Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+13
Ichigo_Kurosaki
Alexandre Master
Bruno_Sabadini
Andre
Nicholas_Halden
Augusto_Ribas
Eduardo Oliveira
Carlos_Montequio
Vicente Cortez
Brendon Berson
Jhon
Bruno_Veras
Pharrel Young (Ferronato)
17 participantes

    União com o Brasil Start Life

    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 17, 2011 11:42 pm

    meu pinto tem 42cm
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 17, 2011 11:42 pm

    Quando ta Mole
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki


    Mensagens Mensagens : 2

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Ichigo_Kurosaki Dom Set 18, 2011 6:57 am

    Como antigo membro do BSL, venho defender os players, são RP podem ficar despreocupados, a quantidade de ANT-RP é minima rsrs
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Set 18, 2011 10:49 am

    eles nao sao anti rp (enquanto eu jogava la pelo -) so nao sabem ser RP '-'
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Joao Kingston Dom Set 18, 2011 12:36 pm

    é mesmo vei... pra esses player fica rp vai ser um pouco tenso cara... eu suei pra xegar no lvl 6 agora reseto Dãã' rs, boa sorte, aí na únião..
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Set 18, 2011 12:52 pm

    Uma pergunta e esse forum akie vai acontecer oq com ele ?
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Set 18, 2011 12:56 pm

    dexa ele aqui *-*

    tem muita coisa legal nele

    lembranças *-* hashashas
    Joe_Madson
    Joe_Madson


    Mensagens Mensagens : 2
    Idade Idade : 30

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Joe_Madson Dom Set 18, 2011 1:15 pm

    Dahora mano mais vai ter varios nego anti-rp
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Thales_Farias Seg Set 19, 2011 12:00 am

    Conversa vai , conversa vem , loguei e tava sem admin e lvl 0 , no momento fiquei sem chao , mas entrei no forum e vi a situação :s
    Karina_Maldonado
    Karina_Maldonado
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 67
    Idade Idade : 31

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Karina_Maldonado Seg Set 19, 2011 11:39 am

    Eu gostei da união porém, tem muitos players lá que são muito sem noção e não sabem jogar...

    Continuarei jogando, e aos que se vão, foi muito bom jogar com vocês...

    Tudo de bom.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Augusto_Ribas Seg Set 19, 2011 4:40 pm

    Ae super official,O POVO BURRO DO BLS bando que fdps mill vezes nomes RPSSSS os filhos da puta ainda coloca Koringa,Sub_Zero vai si fo$# qui povo nob,Odiie essa união povo muito animal,Se eu fosse dono Bania todo mundo ate eles aprenderem a serem rps
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Set 19, 2011 5:05 pm

    Ou juntava ou falia '--------' eu achei bom ... como agente eles demoraram um poco pra aprender a ser RP vamos ensinalos ...

    Mias na Moral nosso Forum e muito mais daora do que o deles '-------'
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Bruno_Sabadini Seg Set 19, 2011 5:14 pm

    Ninguem nasce sabendo, nem nos, ficamos axo que 3 meses anti rp tambem, a mesma coisa com eles

    Obs : Ferronato ta ferrado pra da um trato naquele forum kkk
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Joao Kingston Seg Set 19, 2011 5:33 pm

    Cara os cara são muito ant rp namoral os nick intão nem se fala eu vou logar de vez em quando pq assim n da pra jogar direito Argh..
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Bruno_Sabadini Seg Set 19, 2011 6:13 pm

    Carmem galera, semana que vem a sraf comeca a operacao limpa nick, trocaremos todos os nicks, pra nao haver anti rp.s

    Outra coisa, ajudem tambem neh, nos somos os rp;s, nos q sabemos eles n sabem, ensinem-os tambem,e nada de ficar xingando os outros, po, guarda pra si mesmo algumas coisas....
    Joe_Madson
    Joe_Madson


    Mensagens Mensagens : 2
    Idade Idade : 30

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Joe_Madson Seg Set 19, 2011 6:22 pm

    Mudei minha opinião falei que achei dahora a união mais seloko tá osso jogar mano tem varios xiter e os cara tudo anti-rp . Perfect sem a união era o esquema.
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Set 19, 2011 6:42 pm

    sem a uniao ia falir

    dos males a uniao foi o menor ;/
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Set 19, 2011 7:39 pm

    Na Verdade oq eu espero e poder ajudar mais '----' ... (( ontem fis uns 7 mlk troca de nick pra recruta .... trolei os mlk so pra troca o nick xD kkkk ))
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Set 20, 2011 12:34 pm

    Pelo menos os nomes,o povo BURRO
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Nicholas_Halden Ter Set 20, 2011 3:00 pm

    Ai Galerinha , Eu me inscrevi Pra Líder NG lá , e o Ferronato tá dando Preferencia aos Líderes de RPG no Servidor RP ...... , Poisé , Então Galera isso me decepcionou pra Caralho , e Estou deixando o Servidor até abrir inscrições Novas Para Líder NG , Uma Inscrição Que pelo ao menos Seja Justa , Foi bom Jogar com vocês , Até mais :D
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Bruno_Sabadini Qua Set 21, 2011 1:54 pm

    Nicholas_Halden escreveu:Ai Galerinha , Eu me inscrevi Pra Líder NG lá , e o Ferronato tá dando Preferencia aos Líderes de RPG no Servidor RP ...... , Poisé , Então Galera isso me decepcionou pra Caralho , e Estou deixando o Servidor até abrir inscrições Novas Para Líder NG , Uma Inscrição Que pelo ao menos Seja Justa , Foi bom Jogar com vocês , Até mais :D

    União com o Brasil Start Life - Página 2 23wwlzs


    Temos 3 lideres q ja eram do bsl, o Veras, dudu e o billie, sem contar o ferronato, tu qer q todo mundo do perfect seja privilegiado ? So por causa de uma liderança ?
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Thales_Farias Dom Out 02, 2011 5:40 pm

    Salgadinho , será q o Ferronato vai me re-por como admin? espero que sim haeuaheauehae seria bom

    mas , o caso é que o nicholas ta com essa conversa mole isso ia privilegia os nego do perfect só pra vc ser lider

    cara , nada haver

    Conteúdo patrocinado


    União com o Brasil Start Life - Página 2 Empty Re: União com o Brasil Start Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:57 am