Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    [Denuncia] Ricardo Santos

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Jhon Qua Set 07, 2011 4:39 pm

    Denunciante(Você): Jhon Kingston
    Denunciado(Quem vc esta denunciando): Ricardo Santos
    Fato ocorrido(O porque de vc estar denunciando): Eu tava de rolê com o Brendon, ai agente viu um chicano, fomos atras, chegando lá pedimos ao mesmo para sair do carro, ai chega um mano que do nada fala pra gente deixar ele em paz, eu mandei calar a boca, até ai tudo bem, ele saiu do carro, pra me atirar o Brendon sacou a eagle e o matou, nesse meio tempo o chicano começou a atacar o brendon e eu sacei minha eagle e o dei tiros, ele correu e quando parou lhe dei o ultimo tiro, ele disse (me rendo) depois que eu dei o tiro. Mas normal quando eu e Brendon, voltamos a hood ficamos zuando lá ai do nada levo um tiro de Sniper ... ai quando saio da prisão o brendo me diz OOC que o mano que além de nós estava no server era xiter, eu ja havia percebido pois o nick do mesmo estava cinza no TAB (pois estava em um interior), depois de chegar na hood. Sou surpreendido novamente por um tiro de sniper... quando chego no Hospital um mano começa a falar comigo ... usando gririas (diminutivos) e carinhas (tipo '-') IC. Tirei SS desse erro, quando saio da recuperação ele leva a discução OOC para IC, e me bate eu revido, ele saca a eagle e me mata. Normal, depois eu saio do Hospital ele fala OOC (Se mecher, vai toma) eu OOC o chamo de (otario) ele vai e me da um tiro ... depois começa a fazer DM comigo na recuperação. Por fim, Brendo vem me pegar no Hospital e saimos a toda velocidade, quando olho pra traz adivinha quem eu vejo? o Ricardo (sei seu nick pois só havia ós tres no server) numa velocidade extrema, speed, não sei se as SS's conseguiram captar. Além de tudo isso, após sairmos da fuga dele ele aparece na minah Hood me dando tiros de Eagle ... WTF?
    São 28 ss's tiradas ...

    Provas(SS ou Video):
    https://imgur.com/vJdV6&rR6Mz&D5qB0&MgOvo&dbKFJ&sPdfo&5nE0H&Oh3v3&BU13H&TjC3g&EzqhE&3SbqN&W0cQQ&OLRqU&mj13W&0nM47&EDf6X&fd6HS?tags
    https://imgur.com/LFkZv&5fELA&j8pn9&p0mAr&eG4HN&SQKjw&Dur0J&BXw6y
    após clicar nos links, vai clicando nos numeros acima da SS ...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Alexandre Master Qua Set 07, 2011 5:28 pm

    tava espiando ele parece que ele percebeu e saiu ele estava voando tbm tirei ss
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Brendon Berson Qua Set 07, 2011 5:29 pm

    duvido q ele volte " com essa conta" mais se voltar tem q ser punido por XITER-DM-ANTRP-METAG-Spawnkill
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Set 07, 2011 6:21 pm

    alguem pegou IP?
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Brendon Berson Qua Set 07, 2011 6:48 pm

    n tinha admin online. e quando o alexandre entrou ele saiu
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Jhon Qua Set 07, 2011 7:59 pm

    Peço desculpas, por ter descoberto o nick dele por meio do TAB ... mas tive que fazer por causa da denuncia, e quantas horas de punião seria a dele?
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Set 07, 2011 8:40 pm

    level 0 = ban
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Jhon Qui Set 08, 2011 12:44 pm

    Mano Xiter bom é Xiter banido ... se fosse por acumulação, ele fica umas 7horas preso, ou mais.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Ricardo Santos Empty Re: [Denuncia] Ricardo Santos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:34 am