Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+4
Lucas Lessa
Leandro Nascimento
Bruno_Sabadini
Paulo_Massuda
8 participantes

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 30

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Paulo_Massuda Dom Jul 10, 2011 3:35 pm

    Bom, o servidor é RolePlay, então tudo que se é pedido para ser construido deve ser pago pra quem o fez.

    Já como sou eu quem faz a maioria dos MAPS no Perfect, quero ser pago pelo meu esforço.

    Perco horas fazendo maps detalhistas [nem todos], perdendo PD's, dinheiro, enfim...

    Acho que deveria se criar um tópico no FORUM para pedidos de maps, tipo, 'Construtora Perfect', e deviam ser feitos os pedidos lá. Dai podia-se organizar mais além de ficar RP --'
    ______________________________________________

    att: paulo
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Bruno_Sabadini Dom Jul 10, 2011 3:59 pm

    [b]Nada mais justo Sorriso
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Jul 10, 2011 9:54 pm

    KKKKKKKKKKKK essa vez voce se ferrou ferronato.. Mandem hashtag #nadamaisjusto no twitter para fazer que o paulo receba RERERE #soufoda
    Lucas Lessa
    Lucas Lessa


    Mensagens Mensagens : 82
    Idade Idade : 27

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Lucas Lessa Dom Jul 10, 2011 10:01 pm

    #Nadamaisjusto kkkkkkkkkkk
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Henrique Pogozelski Dom Jul 10, 2011 11:27 pm

    Eu acho que eram pra te pagar tipo uns 1kk por cada obra porque cada investimento que as prefeituras fazem alguma passam do milhoes não e claro e a obra do tunel não e uma obra que custa 1kzinho passa de 30 milhoes aquilo cada rocha do tamanho dos guindates e como o bruno falo e obra pra 2 semana + entuam eram pra te pagar
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Thales_Farias Dom Jul 10, 2011 11:29 pm

    #NadaMaisJusto.
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 30

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Paulo_Massuda Seg Jul 11, 2011 12:25 am

    #nadamaisjusto *_*
    quero minha casa tbm -q
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Jul 11, 2011 6:32 am

    kkkk eu concordo... #qqeutenhoavercomisso? quem tem q pagar os postos? prefeitura, quem tem q pagar os pedagios? Vocês tem q pagar uns 50kk pq perdi 4 dias pra fazer aquela disgraça!!!!

    mas serio... a prefeitura tem q pagar o paulo msm, ai ele pode ir fazendo outras "obras" não exagerado é claro, ai o prefeito vai pagando, e outra, da pra fazer outras coisas tpo... coloquei rótula na avenida principal de LS, o prefeito poderia pagar por essas coisas tb... só n quero enxer de MAP na rua pra n ficar parecendo BSL...
    Paulo_Massuda
    Paulo_Massuda


    Mensagens Mensagens : 114
    Idade Idade : 30

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Paulo_Massuda Seg Jul 11, 2011 10:43 am

    Colocou rótula, o qué é isso?
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Jul 11, 2011 2:55 pm

    Qdo eu upar o GM vc vê... n to afim de explicar... inda mais pra vc q é lerdo pa kct...
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Vicente Cortez Seg Jul 11, 2011 4:16 pm

    Lucas Ferronato escreveu:Qdo eu upar o GM vc vê... n to afim de explicar... inda mais pra vc q é lerdo pa kct...


    KKKKKKKK #euri

    Mas ainda é melhor explicar pra ele que pra tal da Camila ou pra Victoria la das antigas , aquelas tu morria antes de elas entenderem.
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Leandro Nascimento Seg Jul 11, 2011 4:26 pm

    Victoria era minha "esposa" que eu ofendia RARAI '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz. Empty Re: [Pedido] Maps serem pagos diretamentes para quem os faz.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:56 am