo, e quem tinha cometido o DB NÃO INTENCIONAL não tinha sido eu novamente, porque como dizia meu relógio ( nessa época, eu ainda não sabia do /timestamp ) eu ainda estava preso, EU COMETI DB COM A HÉLICE DE UM HELICÓPTERO DE DENTRO DO PRESÍDIO! Agora me vem a pergunta... Comofas?

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ V30r3s

    ______________________________________________________________________________

    Agora chega minha parte preferida, onde em UM DIA o sr Euripedes conseguiu dar em mim e no Roberto, mais de 10 BANGUS sendo 75% deles, sem motivo.

    Mas vamos lá, desde o princípio... Meu amigo queria fazer teste para a LSPD, como sabemos, o sr Euripedes é o lider da LSPD... Então, para ele saber se o player era de confiança/ou não, ele abusou de um comando de Admin fora de serviço...

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Zm0fol

    Bom, o Roberto, alugou a casa do Manoel_Junior e estacionou seu veículo lá... Eis que quando nós não deixamos o sr Manoel deixar ir para a nossa org ( al qaeda ) ele se revoltou, o expulsou do aluguel, mandou um sms para o Roberto e dizia que ia levar seu veículo para o desmanche, não pensamos duas vezes, pegamos um veículo e fomos atrás do Manoel para dar tempo de ele não desmanchar, o achamos, destruimos o turismo até ele precisar de mecânico e fugimos.

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ 120t1ex Essa print não está bem clara, mas dá pra entender...

    E ai logo depois disso... Adivinha?

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Fjki10

    DM.DM.DM. AEUHAEUIHIEAHIEABKSDLOPAD PS: Somos Al-Qaeda... Terrorista... Mata cidadãos e tals. Segundo o "Euripedes" o Manoel não é ladrão de carros para desmanchar... Mas ameaça que eu saiba, já é um motivo, e nem matamos ele, apenas destruimos o nosso turismo pra ele não desmanchar. Como podem ver, o Manoel ainda diz "SS".

    Só pra constar: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ N5q0x3 rerererere Notem, 6 minutos depois que eu tomo bangu...

    ________________________________________________________________________________

    Bug do Hospital, essa foi legal... Eu fiquei de esc, perto da cama, e assim que voltei do jogo, buguei e nasci la no pé do morro... Fui andando até o hospital de volta, pra me internar porque se não, achariam que eu abusei de algum bug, e como eu já estava com 2 AVISOS MISTICOS E MISTERIOSOS fiquei com medo e logo voltei para o hospital...

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=829&filename=samp410i

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=855&filename=samp408n

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=11&filename=samp409

    E agora, o sr Euripedes, me ameaça no TS, falando que vai mandar pros Admins que eu abusei de bug, vai mandar a gravação pros Admins...

    _______________________________________________________________________________

    Nessa aqui, o sr Euripedes, dá prender no meu amigo que tinha acabado de completar um atentado, e depois NÃO O TIROU DO BANGU.

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ 23hlnxk

    _________________________________________________________________________________
    Gustavo_Lopes... Esse é um nome engraçado, paga de santinho e não sabe de nada, quer só se meter no meio... O relógio do David estava travado, e ele passou daquela grade do pátio do presídio, porque ele nem conseguia ver o presídio por causa do RT...

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ 2a4phyu

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ 2j5an87

    ~~ ainda tem mais a editar ~~
    Agora, Hoje dia 29/07/2011 11:10 euripedes_junior me manda bangu e me adverte rasão xiter.
    Motivo?Fui cumprir um atentado dentro do presidio e tive que derrubalo,na saída ele me manda bangu e diz que eu atravessei a grade -.-'
    Euripedes maior parte de sua panelinha ja foi e você ainda continua --'?
    SS:

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=838&filename=samp075yq

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=703&filename=samp077lk

    Agora levando em conta que ele me deu bangu assim que sai do bangu e que a bomba demora cerca de 6 minutos para explodir... É so fazer as contas Euripedes --'


    É euripedes você não cansa mesmo ne...
    Hoje dia 30/07 as 16:00 Fui banido pelo adm euripedes com 3 advertencias motivo xiter:

    No dia anterior eu estava reclamando com os admin sobre um bug que quando eu ia bangu/presidio era preso e tals e era teleportado para casa de Fernando_Valentim
    Hoje não foi diferente o administrador euripedes me baniu assim que fui para a vizinhança de traillers e logo após subir a HQ.
    SS:
    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=28&filename=samp281x .

    A Staff Sabe bem do que aconteceu ontem que eu era telado ...
    Mas euripedes ve e acha que é xiter...
    Bom ele nem viu né por que quando eu ia pedir ajuda no /re não tinha nenhum admin online!

