Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

2 participantes

    Duvida

    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Duvida Empty Duvida

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 9:08 am

    Que Roteador wireless eu compro para conectar meu psp pois eu ouvi falar que existem roteadores que não aceitam o psp.
    Lucas Lessa
    Lucas Lessa


    Mensagens Mensagens : 82
    Idade Idade : 27

    Duvida Empty Re: Duvida

    Mensagem por Lucas Lessa Sáb Ago 20, 2011 1:20 pm

    Existem 3 diferentes velocidades de conexão sem fio: A, B, and G, Onde G é a mais rápida. Aqui em casa eu possuo um D-Link 624, que opera no padrão G. Todos os computadores (meu irmão e meu pai) possuem placas Wireless que trabalham nessa velocidade, usando o protocolo WPA-PSK. Esse protocolo é mais seguro que o WEP. Só para constar, WEP (Wireless Equivalent Privacy) é facilmente quebrado pelos Hackers. Bom, não tão facilmente assim, já que requer algum tempo de "escuta maliciosa" para que se quebre a chave... algo em torno de 10 horas... enfim, para dar mais segurança à rede sem fio, criou-se o WPA (Wi-Fi Protected Access) que também não é a coisa mais segura do mundo, mas é bem melhor que o padrão anterior. Sinceramente as únicas redes 100% à prova de ataques hackers são aquelas fabricadas no ceará, ehehehe.

    Voltando, o PSP utiliza o padrão B (se seu roteador utiliza o G, não se preocupe porque é compatível do mesmo jeito), e o protocolo WEP.

    Antes de fazer qualquer coisa, certifique-se que a opção Wireless do PSP está ligada (chavinha do lado esquerdo, acima do MemStick). Também tenha o cuidado de desligar o WAN POWER SAVING do PSP. Esta opção pode ser encontrada em Settings e Power Save Settings.


    FONTE: http://3adm.sites.uol.com.br/psp/tutorial_wifi.htm

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:07 am