Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+3
Eduardo Oliveira
Brendon Berson
Felipe_Santiago
7 participantes

    Felipe Santiago Morre

    Votação

    O que você acha que deveria acontecer?

    [ 6 ]
    Felipe Santiago Morre I_vote_lcap46%Felipe Santiago Morre I_vote_rcap [46%] 
    [ 4 ]
    Felipe Santiago Morre I_vote_lcap31%Felipe Santiago Morre I_vote_rcap [31%] 
    [ 0 ]
    Felipe Santiago Morre I_vote_lcap0%Felipe Santiago Morre I_vote_rcap [0%] 
    [ 3 ]
    Felipe Santiago Morre I_vote_lcap23%Felipe Santiago Morre I_vote_rcap [23%] 

    Total de votos: 13
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 22, 2011 1:56 am

    Bom este topico é para avisar que um personagem morreu e para fazer a Homenagem e mostrar toda a vida dele aqui...espero que curtarm...
    ---------------------------> Le tudo se você é meu amigo ou o meu assasino =)... <---------------------------
    No cemiterio que vou ser enterrado pode-se ir la e cumprir o ritual para mim aparecer, pedir conselhos ou ajuda, ou simplesmente conversar.(AVISAR NO MSN QUANDO TERMINAR O RITUAL)

    Historia:
    Felipe Santiago nasceu no México, morou com sua tia que cuidava dele e de sua irmã ,(Vitoria Santiago)e dos seus 3 primos, seu tio morreu por viver nas ruas, Felipe sempre deixou clara sua religião que só conta aos amigos, quando completou 20 anos seguiu o codigo das ruas e matou os assasinos de seu tio, com 20 anos ainda ele e 2 dos seus primos foram para Colombia onde ajudavam na segurança de drogas para os EUA, após um tempo com um bom dinheiro Felipe e um de seus primos(Victor) foram para Los Santos onde compraram uma casa no bairro El Corona, Victor e Felipe se sentiram bem com o bairro pois a maioria dos moradores eram latinos, Felipe e Victor começam a trabalhar de peoes nas fazendas pois era o unico emprego que davam aos latinos, Com o desemprego e o trabalho forçado os Negros e Latinos dos bairros pobres fazem um protesto que não da em nada, com a violencia dos Negros aumentando os latinos do norte começam a roubar os bairros do Sul é quando Felipe e Victor compram duas pistolas dos traficantes colombianos e ao proximo roubo ao bairro do Sul os bandidos Norteños morrem, Felipe e Victor iniciam uma gang com o nome ¨SouthSide Locotes¨ alguns latinos revoltados do bairro se unem a eles e para se identificar usam sinal de mão simbolizando o numero '13' e a cor AZUL, Felipe, Victor e os Locotes erguem negocio com os colombianos, comprando drogas e armas deles e revendendo aos bairros vizinhos.
    Depois de alguns anos, um Norteño foi até o bairro Sul no dia em que Felipe completava 30 anos e matou o primo de Felipe a facadas, o crime foi grande, o assasino deixou o corpo em um beco que foi encontrado por outros Locotes.
    No enterro de Victor, Felipe reencontra sua irmã Vitoria e avisa a morte de sua tia. Felipe oferece a vitoria o quarto de Victor para ela morar com ele, os amigos mais proximos de Felipe afirmam que ele ficou estranho e ¨quetão¨após a morte de seu primo, Felipe sumiu por uns dias e o que se diz pelas ruas é que ele sequestrou o tal assasino de seu primo, matou em sua casa, cortou todo o seu corpo em pedaços e jogou no lixo perto de sua casa, o que mais assusta é que pelo bairro aonde Felipe morou ainda existe uma parte do corpo que Felipe deixou escondida, mas isso, é só um boato é claro.
    Felipe é o primeiro suspeito da morte de 2 latinos do bairro Norte, dizem que eles tinham uma rixa entre si testemunhas afirmam que Felipe cometeu o crime.
    Felipe cumpre 2 anos de prisão e volta para casa quando encontra sua irmã morando em sua casa com 3 filhos, Vitoria havia se casado com um membro da gang Locotes, Leandro Garcia.
