Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+4
Alexandre Master
Felipe_Santiago
Nicholas_Halden
Leandro Nascimento
8 participantes

    É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 1:27 pm

    Nick do denunciante: Leandro Nascimento
    Nick do denunciado: Nicholas Halden
    Motivo: Eu e Joao paulo estavamos dominando o morro e ai nicholas aparece la com um infernus sendo gang e ai começa o DB
    SS's: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img163/5589/samp123tq.png&via=mupload&newlp=1
    A foto ta escura =/ por causa do clima...
    Eai, so a minha gang e ant rp ne felipe hehehe
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 28, 2011 1:41 pm

    kkkk Mano tu Começou a atirar e correr em Circulos , e eu não fiquei dentro do carro , logo após eu sai e Te Furei todinho , Não Aceita Morrer Tadinho :\
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 1:57 pm

    Tem provas q fiquei atirando em circulos ?
    Pois eu tenho provas de vc atirando no carro =/
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 2:14 pm

    KKK bom o RP tiroteio de ontem FOI O PIOR RP QUE EU JA VI NA VIDA.

    Ow tu nem pode me falar na cara, tu dirigia um carro igual a pocos dias, pelamor de deus, não chama o gangster da minha gang de anti rp por causa do carro, repara que tem até nitro...depois minha gang é anti rp NÉ LEANDRO?

    SS:
    É pra denunciar? Vamos denunciar. Samp355p
    Nessas duas segundas SSs vc msm se acusa de ter atropelado o Thales...

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Samp353p
    Quando ele atropelo o corpo fiko na minha frente só q por falta de espaço foi pro otro lado, o leandro derrapo eu acho q pego a frente do carro no Thales, ele tava vindo tão rapido q mato...
    É pra denunciar? Vamos denunciar. Samp350b
    Então adm? Como que fica?
    Agora te quebrei os dente??
    eu n postaria a SS, mas falo no meu nome, e na minha gang...
    Testemunhas:Thales farias, Joao Paulo
    SATANMYMASTER, 666


    Última edição por Felipe_Santiago em Dom Ago 28, 2011 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um palavrão q eu tirei e uma ss q colokei...)
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 28, 2011 2:14 pm

    Leandro Nascimento escreveu:Tem provas q fiquei atirando em circulos ?
    Pois eu tenho provas de vc atirando no carro =/


    eaeuhehuaeu Mano , Eu e o Felipe Matamos você e Seu Membro Sem Levar NENHUM Tiro , e Se eu Fosse postar todo anti-rp que tu faz no Servidor , Esse Forum Já Tava e Primeiro lugar no Ranking de topicos '-'
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 2:24 pm

    Eu assumi, edai? O pior seria se n assumisse, certo?
    E alem do mais, o carro derrapou, e entao n foi culpa minha, ainda tentei desviar..
    E nicholas, eu so perguntei se vc tem provas de mim atirando em circulos como vc falou, tem? =/ pois eh...
    O assunto aki e vc e felipe q mato eu e seu membro sem tomar um tiro.. se for assim eu falo: eu lucas e karina cercamos sua hq dos aztecas e matamos 5 azteca q tinha la.. sem tomar um tiro.. n e pra falar sobre isso?
    Posta ai todo aant rp q eu fiz =) talvez consiga alcançar 1 lugar la no rank dos forumeiros ne.. Feliz
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 28, 2011 2:27 pm

    Leandro Nascimento escreveu:Eu assumi, edai? O pior seria se n assumisse, certo?
    E alem do mais, o carro derrapou, e entao n foi culpa minha, ainda tentei desviar..
    E nicholas, eu so perguntei se vc tem provas de mim atirando em circulos como vc falou, tem? =/ pois eh...


