Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

5 participantes

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Ter Ago 30, 2011 6:33 pm

    Nome Completo: Jhon Kingston Junior
    Apelido: JK
    Idade: 25 anos (IC)
    Etinia: Negro
    País de Origem: Guiana Francesa
    Cor preferida: Azul
    - Historia ~

    Nascido em 25/07/1967, em Cayenne capital da Guiana Francesa, Jhon Junior, filho de americanos negros que viviam na Guiana, em busca de uma vida melhor ((pois a guiana faz parte da França. Europa)), pelo motivo de se receber em Euro lá. O nome de seus pais eram Jhon Kingston I e Marie Lohan Kingston, Jhon havia perdido seu pai muito cedo, com apenas 1 ano, por uma doença muito forte e destruidora chamada AIDS, seu pai tinha o vírus, pois a mãe (avó de Jhon) tinha.
    Sem dinheiro a mãe de Jhon, Marie, conseguiu um emprego em uma casa de família, e com isso conseguiu se segurar por um tempo, naquele pedaço de europa na America. Após anos de trabalho, aproximadamente dez, a familia Louis, a familia onde a mãe de Jhon trabalhava, teve de ir para o Haiti, pois o pai da familia tinha uns trabalhos a fazer lá. Em 1978 a familia Louis, chega s Porto Principe capital do Haiti, e com eles vão Marie e Jhon Kinston, lá Jhon tem mais liberdade e acaba fazendo amigos, mas como não gosta de lembrar, pouco se sabe sobre Jhon no Haiti, apenas que ele gostava de se considerar Haitiano.
    ~ EUA ~
    Após a morte de sua mãe em 1991, Jhon encontra em uma agenda o nome de alguns familiares e seus respectivos numeros, alguns morreram, outros mudaram o numero, mas Robert "Bob Gay" Kingston II, seu tio irmão de seus pai, estava vivo e com o mesmo numero, ele Morava em San Fierro, Jhon ligou para o tio e pediu ajuda, dinheiro e uma vida melhor, Bob em menos de um dia, mandou na casa da falecida Marie, uma correspondencia, dentro havia 385 Dollares, uma passagen para San Fierro e uma carta, que dizia:
    15st Garcia, proximo a um estacionamento
    Inicio de Janeiro de 1991, Jhon chega em San Fierro.
    Mas chegando lá, ele vê ma cena horrivel, dois homens, atiram em seu Tio, quando chegou perto, seu tio lhe disse "JJ é você?" Jhon disse "sim" ,((JJ de Jhon Junior)), seu tio continua "Eram os Triads, eles são Homofobicos, querem me matar e matar meu companheiro. Que está em Los Santos." Jhon pergunta pasmo "Tio quem é esse cara? Você era Gay?" tarde demais o tio Bob, havia morrido, JJ foi para Los Santos onde quis ser chamado de JK para não trazer a má sorte do JJ.
    Final de Janeiro de 1992, JK chega em Los Santos.
    ((Agora é IC))
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Joao Kingston Ter Ago 30, 2011 7:50 pm

    aê mano qual era seu nome antes ic? Não Lembro...

    quem era a sua familia tals explica mais...

    @Edit: atá mano agora lembrei rs.. kk eu q pedi pra se colocar Jhon Kingston :d


    Última edição por Joao Kingston em Qui Set 01, 2011 11:13 pm, editado 1 vez(es)
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qui Set 01, 2011 8:50 pm

    Joao Kingston escreveu:aê mano qual era seu nome antes ic? Não Lembro...

    cuidado com mix ;/
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Sex Set 02, 2011 1:09 pm

    essa é minha historia de um personagem ... , sendo a primeira fico baum?
    Carlos_Montequio
    Carlos_Montequio


    Mensagens Mensagens : 76
    Idade Idade : 29

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Carlos_Montequio Sex Set 02, 2011 1:13 pm

    A historia ficou bem legal parabéns
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Sex Set 02, 2011 1:25 pm

    acho que ja vou ter que fazer outra .-.
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Brendon Berson Sex Set 02, 2011 1:35 pm

    Um dia a mascara cai fio...
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Sex Set 02, 2011 1:47 pm

    Brendon Berson escreveu:Um dia a mascara cai fio...
    ??
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Ter Set 06, 2011 12:19 pm

    Vo ter que fazer oura, pois agora é outro Jhon Kingston - o negro morreu '
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Eduardo Oliveira Ter Set 06, 2011 6:29 pm

    douple post ;x


    vc falo cmg um dia, no outro veio com 2 maluco pra me mata e fingiu q n me conhecia, no outroi dia queria q eu te convida-se pra org, ta complicado mano
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Jhon Qua Set 07, 2011 12:59 am

    u.u eu nunca pedi pra que você me convidasse eu nunca fingi que não te conhecia ... apenas estava junto a minha gang, ou seja, você era meu inimigo, lembrando que eu quando conversei com você não tinha gang, ai quando foi ban por causa do numero, o Alexandre apareceu e me chamou, ta bLZ? aquele dia que te perseguimos ... eu vi teu nick e não disse nada, precisva falar que te conhecia? ... Não. pronto.

    Conteúdo patrocinado


    FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston Empty Re: FIcha/Historia de Jhon "JK" Kingston

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:16 pm