Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+5
Augusto_Ribas
Alexandre Master
Eduardo Oliveira
Bruno_Veras
Thales_Farias
9 participantes

    Liberação de Armas Pela N.G.

    Votação

    Você acha uma boa ideia?

    [ 4 ]
    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 I_vote_lcap80%Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 I_vote_rcap [80%] 
    [ 1 ]
    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 I_vote_lcap20%Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 I_vote_rcap [20%] 

    Total de votos: 5
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Augusto_Ribas Qua Nov 16, 2011 5:54 pm

    acho que mais ou menos,lembro que o Bruno(Salgadinho)era lider da NG,ele que comprava os carros.ele era rico ne dono da Conce
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Bruno_Sabadini Qui Nov 17, 2011 11:34 am

    Se vocês não sabem a ng e o fbi em conjunto que fazem a segurança do *presidente* (nosso prefeito) nos USA. So que quem fica lah do lado do prefeito sao os agentes do fbi, o exercito faz os serviços de sniper, escolta aérea, escolta aquática e ajuda o fbi na escolta terrestre se for preciso.

    NG apelona ? Bem eles são o exercito, a forca maior do Pais, se queria q eles usassem o que ? Tazer e cacetete ?

    Sim comprava os meus carros, porque a prefeitura era assim, prefeito entrava, ficava um dia, fazia a merda e ia embora, não completando nem 1 semana. Por isso eu comprava os veículos pra fdp de prefeito turista não vir enxer o saco da ng. E na época não era rico n, eu pegava uma parte de cada um lah, eu matias e leleo juntávamos e pagavamos os carros.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Augusto_Ribas Qui Nov 17, 2011 12:15 pm

    Não sei nada da NG nem do FBI mais acho melhor o FBI tipo fazer Escolta no Prefeito é melhor,então esse exemplo se tiver Eleição escolha um Prefeito que não seja Turista no Serve e que fassa um bom Trabalho Comemorando
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Bruno_Veras Qui Nov 17, 2011 2:23 pm

    pelo que lembro o que mais demoro pra sai foi o salgadin '-' ... pelo que lembro ... Salgadin ainda saio bonado xD
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Augusto_Ribas Qui Nov 17, 2011 4:25 pm

    sai da Pref ?,é pode pa,se tiver outra Eleição vamos escolher com Cuidado Linguinha

    Conteúdo patrocinado


    Liberação de Armas Pela N.G. - Página 2 Empty Re: Liberação de Armas Pela N.G.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:24 pm