Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+2
Bruno_Veras
Leandro Nascimento
6 participantes

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Ago 23, 2011 4:36 pm

    Nick do denunciante: Leandro Nascimento
    Nick do denunciado: Victor Resounancer e Augusto Ribas
    Motivo: Victor me liga qrendo minha empresa pela dele + 200k, eu n quis ele vai e explode meu carro pq eu n qria negociar, sou obrigado a qrer a empresa dele se n ele me mata? 2º coisa, ofensa, ele me chigna de fdp isso e dakilo.
    Depois eles me seguem ate a fabrica, e explodem meu carro denovo! Obs: Augusto e hitman, e ta matando sem contrato, tinha contrato no diognes mas ME MATOU.
    OLHA A ZONA Q TA VIRANDO O SERVIDOR SEM UM ADMIN ONLINE!!! A GENTE TENTA SER RP MAS COMO O ALEXANDRE DISSE: COMO 3 PESSOAS QREM FAZER RP SE 15 NAO QUEREM? AH TO DE SACO CHEIO< NA BOA. Não era proibido atirar no spawn do hosp? BANGU NELE POR SPAWN KILL.

    SS's: https://2img.net/r/ihimg/g/36/samp093y.png/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/samp098ol.png/
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Bruno_Veras Ter Ago 23, 2011 4:46 pm

    1° Não tem mais Hitman '-' 2° Esse do apaw kill acho q tem mais não por que uma vez o Ferronato disse que hitman podia mata gente na saida do bangu e tals '-'.

    Agora isso da empresa eles merecem uma punicão '-'
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Ago 23, 2011 4:48 pm

    Primeiro tu CHORA muito,Segundo eu não ia mata vc so o Diognes vc se emtrometeu pq é burro,Terceiro não fui eu que te matei :D,Quarto SS nada a vê tu não sabe tirar SS,Quinto vc é muito CHORÃO,Sexto tu ta cansado do Serve??? eu que to cansado de tanto vc CHORAR,Setimo muita gente do Serve é RP,Mais quem atira correndo não pode Falar nada neh
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Ago 23, 2011 4:59 pm

    Nossa, chorei com essa sua declaração de primeiro, segundo, terceiro.
    Eu sou chorao? Legal, sigo regras que tem no forum e assim que entra no servidor, voce leu? se nao leu, parabens.
    Não me entrometi, o diognes tava em cima do telhado, vc coomo nao sabe ler, começou a atirar em mim, logo depois q viu q n era diognes foi matar ele, so q ai eu ja tava no hospital, nao foi vc? foi qm entao? pq na ss mostra vc atirando em mim , se nao soubesse tirar ss as ss n taria ai Nao esotu cansado do sv, e sim de noobs q n sabem oq e Spawn Kill, e atiro correndo? ss's? posta Feliz
    Seu maria vai com as outras... -.-'
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Bruno_Veras Ter Ago 23, 2011 5:12 pm

    Na verdade a SS mostra ele atirando no joao
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Ago 23, 2011 5:14 pm

    Estou falando na fabrica.. veja todas as SS's que verás que ele atirava em MIM, a do joao e por causa do spawn kill, o joao nasceu no hosp e ele ja tava atirando no joao
    Matias_Rubro
    Matias_Rubro


    Mensagens Mensagens : 54
    Idade Idade : 28

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Matias_Rubro Ter Ago 23, 2011 6:01 pm

    SAI DAI LEANDRO, TU É UM BAITA CHORÃO. NÃO CONSEGUE MAIS ORG, TODO MUNDO NO SV NÃO GOSTA DE VC ... TA IGUAL O PAULO MACHADO! CHORA DEMAIS CRIANÇA !
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Ago 23, 2011 6:30 pm

    hehehehehehehehe que legal Feliz
    nao preciso que gostem de mim.. Feliz
    é um prazer jogar com voces hé-hé-hé
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Nicholas_Halden Ter Ago 23, 2011 6:36 pm

    Leandro Nascimento escreveu:hehehehehehehehe que legal Feliz
    nao preciso que gostem de mim.. Feliz
    é um prazer jogar com voces hé-hé-hé



    Ninguem Gosta De Você ² Se você tivesse Vergonha nessa cara Já Vazava Desse Server , Cara Ninguem Te Quer Aqui e o Unico que Gosta de tu é um Tal de Diognes
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Ago 23, 2011 6:43 pm

    Nicholas_Halden escreveu:
    Leandro Nascimento escreveu:hehehehehehehehe que legal Feliz
    nao preciso que gostem de mim.. Feliz
    é um prazer jogar com voces hé-hé-hé



    Ninguem Gosta De Você ² Se você tivesse Vergonha nessa cara Já Vazava Desse Server , Cara Ninguem Te Quer Aqui e o Unico que Gosta de tu é um Tal de Diognes

    Vou falar denovo... PREFIRO SER ODIADO DO JEITO QUE SOU DO QUE SER AMADO DO JEITO Q N SOU (INDIRETA PARA ALGUMAS PESSOAS) ENTENDEU AGORA Q ESTA BEM GRANDAO?
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Bruno_Sabadini Ter Ago 23, 2011 7:05 pm

    SEGUNDA DENUNCIA ACEITA
    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Denunc10

    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Closed12

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON! Empty Re: Denuncia +1 HOJE Q BOSTA Q TA VIRANDO ISSO SEM ADM ON!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:02 am