Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Victor_Resounance Sáb Ago 20, 2011 9:46 pm

    Bom galera, após uma longa jogatina ontem, fui logar umas 7 da manhã de hoje e a desgraça do meu HD (possivelmente) queimou... Talvez eu volte amanhã... Ou não... To no pc do meu pai, e é um pônei maldito. Vou ver se saio pra pegar um HD novo amanhã de manhã.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 10:41 pm

    Pra conseguir queimar um HD vc deve ter colocado fogo no PC, pq é dificil vc queimar metal Sorriso
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Ago 20, 2011 10:46 pm

    Lucas_Vasconcellos escreveu:Bom galera, após uma longa jogatina ontem, fui logar umas 7 da manhã de hoje e a desgraça do meu HD (possivelmente) queimou... Talvez eu volte amanhã... Ou não... To no pc do meu pai, e é um pônei maldito. Vou ver se saio pra pegar um HD novo amanhã de manhã.


    Cara Tu colocou uma Granada Na CPU Só pode

    Cara Se tu Conseguiu isso Só Falta Derreter a Armadura do Iron Man -.-'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Ago 20, 2011 11:35 pm

    HD? o.O

    certeza q não e outra coisa?

    as vez placa mae daquelas vermelha n aguento sei la sahashashassa



    Victor_Resounance
    Victor_Resounance


    Mensagens Mensagens : 53

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Victor_Resounance Seg Ago 22, 2011 5:28 pm

    É algo mágico, não contei pra vocês, mas sou filho do Tocha Humana, fui fazer 1 verificação no pc e falei: Askazam ai minha mão começou a pegar fogo, malz ae galera. Já comprei outro HD e tô baixando o GTA.
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Ago 22, 2011 5:37 pm

    aham, e seu sou filho do super homem com a mulher maravilha


    sasashashashasa

    Conteúdo patrocinado


    Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente! Empty Re: Victor_Resounance // Lucas_Vasconcelos - Ausente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:40 am