Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

3 participantes

    Aviso de ausência

    avatar
    Leonardo_Zanetti


    Mensagens Mensagens : 23

    Aviso de ausência Empty Aviso de ausência

    Mensagem por Leonardo_Zanetti Qua Jul 27, 2011 10:07 am

    E ae pessoal blz , esotu avisand oq meu pc queimo a fonte ontem ( quase chegou a pegar fogo pq ela estourou e abriu o feicho luz supostamente fogo) entao esotu sem PC por enquanto e tem um detalhe depois q arrumar talvez minha via bloquear todos os jogos q tem no pc , ñ sei se tem como fazer isso mais fazer oq néh



    ..... meu irmao ficou irritado falar alto , tem 29 anos '-' , e por isso minha mae ficou de cara e talvez vai fazer isso
    só pra deixar avisado ae galera q talves eu vou ficar um tempo off do server =/




    pensando bem fica melhor pra mim pq o tempo q eu ficava jogando sera dedicado mais a guitarra ^^



    bjoss na bunda ferronato , dudu , manoel , thales , matias , bruno_suruba!!!

    p.s : tomem cuidado com o bumbum de vcs pq eles podem virar bumbum guloso kkkkkkkkk


    flow negada fuiz
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Aviso de ausência Empty Re: Aviso de ausência

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Jul 27, 2011 11:59 am

    flw ema
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Aviso de ausência Empty Re: Aviso de ausência

    Mensagem por Alexandre Master Qua Jul 27, 2011 12:49 pm

    cagando e andando pra isso =)
    brinks(mentira)tomara que arrume logo

    Conteúdo patrocinado


    Aviso de ausência Empty Re: Aviso de ausência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Aviso

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:57 am