Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

3 participantes

    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda)

    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda) Empty Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda)

    Mensagem por Alexandre Master Sex Jul 29, 2011 9:53 pm

    Denunciante:Alexandre_Alves(eu)
    Denunciado:
    Gustavo_Lopes
    Fato Ocorrido:O acusado Gustavo_Lopes começou a fazer DM junto com um de sua trupe contra mim infelizmente lembrei de tirar SS depois que seu membro foi curado e eu fui morto, o sujeito só não me matou porque caiu a energia.(tudo ocorreu dentro do hospital)
    Provas:
    AQUI
    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda) Empty Re: Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda)

    Mensagem por Victor_Resounance Sex Jul 29, 2011 10:23 pm

    1 - Quando você sai do hospital, você sai com sua vida completa.
    2 - Se algum deles te matar dentro do hospital, ele vai pro bangu se não me engano por 300 segundos.

    Não há porque reclamar no fórum.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda) Empty Re: Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda)

    Mensagem por Vicente Cortez Sex Jul 29, 2011 10:32 pm

    Alexandre_Master escreveu:Denunciante:Alexandre_Alves(eu)
    Denunciado:
    Gustavo_Lopes
    Fato Ocorrido:O acusado Gustavo_Lopes começou a fazer DM junto com um de sua trupe contra mim infelizmente lembrei de tirar SS depois que seu membro foi curado e eu fui morto, o sujeito só não me matou porque caiu a energia.(tudo ocorreu dentro do hospital)
    Provas:
    AQUI

    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda) 3850970359


    Qualquer homicidio cometido tanto na prisão quanto no hospital tem pena automática.

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda) Empty Re: Denuncia DM(anti-rp) no hospital(mais anti-rp ainda)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:40 pm