Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+17
Felipe_Santiago
Thales_Farias
Henrique Pogozelski
Jhon
Bruno_Veras
Carlos_Montequio
Eduardo Oliveira
The Diag
Lucas Lessa
Brendon Berson
Alexandre Master
Bruno_Sabadini
Leandro Nascimento
Vicente Cortez
Gustavo_Ribas
Augusto_Ribas
Pharrel Young (Ferronato)
21 participantes

    Oi :)

    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Oi :) Empty Oi :)

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Ter Out 25, 2011 1:27 pm

    Só pra avisar q eu to ainda fazendo o GM, eu to sem internet a tempos e ultimamente eu sai de viagem e talz ai nem deu pra codar muito, o GM ta em 50% /- mas o mais dificil eu fiz, agora tem q criar as coisas q ja tinha no outro GM coisa q eu odeio fazer pq eu gosto de criar coisas novas e n fazer oq eu ja fiz mas tudo bem...

    Com a união com o BSL eu realmente percebi oq eu ja imaginava antes... numero de player nem é la essas coisas, oq importa é ter players q sabem jogar, por isso eu decidi q sómente jogadores q forem aceitos anteriormente em alguma inscrição no forum por exemplo com perguntas estilo LS-RP vao poder jogar no servidor, ou seja, pra poder jogar no servidor vai ser assim:
    Entra no servidor, cria a conta e a senha > vem no forum responde algumas perguntas > as respostas serão enviadas pra todos os administradores (de level q eu decidir depois) por e-mail eles decidem c ele é RP suficiente pra jogar > se sim o admin da /liberar conta Nome_DoPlayer > ele loga e pode jogar.

    Ja vou avisando q pra fazer dinheiro agora vai ser muito, mas muuuuito dificil, ter um carro fodelão vai demorar meses de trabalho se não mais...

    Pra arrumar os carros e tunar vai ser em uma oficina e vão ser players q vão trabalhar nessa oficina, os players serão escolhidos pelo dono da empresa 'oficina'.

    Vai ter a empresa de lenhadores (como a oficina o dono escolhe quem vai trabalhar) onde terá q plantar as arvores (elas vão crescer = na vida real e vai demorar pra crescer, tipo 1 semana /-) e depois corta-las... a utilidade da madeira eu n sei ainda mas talvez será pra empresa de móveis...

    Agora qdo vc comprar uma casa vc recebera a casa TOTALMENTE sem móveis, nem sequer uma cama, NADA... pra isso vai ter a empresa de moveis, q vc vai poder escolher um móvel (o dono da empresa q vai 'criar' esse movel com a madeira dos lenhadores provavelmente) e na sua casa vc da "/colocar movel" ai vc fica congelado e com as teclas vc move ele até deixar onde vc quer q fique.

    Terá mais de 1000 interiores de casas pq agr com 1 cmd cria-se uma casa e pode ter qualquer interior.

    Cada player poderá ter 100 casas mas como o dinheiro será dificil de ganhar eu duvido muito q alguem compre tudo isso, mas meu objetivo com isso não é q vc more em uma casa dps more em outra, vc só vai poder dormir em 1 casa ou 2 no maximo (ainda n decidi tb) o resto vc poe pra alugar, e o modo de aluguel agora é diferente, a pessoa q aluga fica como se fosse dona da casa, mas a cada semana de domingo às 11:59 ele pagará o aluguel definido pelo dono da casa (terá também aquelas empresas q os donos de casas deixam suas casas pra eles alugarem pra outras pessoas, o nome me fugiu da mente agora, mas ai o dono da casa paga uma taxa pra empresa e os players procuram essa empresa pra alugar suas casas), como agora eu to usando uma forma avançada de edição de contas, eu vou poder pegar o dinheiro das contas mesmo q o player esteja offline e c ele n tiver o dinheiro será despejado da casa e ficara com o dinheiro negativo.

    N vai ter nem 1 carro no GM(na vdd vai ter 1 pq eu achei um jeito de descobrir quem usa s0beit com uma coisinha dos carros), todos carros serão guardados em arquivos e cada carro terá seu dono, e pra isso a fabrica de veiculos terá q fabricar os carros, o dono de alguma conce comprar o carro e por a venda, e alguem comprar na conce.