    Tenho não Cara , Só Disse que tu Tem Tanta Incopetencia que Vem Postar aqui Mesmo Qualquer merda que o Povo Faz, Cara
    Pega uma Arma e Vai Treinar X1 , Se possivel até em outro servidor -.- ,
    Mais não tenho Provas , Mais do jeito que tu é , Não é dificil acreditar.
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 2:29 pm

    =/... entao n qro q fale q atirou em circulos, pode ser mentira =)
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 2:47 pm

    Leandro Nascimento escreveu:Eu assumi, edai? O pior seria se n assumisse, certo?
    E alem do mais, o carro derrapou, e entao n foi culpa minha, ainda tentei desviar..
    E nicholas, eu so perguntei se vc tem provas de mim atirando em circulos como vc falou, tem? =/ pois eh...
    O assunto aki e vc e felipe q mato eu e seu membro sem tomar um tiro.. se for assim eu falo: eu lucas e karina cercamos sua hq dos aztecas e matamos 5 azteca q tinha la.. sem tomar um tiro.. n e pra falar sobre isso?
    Posta ai todo aant rp q eu fiz =) talvez consiga alcançar 1 lugar la no rank dos forumeiros ne.. É pra denunciar? Vamos denunciar. 1518395336


    Sim, basta chegar no bocaberta dar um tiro e correr pra algum lugar pra se proteger, o q eu fiz? eu dei o tiro antes e mato de primeiro, o otro cara q tava na pista foi o Nicholas q mato...
    Cerca a hq ? tiroteio e brigas n começam ligando ¨ME ENCONTRA LA¨...ta, pq tu falo q o nicholas era gngster de infernus? e tu com akele carro ali???

    Lucas e karina eram dos aztecas, mas viram negros em 1 semana...isso é moda do michael jackson viu...
    Se for pra falar disso pergunta o q o alexandre fez, se n tem gangster RP pra mandar então dexa ele em casa comendo pizza...se nos ganhasse o tiroteio pelomenos agente n ia anunciar
    /an NóS MEXICANO OWNAMO DESTROIMO OS PRETO. È NóIS NA FITA MANU !!!
    Tu me falo q nem gosta dessa org, dexa pro lucas...

    Só por causa disso? por causa disso eu nem vim no Forum, agente devia ter anunciado ¨/an AZTECA MATA BALLAS na PISTA FACIL FACIL, OWNANO A NEGADA TODA¨
    Lembrando q o tiroteio na nossa hq eu tava SEM colete e vcs tavam escondido...tiroteio frente a frente n tem como neh?
    Mas ja q vcs ganharam e ja fizeram topico...vcs tão RP pq vcs tão vadiando...tem gente feliz com isso e nós q tamo de bolinho na multidão...Ok ok...

    (ESPERO Q N COPIEM O SPATTER, É COISA DE MEXICANO...ESSE AVISO È PRO ALEXANDRE)
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Alexandre Master Dom Ago 28, 2011 3:10 pm

    no dia que es souber o que é isso...
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Henrique Pogozelski Dom Ago 28, 2011 11:39 pm

    eu prefiro a da tela do meu pc a foto e muito fudida e não os surenos meu irmão veio fazeum trabalho no meu pc e pergunto quem são esses bando de careca eu comecei a rir e disse esses bando de carrecas são os mexicanos mais procurados dos estados unidos e eel falo bonita camiseta kkkkk melo cuequinha kkkkkkk
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Ago 28, 2011 11:44 pm

    Vei Por que todos topics da parte de Denuncia quase sempre sao do Leandro ?
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 11:48 pm

    pq eu gosto de vim denunciar negada =)
    ainda mais quando estao erradas
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Ago 29, 2011 12:29 am

    Tenta diminui a frequência pelo menos tem tanta gente que atiro correndo feis cada bosta , nem ligo vei '-' ... vei so você pensa que se você ta certo e o outro errado fodas ele
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Vicente Cortez Seg Ago 29, 2011 1:36 am

    Sem toma um tiro na HQ azteca?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vc é o moleque mentiroso mais cara de pau que já vi.
    Vocês uniram 3 gangs pra detonar uma, levaram tanta bala q não sei , o Alexandre foi anti rp, fugiu com 5 nego mirando nele, quando volto pra dentro da casa tomo bala ate a morte, Joao entro viro peneira, depois os mlk sairam vcs ficaram escondidinho que nem umas vaca loca covarde em cima da casa, o Lucas entro na casa dizendo ele saiu sem tomar um tiro, essa eu vo demorar a engolir ainda... eu sai SOZINHO da casa depois da maior parte dos locotes mortos, TE TIREI METADE DA VIDA(n vem mentir pq o Lucas confirmo isso) , quase td colete do Lucas e da Karina. E tu vem dizer q saiu sem levar 1 tiro? Senta lá Cláudia!
    Definição da palavra Leandro de acordo com os dicionários: Chorão.

