Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

3 participantes

    ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    ME ajudem aqui na minha primeira sign Empty ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Ago 27, 2011 12:02 am

    ae gente... estou tentando fazer minha primeira sign so q conseguir eu consegui, mas fica um espaço faltando la em cima olha a ss, n sei pq mas quando na hr de fazer a sign eu deixo 400x200 ajusto tudo la mas fica assim do mesmo jeito... =/
    [img]ME ajudem aqui na minha primeira sign Catsygi[/img]

    DEIXA JA RESOLVI PRIMEIRA SIGN PRONTA =)
    Carlos_Montequio
    Carlos_Montequio


    Mensagens Mensagens : 76
    Idade Idade : 29

    ME ajudem aqui na minha primeira sign Empty Re: ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Mensagem por Carlos_Montequio Sáb Ago 27, 2011 12:12 am

    Já tentou diminuir a opacidade dessa parte branca? Se seu photoshop for em português,vá aonde tem a borracha clique nela depois segure o botão e escolha a opção “borracha mágica” clique nessa parte branca com a borracha mágica,e logo depois salve em “.PNG”.
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    ME ajudem aqui na minha primeira sign Empty Re: ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Ago 27, 2011 12:16 am

    Já ta pronta =) olha ai pra ver se fico boa... primeira vez q pego isso pra mecher, e eu n fiz no photoshop hehe fiz no photoscape
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    ME ajudem aqui na minha primeira sign Empty Re: ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Ago 27, 2011 12:55 am

    baixa o photoshop, e bom mais se quiser alguma coisa mais leve tem o photo filtre X, nao tem as mesmas funçoes mais e bonzin ate ;/

    Conteúdo patrocinado


    ME ajudem aqui na minha primeira sign Empty Re: ME ajudem aqui na minha primeira sign

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:56 am