Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    Membros do Perfect - Gangs

    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Membros do Perfect - Gangs Empty Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Jun 03, 2012 2:05 pm

    Hola a todos. (kkk to brincando '-')

    Então gente, estava passando aqui no fórum do Perfect para relembrar os velhos tempos, ver as Screens(que alias vou postar algumas já já), estava ¨folhando¨ o fórum e senti aquela antiga vontade de entrar no server de manha, pegar meu carro e ficar no posto sul esperando os outros logar pra fumar ou beber. *-*

    Agora com o tópico do Thales me deu uma vontade a mais porque vi que ainda tem gente interessada, enfim, a ideia é a seguinte:Reunir todos os antigos players do perfect de volta pro fórum, para trocarmos uma ideia sobre o server, o roleplay etc..

    -O que iria adiantar?
    Vamos tentar entrar em contato com o Ticudo(agora vamos chama-lo assim) para saber o que aconteceu e se ele ainda tem o GM que ele disse estar construindo, pelo que eu sei o Narigudo fez boa parte e depois se cansou de SAMP, é bem possível que ele tenha o GM ainda guardado.

    -Como incentivar?
    O Narigudo estava mexendo com aquele GM dia e noite, ele não assistia nenhum vídeo/filme de mafia, nenhuma musica italiana, não fazia NENHUM misero RP para ficar com mais gaz para continuar.

    -Quanto ao GM?
    Pode ser que o GM seja meio básico, simples de mais..- mas se tiver o básico para começarmos o Roleplay acho que já é o bastante para o pessoal do Perfect.

    -LSRP?
    Sim, eu disse que não mas acabei voltando um tempo por Ls-Rp (com meu inglês pior de todos, mas compenso no espanhol ^-^), reavaliei e melhorei meu Rp civil e criminoso, mas não quero ficar la e sim no server que é tão legal de jogar com todos os players como no Perfect.

    -O que posso fazer?
    Você ainda tem o msn de alguns dos players antigos do Perfect? chame eles para o fórum para reunir todo mundo e trocar ideias, agradeço quem puder ajudar.

    Agradeço desde já a todos, e com certeza vou fazer mais alguns tópicos por aqui para deixar o fórum mais vivo.

    MSN: nuhoryhpcs@hotmail.com
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Membros do Perfect - Gangs Empty Re: Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Thales_Farias Dom Jun 03, 2012 9:58 pm

    como vocês podem ver, por mim agente volta com força total , mas precisamos do apoio de todos vocês pra reestabelecer um ''pseudo-perfect'' não minto pra vocês, minha vontade de voltar a jogar com vocÊs é gigante. então vamo correr atrás aê né pessoal?

    BANDICÚ.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Membros do Perfect - Gangs Empty Re: Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sex Jun 15, 2012 7:43 pm

    Eu, o ticudo como o nuhory me chamou kkkk tenho o GM q eu tava construindo só q ele da problema no registro e eu n tenho mais vontade de editar, e ta mei simples mesmo ta com 10k de linha só, e o outro GM do perfect eu n tenho, perdi na epoca q comecei a fazer o novo GM, gostaria muito de ajudar mas n tenho tempo nem vontade, sinto muito, talvez eu até jogue (de quando em vez) com vcs pra relembrar os velhos tempos, mas só c vcs tiverem um GM bom e um RP melhor q o GM '-'

    Nunca esquecerei do perfect '-' segunda melhor epoca de SAMP da minha vida!!

    Muitos devem ter ficado de cara de eu ter falado que é o segundo melhor mas desculpo, o melhor foi quando eu cheguei a admin master no virtual true life roleplay, e me tiraram do cargo pq disseram q eu só consegui chegar a master pq namorava a irma da dona doo sv mas eu sei q n foi esse o motivo e foi a epoca mais feliz do SAMP na minha vida, ate hj qdo escuto sertanejo universitario de 2009 eu lembro dessa época... nuhory ja jogava no VTL naquela epoca entre outros ... bons tempos.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Membros do Perfect - Gangs Empty Re: Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Jun 16, 2012 10:05 pm

    To com o GM, pelo jeito precisa dar umas arrumadinhas, seria bom se o Lucas logasse mais no msn, se alguém estiver interessado add.. nuhoryhpcs@hotmail.com

    @Eduardo
    Entra mais no msn velho, eu to la sempre com o Thales.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Membros do Perfect - Gangs Empty Re: Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Alexandre Master Dom Set 02, 2012 10:00 pm

    Oi =)

    Conteúdo patrocinado


    Membros do Perfect - Gangs Empty Re: Membros do Perfect - Gangs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:17 pm