    Sómente super-hiper-mega-master-ultra ninjas vao conseguir usar s0beit no servidor, quase tudo q o player tem é guardado em variaveis, por exemplo, vida, colete, dinheiro, etc etc... e se o player criar vida ou colete ou armas o GM automaticamente detecta e bane automaticamente, o ban agora ocorre pela faixa de IP, ou seja, mesmo q ele resete o modem ele vai se fuder do msm jeito, o admin q banir poderá escolher o tempo de banimento, ou poderá ser permanente (no caso dos xiteres é permanente).

    Eu adorei a forma de abastecimento eu axei q n fosse poder fazer do jeito q eu queria mas agr com as novas teclas do 0.3d deu pra fazer, ele funciona como na vida real (nos EUA) da seguinte forma:

    Vc chega no posto de gasolina, desliga seu carro, sai do carro, vai do lado do tanque e "coloca" a bomba imaginaria no tanque do seu veiculo e segura apertado 'N' enquanto ta apertado vai aparecendo a quantidade de litros sendo adicionado e a quantidade de dinheiro q será cobrado, entao vc aperta Y e lhe cobrará o dinheiro e a quantidade de litros será adicionada.

    Tem mto mais coisas q eu nem lembro mais, queria saber quem dos players antigos ainda vai jogar no servidor novo?

    só outra observação, o servidor será pra maiores de 15 anos, na hora do registro precisará dar o numero do RG eu só vou deixar menores de 15 quem for player antigo.


    @edit
    Ah e só vai ter as ggs do GTA off, e as mafias, e vai ser tudo em LS e n vai ter al qaeda nem hitman.

    @edit 2
    Agr tem barrinha de fome e comer só aumenta essa barrinha, vai dar pra comprar comida e por na geladeira de casa (tem q comprar geladeira primeiro).

    Qq coisa eu edito aq

    Sim, eu q escrevi a biblia enquanto xessus me ditava.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Out 25, 2011 2:54 pm

    Agora sim em muito mais RP
    Gustavo_Ribas
    Gustavo_Ribas


    Mensagens Mensagens : 47
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Gustavo_Ribas Ter Out 25, 2011 3:57 pm

    Muito loko,eu vo continuar no Serve,tbm vo Trokar meu Nome ok
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Out 25, 2011 3:58 pm

    tbm contunuarei no Serve ainda mais agora que vai ta bem-mais-hiper-super-mega-loko o RP e tbm paguei meu VIP,e to com muitas saudades do SERVE
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Vicente Cortez Ter Out 25, 2011 4:10 pm

    amem


    n aguento mais jogar RPG ashshshshash




    aff preciso deslgoar mais a preguisa n deixa
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Out 25, 2011 4:25 pm

    To falando com o Lucas no skype ele tiro as minhas Duvidas daqui a pouco é Perfect aeeeee :D
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Out 25, 2011 4:29 pm

    aeeeeeeee graçaas a deuss senhor mt obrigado!
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Bruno_Sabadini Ter Out 25, 2011 5:10 pm

    Estavamos somente aguardando esta resposta, e realmente a uniao com o bsl nao teve vantagem ate agora.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Alexandre Master Ter Out 25, 2011 5:17 pm

    OMFG
    achava que vc tinha morrido /zoa
    eu tenho só 14 anos Dãã

    mas tenho identidade e cpf =)
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Out 25, 2011 5:58 pm

    Players antigos poderão jogar mesmo sendo menor de 15 :D
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Brendon Berson Ter Out 25, 2011 6:02 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:



    Sómente super-hiper-mega-master-ultra ninjas vao conseguir usar s0beit no servidor, quase tudo q o player tem é guardado em variaveis, por exemplo, vida, colete, dinheiro, etc etc... e se o player criar vida ou colete ou armas o GM automaticamente detecta e bane automaticamente, o ban agora ocorre pela faixa de IP, ou seja, mesmo q ele resete o modem ele vai se fuder do msm jeito, o admin q banir poderá escolher o tempo de banimento, ou poderá ser permanente (no caso dos xiteres é permanente).


    challenge accepted
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Leandro Nascimento Ter Out 25, 2011 7:14 pm

