Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+2
Vicente Cortez
Leandro Nascimento
6 participantes

    Flw ai +1

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Flw ai +1 Empty Flw ai +1

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 07, 2011 2:30 pm

    Bom estou saindo do servidor.. desculpa ae lucas ferronato... espero que entenda.. ADM noob como euripedes flooda flooda flooda e nao se manda pro bangu pq falou q so no /re e proibido agora eu mandei 3 sms igual sem ser no /re e ele me mando pra bangu.. entao flw ai Bruno sabadini, felipe santiago alexandre alves charlie namura lucas ferronato lukas ferrier devil diag.. entre outros ae q gostei de conhecer..
    Brendon berson vsf Euripedes vsf fdp q ngm gosta de vc thales vai toma no cu viadinho Sorriso tirando esses /\ abraços pro resto!
    pode ver q esses adms novos estao tao insuportaveis q manoel e dudu sairam do sv =)
    PARABENS.. meta feita com sucesso, servidor antigamente com 20 players... agora esta REgredindo... ficando entre 4..7 Parabens Feliz
    Flw galera
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Vicente Cortez Dom Ago 07, 2011 2:41 pm

    LeandroN escreveu:Bom estou saindo do servidor.. desculpa ae lucas ferronato... espero que entenda.. ADM noob como euripedes flooda flooda flooda e nao se manda pro bangu pq falou q so no /re e proibido agora eu mandei 3 sms igual sem ser no /re e ele me mando pra bangu.. entao flw ai Bruno sabadini, felipe santiago alexandre alves charlie namura lucas ferronato lukas ferrier devil diag.. entre outros ae q gostei de conhecer..
    Brendon berson vsf Euripedes vsf fdp q ngm gosta de vc thales vai toma no cu viadinho Flw ai +1 650269930 tirando esses /\ abraços pro resto!
    pode ver q esses adms novos estao tao insuportaveis q manoel e dudu sairam do sv =)
    PARABENS.. meta feita com sucesso, servidor antigamente com 20 players... agora esta REgredindo... ficando entre 4..7 Parabens Flw ai +1 1518395336
    Flw galera

    1º :Flood é flood não importando onde... Na primeira a pessoa já entende não precisa ficar mandando toda hora. Ele te puniu corretamente por flood.Até eu teria punido
    2° Dudu e Manoel saíram por que quiseram , eles se baniram, por outros motivos não foi pela staff tem nada a ver com isso, mas não preciso conta a história toda, se quizer saber pq eles se baniram pergunta deles.
    3° Tchau bom te conhecer também.
    Além disso mais importante:
    4° Se você tava com a razão porque saiu chingando no /re depois? Me da um motivo ai, se você fosse racional e tivesse com a razão poderia muito bem tirar SS do que você falou e do que diz não ser flood e ir em 'Reclamações da Staff' mas não vai e fica falando merda, se você tiver certo pode postar lá que se ele tiver errado eu puno ele, só não vem chorar e atirar pra todo lado aqui no fórum.


    Última edição por Lukas_Ferrier em Dom Ago 07, 2011 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar o 4º)
    Euripedes_Brito
    Euripedes_Brito
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 16
    Idade Idade : 30

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Euripedes_Brito Dom Ago 07, 2011 2:48 pm

    Pena que você está saindo, mais eu prefiro qualidade no servidor, não quantidade, não adianta nada ter 20 players, se 10 são uma bosta, então isso só prova que você não serve para jogar no Perfect, e você tem odio de mim porque antes de ontem você e mais 3 crash e mais 2 FBI não conseguiram me pegar '-', porque meu carro e a moto que eu estava corria bem mais..
    e cá entre nóis, muita gente ja veiu me dizer que você é que nem o Paulo_Machado, chorão e noob, e eu realmente tive a prova. Adeus! beijosmeliga
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Flw ai +1 Empty =(

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 07, 2011 4:46 pm

    Ééééééééé, tão dificil, dizer ADEUS !!!...
    Flw ai +1 1371890812
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 07, 2011 5:34 pm