    Antigamente tu não era assim, sabe pq tu tá chorão desse jeito? Pq tu sempre quis ser latino e ainda quer, mas tá numa gang que nem gosta tanto assim e fica reclamando...
    Não sabe perder, hoje na guerra de gangue fico chorando mais de meia hora , parece criança, o server é pra se divertir vei , se te extressa só tenho 1 solução pra vc: Não joga filhão.
    Deixa o Lucas responder essa, to sem saco pra isso, vcs só fica nha nha nha q nem uns bebe chorao.


    P.S: Na próxima se quizer uma guerra de gangue mesmo vem só tu e tua clicka pa nois ver quem sai ganhando, e ve se não trás nenhum Michael Jackson ou Ariadna com vcs, pq so ganham assim, nunca é só vcs ou então um branco/chines que viro preto da noite pro dia


    (Não que eu tenha grilado com aliança de vcs com os Jeffersons, ai achei de boa, até fico bom, mas aliar com SSH os brancos do sul? catar cokin né)
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 29, 2011 9:32 am

    velho sem nd, mas os membros q eu mando pra tiroteio ou pra briga pelomenos ja são oficiais da gang, não são os membros q vai fikr batendo no inimigo correndo pra incapacitar o inimigo fazendo esse ¨Powergaming¨ e nem player q vai simplesmente sai correndo normal com 3 caras com a arma na cabeça dele.

    Ve pra qm fica feio, tua gang era maior ali, vc tinha mais 2 gangs com vc q só tinha 1 membro cada uma...
    se vcs eram 3 pegaram mais 2 pra ficar 5 x 5 locotes, pra igualar

    Ms coisa na briga, pegaram o Brendon no ultimo segundo, e qndo terminando a briga tava eu, thales e o lukas, ai pegaram akele cara ¨Matheus Binladen ¨ se n me engano, q nem skin dos ballas tava usando, e apareceu no meio da briga, vi o thales mata ele e ele volto, NÂO SEI COMO...qm sobro foi o Joao q fico batendo em mim correndo, bate em otra pessoa correndo impossibilita de levanta...QUER TESTA?

    Carregando video da briga pro youtube
    VIDEO:
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Ago 29, 2011 10:02 am

    Já tava combinado com o brendon desde 5ª ou 6ª n lembro...

    Vcs tb bateram correndo, principalmente no começo...

    Bater correndo n impede q o outro levante, pelo contrario...

    Matheus ja tava na org mas o leandro teve q demitir ele pq ele tava lider dos Al Qaeda e membro dos Ballas, os 2 juntos ai ele demitiu e voltou a skin...

    Matheus deu crash e só apareceu no fimzinho da briga...

    Agr chega de mimimi aq no forum.
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Henrique Pogozelski Seg Ago 29, 2011 2:56 pm

    uma pergunta off o gta multiplayer pega no windows7? so quero saber disso
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Alexandre Master Seg Ago 29, 2011 3:06 pm

    Henrique Pogozelski escreveu:uma pergunta off o gta multiplayer pega no windows7? so quero saber disso
    to jogando agora aqui
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Leandro Nascimento Seg Ago 29, 2011 3:49 pm

    Alexandre Master escreveu:
    Henrique Pogozelski escreveu:uma pergunta off o gta multiplayer pega no windows7? so quero saber disso
    to jogando agora aqui
    to jogando aqui agora ²

    Conteúdo patrocinado


    É pra denunciar? Vamos denunciar. Empty Re: É pra denunciar? Vamos denunciar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:04 pm