    Felipe fica feliz que seu bairro estava cuidado e a gang Norteña estava com medo de voltar la, Felipe fica muito amigo de outros membros da gang chamado Henrique Pogozelski e Alexandre Alves que haviam se tornado os melhores protetores do bairro.
    Quando o novo prefeito Giovanni Garcia assume o cargo deixa os Latinos e Negros na pior situação, aumentando os impostos e com pouca segurança, Felipe e seus amigos com a metade da gang passam nos bairros negros e reunem gente para ir a prefeitura fazer um protesto o protesto se chamava o movimento para a igualdade de trabalho para os Negros e Latinos o ¨La Raza Movimento¨, o Prefeito aguentou a pressão e exigiu segurança total, muitas mortes aconteceram mas Felipe e seus amigos escaparam.
    A cidade virou uma Caos total e o bairro norte ja não tinha nem um morador, foi quando os moradores Sureños resolveram fazer as malas e pegar um barco que os levaria para fora do pais. Felipe, sua irmã, seus amigos e o resto da gang também foram embora para onde nasceram, Felipe foi para o México e morou com sua irmã, seus sobrinhos e seus amigos por alguns anos.
    Muitos anos depois Felipe viaja para Liberty city onde a situação esta controlada, Felipe se mete em roubos e corridas de carro ilegais, Felipe volta para o México depois de cumprir 1 ano de prisão, com intensão de voltar para Los Santos ele chama toda a familia mas só retorna ele e seu melhor amigo,Henrique , Los Santos estava tranquila e os bairros pareciam ter poucos moradores, o caos ja havia passado e as noticias eram que o prefeito foi assasinado.
    Felipe, Henrique dão inicio a gang outra vez para conter a marginalidade e proteger seu bairro, com seis membros na gang contando com eles dois havia um membro que estava sempre destacado como 'Merecedor' pois ganhou a sua bandana direto da mão de Felipe, a mesma bandana que foi usada por seu primo que morreu, Felipe tinha muito respeito por este garoto que ainda podia ser considerado um ¨OUTSIDER¨ mas ja tinha sua bandana, Felipe dizia que ele era Guerrero e tinha orgulho dele por ser parecido com ele ao pensar em sua gang, ao longo dos anos esse garoto cresce e Felipe tem 48 Anos, o seu melhor amigo Henrique viajou para El Salvador para buscar sua familia, Felipe ja não ve muita esperança pois ja é velho as gangs ja acabaram e muitos membros dos Locotes ja estão mortos, menos um, aquele, o pequeno garoto com quem Felipe se via quando mais novo, este garoto defendia sua bandana com garra acompanhado de seus amigos expulsava qualquer tranficante dali, Felipe ve o futuro de El Corona na mão daquele garoto.
    Em uma noite Felipe recebe uma carta de sua Irmã avisando que dois de seus sobrinhos viriam para Los Santos perguntando se poderiam morar com ele, ele fica contente com a mensagem, este foi o ultimo sentimento dele, naquela noite Felipe Santiago voltou para El Corona onde aconteceu o pior...
    Em uma rua com 1 tiro na perna, 2 na barriga e 1 que pegou de raspão no pescoço Felipe fica no chão inconciente, algum morador o viu e chamou a ambulancia, Felipe conseguiu sobreviver 1 hora depois do acontecido por ajuda de aparelhos, Quando estava morto no hospital foi encontrado sem sua bandana, o que dizem é que os inimigos tiraram a bandana dele como sinal de humilhação...naquela noite exatamente as 10 horas e 13 minutos Felipe Santiago morreu.

    Videos:
    https://www.youtube.com/watch?v=rzFi9sISl78
    https://www.youtube.com/watch?v=vxob9-rric4
    https://www.youtube.com/watch?v=Hj29ejqma5g
    https://www.youtube.com/watch?v=YOAPbvHPMvU


    Ritual: TRANCADO A TODOS, só os mais proximos e quem tem conhecimento irão saber como faze-lo.