    Agora uma dúvida sobre o euripedes manda agente pra bangu por abuso de bugs e tals então me explica estas imagens:

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=30&filename=samp277g

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Scaled.php?server=10&filename=samp273n

    2 casas ? Interessante me ensina?
    Mais interessante ainda é a que a casa de nível 2 tem um interior de mansão, e a casa de nível 5 tem 1 quarto '-'


    Última edição por Roberto Castro em Sáb Jul 30, 2011 4:25 pm, editado 6 vez(es)
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Bruno_Sabadini Qui Jul 28, 2011 3:41 pm

    SOBRE MEU NOME AI PARCEIRO, JA PAGUEI POR ISSO
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qui Jul 28, 2011 4:35 pm

    fora do padrao?

    local errado?

    sem /timestamp?
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 5:01 pm

    Sim Bruno, sua parte foi paga, você não tem nada a ver não... SÓ ATIROU DE TANQUE COMIGO PRESO. O que estou reclamando é do Ferronato.

    fora do padrao? Estaremos arrumando aí.

    local errado? Como a área de reclamações de admins estava bugada pra gente, o Ferrier falou que poderia ser postado aqui.

    sem /timestamp? Algumas prints, porque eu não tinha ciência que precisava... Mas assim que eu soube, comecei a usar.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Alexandre Master Qui Jul 28, 2011 5:15 pm

    nem timestamp precisa pra entender isso ai
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 5:50 pm

    Alexandre_Master escreveu:nem timestamp precisa pra entender isso ai

    Valeu mano, e isso pode crer... Não precisa nem de timestamp pra entender esses abusers.
    Giovani_Garcia
    Giovani_Garcia


    Mensagens Mensagens : 54

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Giovani_Garcia Qui Jul 28, 2011 6:28 pm

    Realmente, nesses casos creio que o timestamp nao seria de exterma importancia, pois isso nao muda em nada a vericidade das imagens. Creio que os adms citados acima e alguns policiais envolvidos tenham que ser punidos, pois alguns nomes citados ja cometeram coisas assim no passado e nao queremos que algo do tipo se repita.

    Eu só achei confuso a parte da prisao, na qual seu colega atravessa a grade da prisao, eu nao entendo nada sobre relogios travados e talz mas sei que um cheat, que nao citarei nome, pode fazer algumas partes dos jogos, como algumas casa, portoes e coisas inseridas com o MTA desaparecerem e se tornar totalmente atravessaveis.

    Pesso que o Ferronato e o Ferrier leiam essas informaçoes calmamente e que seja feita a devida puniçao, pois um abuso tao grande como esse, nao pode passar em vão...

    Grato pela atençao, Giovani_Garcia.
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 6:34 pm

    Giovani_Garcia escreveu:Realmente, nesses casos creio que o timestamp nao seria de exterma importancia, pois isso nao muda em nada a vericidade das imagens. Creio que os adms citados acima e alguns policiais envolvidos tenham que ser punidos, pois alguns nomes citados ja cometeram coisas assim no passado e nao queremos que algo do tipo se repita.

    Eu só achei confuso a parte da prisao, na qual seu colega atravessa a grade da prisao, eu nao entendo nada sobre relogios travados e talz mas sei que um cheat, que nao citarei nome, pode fazer algumas partes dos jogos, como algumas casa, portoes e coisas inseridas com o MTA desaparecerem e se tornar totalmente atravessaveis.

    Pesso que o Ferronato e o Ferrier leiam essas informaçoes calmamente e que seja feita a devida puniçao, pois um abuso tao grande como esse, nao pode passar em vão...

    Grato pela atençao, Giovani_Garcia.

    Sobre a parte do RT, a net dele estava em manutenção e estava caindo toda hora, assim que ele saiu do presídio, deu um bug no interior e ele não estava vendo nada, assim que ele saiu eu falei "Como você saiu da grade assim?" ai ele: "Sei lá to vendo tudo azul." ai eu: "Seu relógio tá travado, reloga." e antes disso, já tinha levado bangu novamente.

    Lembrando, esses não foram os únicos abusos, tem muitos outros que não tenho prints comprometedoras e preferi não postar.

    PS: Já peguei o Euripedes voando fora de serviço em cima do meu carro e do Rennan_Castro.

    Já vi o Manoel ir atender um cara, e quando viu que estava mais perto de seu destino, simplesmente saiu do serviço admin e continuou andando.

    Já peguei o Gustavo_Lopes me mandando /mp com assuntos que deveriam ser por /sms.
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Manoel_Junior Qui Jul 28, 2011 7:40 pm

    fernandova escreveu:
    Giovani_Garcia escreveu:Realmente, nesses casos creio que o timestamp nao seria de exterma importancia, pois isso nao muda em nada a vericidade das imagens. Creio que os adms citados acima e alguns policiais envolvidos tenham que ser punidos, pois alguns nomes citados ja cometeram coisas assim no passado e nao queremos que algo do tipo se repita.

