Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    FBI - NG

    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    FBI - NG Empty FBI - NG

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Jul 30, 2011 1:33 am

    -Denunciante:Felipe Santiago
    -Denunciado:Paulo_Pontes, Bruno_Sabadini
    -Fato ocorrido:Estava no posto e entrei dentro do meu carro e chega um cara do FBI SOZINHO e um da NG e o cara fala simplismente ¨RENDAN-SE¨ e sai do carro na msm hora e começa a atira e n da tempo nem da gente escrever /render, eu n ia aceitar queto os tiro então comecei a atira tbm e foi qndo o cara da NG começo a atira em mim sem mais nem menos com mp5, m4 e shotgun...eu sendo procurado nivel 1 eles deviam usar CESETETE e SPRAY...e quem devia fazer o trabalho é a LSPD n eles...enquanto tava o tiroteio meu amigo tava parado e eles começam a atira nem sem ele fazer nd e usavam o Bug da shotgun semelhante ao bug da ealge vc aperta C mas na shotgun serve pra n perder tempo recarregando a arma, começaram a atirar no meu amigo e ele n ia fica parado assistindo morre então começo a atirar e foi ai q ganhou SU tbm, quando mataram meu amigo e eu estava com a vida baixa digitei /fall pra me render...e eles mataram...(qndo comecei a atira neles o outro me deu mais 3 niveis de procurado, fikei com 4 suficiente pra ir pra prisao de segurança maxima)...Quem ta la viu.
    Testemunhas:Henrique_Pogozelski (Meu amigo que levo tiro sem fazer nada)
    -Provas: https://2img.net/r/ihimg/g/94/samp346q.png/
    Primeira foto- Mostra ele dando o comando saindo do carro e atirando na gente sem dar tempo de agente nem escrever nada, e mostra ele usando arma que não é adequada para o nivel de procurado.
    Segunda foto-Mostra o NG ajudando e usando arma inapropriada para o nivel de procurado.
    Terceita foto-Meio FAIL, mas mostra eles querendo me acusar de x1 anti rp sendo q eles q começaram usando bug pra n recarregar a arma.

    CONSELHO:Não fazer o trabalho de outra facção e usar as armas certas para cada nivel de procurado de cada pessoa.
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    FBI - NG Empty Re: FBI - NG

    Mensagem por Bruno_Sabadini Sáb Jul 30, 2011 1:35 am

    A ng tava no posto sul e viu a troca de tiros e n podiamos deixar o amigo policial morrer.
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    FBI - NG Empty Re: FBI - NG

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sáb Jul 30, 2011 2:03 am

    tu chego junto com o FBI de moto vcs passaram pela agente depois voltaram e o paulo_pontes que era o FBI disse pra agente sair so que eu estava com nivel 2 de procurado e o felipe tambem so que nas /desiganaçoes fala que a FBIpode ir em lvl 6+ e NG 8+ e o ng uso m4 contra nos eu puchei a ak47 pq o paulo tava na minah frente atirando de mp5 em mim e tentei me esconder atras do carro e o ng puxo m4 e atiro em mim eu sai correndo o fbi veio atars e eu comecei a atirar contra ele dai ele me mata com 2 tiro de 12 arma impropria pro nivel de procurado não iria ocorrer o fato se os demais oficiais houvessem Treino preparatório e cumprisse as regras.
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    FBI - NG Empty Re: FBI - NG

    Mensagem por Bruno_Sabadini Sáb Jul 30, 2011 2:05 am

    Entao, eu e o paulo estavamos atraz do allisson ai ele parou vcs eu fui abastecer a moto pq n tinha nada a ver com isos, ai eu vi o tiroteio, e n ia deixa um policial morrendo lah sendo q to de farda neh, ai entrei no tiroteio
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 29

    FBI - NG Empty Re: FBI - NG

    Mensagem por Paulo_Massuda Sáb Jul 30, 2011 11:28 pm

    O que eu vi foi,

    1- voce sendo abordado e pedido pra se render, eu estacionei o carro de modo correto me preparando para o tiroteio... e voc tentou fugir, e seu carro foi fuzilado.

    2- voce tirando um x1 anti rp com o bruno, usando a vantagem da sua arma, que da pra correr atirando, em vez de se proteger atras do seu veiculo...

    Conteúdo patrocinado


    FBI - NG Empty Re: FBI - NG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:23 am