    Acompanhamento da historia:
    Felipe Santiago com 20 anos. Skin ID 47, 114
    Felipe Santiago Morre 43609576

    Felipe Santiago com 48 anos: Skin ID 175
    Felipe Santiago Morre Imagessssr

    Felipe Santiago ao lado de Victor, Alexandre, Henrique e Leandro e mais um cara que participava do ¨La Raza Movimento¨
    Felipe Santiago Morre 1219178792181f

    Felipe Santiago ja conhecido como ' Criminal' ou 'Mr Criminal'
    Felipe Santiago Morre Surenos


    Felipe Santiago entregando a bandana de seu primo para o futuro membro dos Locotes.(O GAROTO)
    Felipe Santiago Morre Thchicanos

    Enterro:
    Horario: - A SER MARCADA -
    Dia: - A SER MARCADA -
    Felipe Santiago Morre 6yzbqu
    Proteger a mi barrio, así que mantengo mi raza. By:'Criminal'
    (Shit homies, saudade do PLANIC)


    Última edição por Felipe 'IS DEAD' em Seg Ago 22, 2011 4:00 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nao coloquei a parte do RITU/ Skins/ Videos)
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Brendon Berson Seg Ago 22, 2011 10:26 am

    vo ler nao =)
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Ago 22, 2011 11:48 am

    eu li

    boa a historia

    o RP foi longe de + ontem ;/
    Brendon Berson
    Brendon Berson


    Mensagens Mensagens : 153
    Idade Idade : 31

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Brendon Berson Seg Ago 22, 2011 12:45 pm

    pela as fotos dos surenos....percebi q só tem gordo
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 22, 2011 12:54 pm

    Eduardo_Oliveira escreveu:eu li

    boa a historia

    o RP foi longe de + ontem ;/

    Claro que sim, a historia foi criado por 4 servidores até aqui e dai por uma COISINHA ter q perder...
    Agora meu personagem ta morto...há um jeito de eu viver mas só vou revelar se a votação apontar para eu viver por algum motivo...


    Última edição por Felipe 'IS DEAD' em Seg Ago 22, 2011 4:47 pm, editado 1 vez(es)
    Paulo_Machado®
    Paulo_Machado®


    Mensagens Mensagens : 2

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Paulo_Machado® Seg Ago 22, 2011 4:12 pm

    vo ler não muito grande isso rsrs
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Bruno_Sabadini Seg Ago 22, 2011 6:20 pm

    Paulo_Machado® escreveu:vo ler não muito grande isso rsrs

    Depois nao sabe o q acontece no sv
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 22, 2011 6:30 pm

    Lembrando que meu assasino não me matou completamente, ele me deixou no chão e apareceu gente q me levou pro hospital e morri depois por n aguentar ou sei la...poriso a votação...

    Se tivesse acabado de me matar não teria mt discussão...
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Henrique Pogozelski Seg Ago 22, 2011 6:31 pm

    caralho como e o inferno?maldito padre kkkkkkkk
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Vicente Cortez Seg Ago 22, 2011 7:58 pm

    Felipeeeee nãaao =/

    aff rp maldito o de ontem '-' , não morre nãaao =(

    finge que alguem te pegou e te salvou '-'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Ago 22, 2011 8:01 pm

    nao sria fingir, ele nao morreu so fico desmaiado no chao '-' mais eu posso jurar q ele fugiu de carro kkkk acho q foi maluquise da minha cabeça
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 22, 2011 11:00 pm

    Henrique Pogozelski escreveu:caralho como e o inferno?maldito padre kkkkkkkk

    É, até que é quente la, eu tenho um bar pra alivia o calor, fico bebado todo o dia e o melhor é q n vo vomitar depoisa, tem mt festa infernal e Rock and Roll
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Ago 22, 2011 11:08 pm

    o.O, não to nem um poko afim de conhecer sahashashhsahashashs
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Felipe_Santiago Ter Ago 23, 2011 1:32 pm

    A votação ta ganhando, óó pra n falar q eu n so de palavra, pelo certo uma das causas da minha morte foi por um cara que ja tava morto, eu ia continuar se ele contiuasse, como o meu assasino n me mato completamente eu taria no hospital e como nenhum tiro foi no peito do lado esquerdo nem na cabeça ou pescoço eu estaria saindo do hospital agora, eu inventei essa parte d q eu morria no hospital por causa de facção, mas essa historia ja é pra ADM e pros membros...

    A VOTAÇÃO APONTOU, e pelo jeito eu vo continua vivo, não vou lembrar de qm me matou fik tranquilo,vou voltar Revirginado e com 25 anos

    Conteúdo patrocinado


    Felipe Santiago Morre Empty Re: Felipe Santiago Morre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:35 pm