    Eu n tenho 15 mas vo continuar no sv
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Bruno_Sabadini Ter Out 25, 2011 7:53 pm

    Huhuuu, Sem chances de Paulo Machado voltar kkkk
    Lucas Lessa
    Lucas Lessa


    Mensagens Mensagens : 82
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Lucas Lessa Ter Out 25, 2011 8:17 pm

    Se for assim mesmo vai ser TOOOOOP. Estou disposto a ajudar com oque for FEFEEE meu amor. kkkkkkkkkkkkkkkk SAUDADES DE VOCÊS CARALHO... AMO DEMAIS VOCÊS VEI BORA COMBINAR AI E ENTRAR TUDO NO TS CONVERSAR!
    The Diag
    The Diag


    Mensagens Mensagens : 2

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por The Diag Ter Out 25, 2011 8:20 pm

    Legal eu vo jogar...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Eduardo Oliveira Ter Out 25, 2011 8:26 pm

    ahashashashash tive q deslogar ;(
    o ferrier ia logar


    vdd bruno, se ele volta eu faço ele aprender português na marra (não e difícil, vocês me fizeram aprender kkkkkk, não aguentava mais vocês me xingando em todos meus posts)


    kkk vo mentir minha idade ;X


    tenho 14 ;((((




    o salgadin n pagou TS (tem que ser doido pra pagar TS pra alguém que não conhece tb ahashsahsahsa)


    mais quando voltar gogo TS *--*




    saldades *-----------*
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Vicente Cortez Ter Out 25, 2011 8:32 pm

    Qqr coisa se eu não entrar na inauguração é pq to com uns pequenos probleminhas (fiz uma aposta com o Brendon que me arrependi).

    VaiTomarNoCu1: LUCAS VAI TOMAR NO CU EU FALEI QUE IA DAR MERDA JUNTA AQUELA BAGAÇA!
    VaiTomarNoCu2:LUCAS SEU VERME ENTRA NO MSN.
    VaiTomarNoCu3: Dudu vai tomar no cu, ah esse só deu vontade mesmo '-'
    VaiTomarNoCu4: Lucas(Eu mesmo) VAI TOMAR NO CU POR FAZER APOSTAS COM O BRENDON.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Out 25, 2011 10:01 pm

    Lol,ae Percebi uma coisa...ja que no RP estamos em LS,Vo colocar um nome em Ingles(Acho mais RP e mais Daora)qui tal Mark Henry
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Alexandre Master Qua Out 26, 2011 11:13 am

    Billie Joe ^^

    ferronato vc é foda ein fez o melhor gm do mundo
    eu nuca vi nehum server na minha vida que tenha tanta coisa da vida real
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Qua Out 26, 2011 1:20 pm

    Ferronato é Fudido /zoa
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Out 26, 2011 2:43 pm

    e fudido sim sahshahsa


    mais coda bem *--*
    Carlos_Montequio
    Carlos_Montequio


    Mensagens Mensagens : 76
    Idade Idade : 29

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Carlos_Montequio Qua Out 26, 2011 2:58 pm

    Devil Bible '-'
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Augusto_Ribas Qua Out 26, 2011 2:58 pm

    Agora melhoro,Pelos menos com noticias eu fico mais Aliviado Dãã
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qua Out 26, 2011 3:25 pm

    kkkkkkkk o brendon c vc tentar e for banido eu n vou desbanir Sorriso lembre-se q agr bane pela faixa de IP

    Nesse exato momento to fazendo o sistema de oficina q agr cada coisa tem q ser arrumada de uma vez, exemplo:

    farol esquerdo, farol direito, porta do motorista, porta do caroneiro (as portas de traz n da pq o SAMP n permite) para-brisas, parachoque dianteiro, trazeiro, capô, porta-malas, etc... e cada coisa terá seu preço entao c vc capotar e fuder o carro inteiro vai pagar o preço do carro inteiro quase pra concertar tudo.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Bruno_Veras Qua Out 26, 2011 3:42 pm

    caraiooo Ferronatooo te amo to mt feliz vei '-' ... tava pensando q nao voltava mais, mas Ae tem previsao de qnd termina ?

    Conteúdo patrocinado


    Oi :) Empty Re: Oi :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:07 am