Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

    Regras sobre Power Gaming

    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Regras sobre Power Gaming Empty Regras sobre Power Gaming

    Mensagem por Vicente Cortez Seg Ago 15, 2011 10:23 pm

    Bem algumas pessoas já devem conhecer o conceito e outras ainda não, neste tópico vou introduzir a regra de que a partir de hoje é proibido Power Game no servidor e explicarei um pouco mais sobre o que é isto.

    O Power Game:
    Bem , o Power Game(PG) é quando você faz algo que seria humanamente impossível de se realizar na vida real, ou quando impõe situações RP em que outro indivíduo não quer participar.
    As formas mais comuns de Power Game acontecem todos os dias no servidor, e vão ser proibidas por serem Anti-RP.... Forma mais comum de fazer Power Game:


    • Sabe quando seu carro quebra e ao inves de chamar mecanico ou etc você simplesmente sai empurrando seu carro quilometros sozinho até a Pay n Spray? É Power Game, ninguém aguenta na vida real empurrar um carro de lado para virar ele ou mesmo empurrar ele por quilometros sozinho.
    No /eu quando você chega perto de alguém e impõe RP, como por exemplo, chega do lado de uma menina e do nada digita no /eu: *Fulano tira a roupa da menina e faz sexo com ela.
    Isto é Anti-RP e uma forma de Power Game, porque você está impondo uma situação RP à outra pessoa, de uma forma que ela não quer participar.


    Então esta é uma nova regra com PUNIÇÃO -> 30 minutos de bangu no caso de situações Anti-RP por realizar coisas impossíveis.
    -> 40 minutos de bangu se impor RP, e mais aviso no caso de ofenças sexuais ou do gênero sem concentimento OOC(Fora do personagem/Com consentimento da pessoa).

    Quaisquer dúvidas sobre Power Game estarei tirando dúvidas no tópico de tutoriais que será criado, espero que tenham entendido a nova regra e bom jogo a todos ^^

    P.S: MEDIANTE SITUACÕES RP TAIS COMO SEQUESTRO, ETC A PARTE DO ABUSO SEXUAL É LIBERADA!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:04 pm