Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

3 participantes

    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  Empty Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Mensagem por Thales_Farias Qua Fev 22, 2012 7:08 am

    Pessoal , é o seguinte , eu tava vendo umas ss's que o dudu achou e veio na cabeça , porra , perfect era tão bom por que deu essa merda toda , e então veio a mim uma luz " ÓÓ Ó O ÓO " Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  880131514 que tal , conseguir-mos um gamemode similar ao perfect junto a vocês poderiamos fazer alguma coisa , como , " dudu " pode mto bem ajuda a traduzir se for inglês o gamemode , e quem mais se candidata ,o que eu quero dizer é que já que já deu na telha do ferronato , mas a nossa ainda ta de pé , eu quero levantar o " PERFECT ² " , quem tá comigo está quem não está , nao será julgado por ninguem.

    HOST NÃO SERÁ PROBLEMA!

    Ass Talooooooooooo S2.
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  Empty Re: Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Mensagem por Nicholas_Halden Qua Fev 22, 2012 9:13 am

    kkkk eu tinha um GM RP que me Deram , Se tu quiser tento arrumar pra Ti ... , Faço forum e tal sem problema , o Unico problema é um Host e um Scripter '-' que mapper também sou g.g , Pra quem Conhece o Jogo DOTA , eu to tentando em Parceria Com a Blinknet Criar umas Salas online 24 Horas , Com Banlist , VCK , DR 100 , enfim , Quem Quiser Jogar Só falar aqui '-'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  Empty Re: Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Fev 22, 2012 10:37 am

    pede o GM pro lucas, vai que ele aceita '-'.

    ele ta sempre on no skype
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  Empty Re: Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Mensagem por Thales_Farias Qui Fev 23, 2012 5:21 am

    pede o GM pro lucas, vai que ele aceita '-'.

    ele ta sempre on no skype

    Nunca se sabe , ele tá no skype agora chamei ele nem atendeu.

    Conteúdo patrocinado


    Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)  Empty Re: Reativando Perfect (com a permissao do ferronato se ele quiser)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:59 pm