Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

3 participantes

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Empty Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Jul 18, 2011 6:44 pm

    Bom acabei de ter uma ideias...sei q ja tem videos de tutoriais do servidor mas acabei de lembra de otra coisa q fizemos no servidor anterior...(PLANIC)

    Mandei esse video pra td mundo q eu conhecia q jogava GTA...(espero q vcs tbm tenham feito isso...O.O)e qndo meu amigo gravo e coloco no youtube deu uma semana e o server fechou...e depois tinha mt gente nova no FORUM perguntando do server...
    a ideia é...
    Fazer um video insentivando as pessoas a virem jogar no server...assim vai ter mais gente...e VIP...e mais tempo de server...e o server vai crescer...e o RolePlay vai se espalha mais rapido q a dengue no Brasil...ja dei a sugestao do Air Fury ou Fire Fury...tenke esperar um poco mais, mas um video de manobras de aviao n sei se vai insentivar TANTO...
    OU SEJA, CERVEJA...


    -> VIDEO DO PLANIC <-


    QUEM GRAVOU:Leandro_Nascimento
    Em Duvida

    INCENTIVO PROS PLAYERS COPIAR OS GNGSTERS da vida REAL... =)


    DESCULPA POR FALAR DA DENGUE Babando
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Empty Re: Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Mensagem por Leandro Nascimento Qua Jul 20, 2011 11:46 am

    Tipo, eu poderia gravar outro como por exemplo Brigas de gang, hm.. Policia vindo atras dos gangsters, sequestros e botar o ip do sv que nem botei nesse ai que depois de uns 3 dias do planic encheu o servidor mtmtmtmtmtmtmtmtmt por exemplo se ficasse 8 pessoas, depois do video ficava 16 17..
    Voces so tem que esperar eu chegar em casa Feliz
    Estou em cabo frio e não tenho SA:MP.. aaaaaaa =/ MERDA!
    entao eh isso Feliz
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Empty Re: Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Mensagem por Felipe_Santiago Qua Jul 20, 2011 4:07 pm

    bom ...eu escrevi um monte de coisa mas apaguei...vo fla td só pra qm vai ajudar
    mas o q noos vamos fazer é mostrar TODOS os lados...as duas GANGS, CIVIL e POLICIA..

    PARA SABER MAIS E PARTICIPAR:
    https://perfect-rp.forumeiros.com/t504-perfect-roleplay-gangster-vs-policia
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Empty Re: Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Jul 23, 2011 9:20 pm

    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Movido10

    Isso a staff n pode fazer nada...tudo depende dos players.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE) Empty Re: Sugestoes...SUGESTOES !!!! (FELIPE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:16 pm