    Eu só achei confuso a parte da prisao, na qual seu colega atravessa a grade da prisao, eu nao entendo nada sobre relogios travados e talz mas sei que um cheat, que nao citarei nome, pode fazer algumas partes dos jogos, como algumas casa, portoes e coisas inseridas com o MTA desaparecerem e se tornar totalmente atravessaveis.

    Pesso que o Ferronato e o Ferrier leiam essas informaçoes calmamente e que seja feita a devida puniçao, pois um abuso tao grande como esse, nao pode passar em vão...

    Grato pela atençao, Giovani_Garcia.

    Sobre a parte do RT, a net dele estava em manutenção e estava caindo toda hora, assim que ele saiu do presídio, deu um bug no interior e ele não estava vendo nada, assim que ele saiu eu falei "Como você saiu da grade assim?" ai ele: "Sei lá to vendo tudo azul." ai eu: "Seu relógio tá travado, reloga." e antes disso, já tinha levado bangu novamente.

    Lembrando, esses não foram os únicos abusos, tem muitos outros que não tenho prints comprometedoras e preferi não postar.

    PS: Já peguei o Euripedes voando fora de serviço em cima do meu carro e do Rennan_Castro.

    Já vi o Manoel ir atender um cara, e quando viu que estava mais perto de seu destino, simplesmente saiu do serviço admin e continuou andando.

    Já peguei o Gustavo_Lopes me mandando /mp com assuntos que deveriam ser por /sms.

    kd as provas ? bixinha vai xupa rola sua caixa dagua xorona , vo mete na sua mae até ela xorar .
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Victor_Resounance Qui Jul 28, 2011 7:42 pm

    Manoel_Junior escreveu:
    fernandova escreveu:
    Giovani_Garcia escreveu:Realmente, nesses casos creio que o timestamp nao seria de exterma importancia, pois isso nao muda em nada a vericidade das imagens. Creio que os adms citados acima e alguns policiais envolvidos tenham que ser punidos, pois alguns nomes citados ja cometeram coisas assim no passado e nao queremos que algo do tipo se repita.

    Eu só achei confuso a parte da prisao, na qual seu colega atravessa a grade da prisao, eu nao entendo nada sobre relogios travados e talz mas sei que um cheat, que nao citarei nome, pode fazer algumas partes dos jogos, como algumas casa, portoes e coisas inseridas com o MTA desaparecerem e se tornar totalmente atravessaveis.

    Pesso que o Ferronato e o Ferrier leiam essas informaçoes calmamente e que seja feita a devida puniçao, pois um abuso tao grande como esse, nao pode passar em vão...

    Grato pela atençao, Giovani_Garcia.

    Sobre a parte do RT, a net dele estava em manutenção e estava caindo toda hora, assim que ele saiu do presídio, deu um bug no interior e ele não estava vendo nada, assim que ele saiu eu falei "Como você saiu da grade assim?" ai ele: "Sei lá to vendo tudo azul." ai eu: "Seu relógio tá travado, reloga." e antes disso, já tinha levado bangu novamente.

    Lembrando, esses não foram os únicos abusos, tem muitos outros que não tenho prints comprometedoras e preferi não postar.

    PS: Já peguei o Euripedes voando fora de serviço em cima do meu carro e do Rennan_Castro.

    Já vi o Manoel ir atender um cara, e quando viu que estava mais perto de seu destino, simplesmente saiu do serviço admin e continuou andando.

    Já peguei o Gustavo_Lopes me mandando /mp com assuntos que deveriam ser por /sms.

    kd as provas ? bixinha vai xupa rola sua caixa dagua xorona , vo mete na sua mae até ela xorar .

    Você sabe ler?

    Lembrando, esses não foram os únicos abusos, tem muitos outros que não tenho prints comprometedoras e preferi não postar.
    Roberto Castro
    Roberto Castro


    Mensagens Mensagens : 6

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Roberto Castro Qui Jul 28, 2011 7:43 pm

    Bom so o fato de você estar agredindo verbalmente pois não tem idéia de como sair dessa ja prova que você é culpado...
    Manoel_Junior
    Manoel_Junior
    Banido
    Banido


    Mensagens Mensagens : 194
    Idade Idade : 27

    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Manoel_Junior Qui Jul 28, 2011 9:25 pm

    xupa minha picona viado nem to no sv q si foda

    Conteúdo patrocinado


    Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬ Empty Re: Denúncia Panelinha dos Abusers ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:28 am