    Lukas_Ferrier escreveu:
    LeandroN escreveu:Bom estou saindo do servidor.. desculpa ae lucas ferronato... espero que entenda.. ADM noob como euripedes flooda flooda flooda e nao se manda pro bangu pq falou q so no /re e proibido agora eu mandei 3 sms igual sem ser no /re e ele me mando pra bangu.. entao flw ai Bruno sabadini, felipe santiago alexandre alves charlie namura lucas ferronato lukas ferrier devil diag.. entre outros ae q gostei de conhecer..
    Brendon berson vsf Euripedes vsf fdp q ngm gosta de vc thales vai toma no cu viadinho Flw ai +1 650269930 tirando esses /\ abraços pro resto!
    pode ver q esses adms novos estao tao insuportaveis q manoel e dudu sairam do sv =)
    PARABENS.. meta feita com sucesso, servidor antigamente com 20 players... agora esta REgredindo... ficando entre 4..7 Parabens Flw ai +1 1518395336
    Flw galera

    1º :Flood é flood não importando onde... Na primeira a pessoa já entende não precisa ficar mandando toda hora. Ele te puniu corretamente por flood.Até eu teria punido
    2° Dudu e Manoel saíram por que quiseram , eles se baniram, por outros motivos não foi pela staff tem nada a ver com isso, mas não preciso conta a história toda, se quizer saber pq eles se baniram pergunta deles.
    3° Tchau bom te conhecer também.
    Além disso mais importante:
    4° Se você tava com a razão porque saiu chingando no /re depois? Me da um motivo ai, se você fosse racional e tivesse com a razão poderia muito bem tirar SS do que você falou e do que diz não ser flood e ir em 'Reclamações da Staff' mas não vai e fica falando merda, se você tiver certo pode postar lá que se ele tiver errado eu puno ele, só não vem chorar e atirar pra todo lado aqui no fórum.

    Eu nao tinho print dele floodando a Gloria que tem =/ SAI CHINGANDO PQ SOU NERVOSO E SEI Q EU TO CERTO
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Alexandre Master Dom Ago 07, 2011 7:57 pm

    uhuuuuuuuuuuu
    server cada vez com menos gente tbm acho que essa staff-merda que ta é uma merda =/
    avatar
    william5769


    Mensagens Mensagens : 33
    Idade Idade : 35

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por william5769 Dom Ago 07, 2011 8:44 pm

    bola fora do ferronato colocar Euripedes como ADM primeiro mim acusa mim chama de nub cheat nao responde ninguem como ADM e ainda quer botar banca falando que sou cheat e mim espionando ?? para Euripedes vc tem alguma coisa comigo entao seja la oque for nao te devo nada fica de boa na sua como jogador e como ADM pq sou apens um jogador comum blz??
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 07, 2011 10:00 pm

    eu voltei mas comprei uma gang para descontar minha raiva.. denovo!
    Euripedes_Brito
    Euripedes_Brito
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 16
    Idade Idade : 30

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Euripedes_Brito Seg Ago 08, 2011 12:06 am

    William, se você não é xiter abusou de bug, como é que tu atravessa a grade do presidio cara? vai dizer que isso é normal? tu mesmo disse que não fez nada, só andou e atravessou.. tenha santa paciencia rapaz, se eu não fosse bom adm eu não estaria como adm master, se o Ferronato me deu adm master foi porque mereci, e sim, muitos players tem raiva de mim, mais veja só quem são: Xiters e aproveitadores de bug.. cade que quem joga honestamente tem raiva --' e Alexandre, você não pode falar nada porque você loga 1 hora por dia e olhe lá.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Alexandre Master Seg Ago 08, 2011 12:13 am

    compra a porra de um pc pra mim entao karalho
    avatar
    william5769


    Mensagens Mensagens : 33
    Idade Idade : 35

    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por william5769 Seg Ago 08, 2011 7:13 am

    Euripedes primeiro com o comando ADM fala pra todos william foi mandado pra porra do bangu por estar de cheat mesmo eu nao estando isso e agora adm certo??? depois começa a usar o outro comando de ADM(/mp Id) pra ficar falando besteiras comigo depois vem e fala o comando de /re nao e pra ficar conversando e comando /mp iD tbm nao a para Euripedes aprenda e Administrar se ferronato de colocou como master parabéns pra vc agora eu so falo uma coisa aprende maias um pouco oque e cheat bug ou sei la como fala estar dentro das paredes ou embaixo do chão

    a se vc ganhou ADM foi pra ajudar os outros e nao pra ficar espiando do nada eu danei falar tao mim batendo aki na prisao tao mim chamando pra usar bug vc falou alguma coisa???

    Conteúdo patrocinado


    Flw ai +1 Empty Re: Flw ai +1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:53 am