Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+6
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Bruno_Sabadini
Thales_Farias
Nicholas_Halden
Felipe_Santiago
10 participantes

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 11:40 am

    Denunciante:Felipe Santiago
    Denunciado:Alexandre_Alves
    Fato ocorrido:O que deveria acontecer é 1 guerra de gangs por dia, ou um tiroteio por dia, ontem aconteceu 1briga e 2 tiroteios seguidos pela msm gang...
    Na segunda vez um membro desta gang entrou na casa da gang que tinha 5 Locotes la, ele entrou e agente cercou ele, 2 apontaram as armas na cabeça dele inclusive eu...os outros 2 estavam com as armas na mão só esperando...
    O que ele fez? Com 6 pessoas armadas envolta dele ele simplesmente saiu correndo como se n tivesse medo ...Na vida real nós teria trancado ele de sair e iria da uma surra nele e da uma facada e joga pela janela...Ele saiu correndo e n nos deu chanses de reagir...Powergam ? (sei la se é esse o nome)
    Depois eu e mais 2 locotes saimos la fora q continuou, tinha >3< gangs aliadas, os negros eu até acho normal, mas BRANCOS...não sei como as gangs se conheceram,
    espero q n seje por /tel ¨¨¨¨
    /ligar ¨¨¨¨ ow vei, vamo mata os loko la
    Depois deste ANTI-RP MISERAVEL, eles mataram agente e depois de 2 horas qndo voltei pro server o FELIZ foi no posto sul q eu tava só pra atirar o carro e explodir, depois ele pegou de novo...mas desta vez, qndo tava de igual pra igual eu meti uma bala no cranio dele...
    Depois que esta ¨Clicka¨ invadiu o territorio e ganharam pela primeira vez, anunciaram pra todo mundo q estava on...
    Do que eu saiba anuncios servem para vender alguma coisa ou avisar um evento Festa, Protesto...
    Pelo jeito agora também serve para gangs contar vantagens...(vc conta vantagens conversando com seus amigos nas ruas, n anunciando...)

    Provas: https://2img.net/r/ihimg/g/824/samp519i.png/
    Videos:Os videos não pegaram o momento q ele saiu correndo, e tbm q eu n to afim de grava td q acontece.

    Testemunhas:Carlos Montequio, Eduardo_Oliveira, Lukas Ferrier, Thales Farias.

    As testemunhas vão ajudar mais que as SSs, se o alexndre tiver a decencia de assumir o q ele fez, se n tiver ele tem 5 pessoas q estavam la que podem afirmar que ele estava rodiado de pessoas e ele usou os Vãos pra sair correndo, na vida real ja teriamos dado chutes na cabeça dele então ele fez uma situação que nós n poderiamos reagir...

    Msg dos Locotes:Se quer mandar um player pra um tiroteio ou uma briga, não manda esses caras, q ¨contam vantagem em anuncios¨ ¨não interpretam seu personagem¨...La Raza Movimento começo no PLANIC poriso uni as duas historias, La Raza tinha negros sim, mas não andavamos juntos bebendo e atirando em qlqr carro que passa no meu bairro.
    '13'
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 28, 2011 12:02 pm

    Cara , Esse Alexandre é Anti-rp pra Caralho , Só Sabe Vir Aqui Falar dos Outros Agora eu to louco pra Ver o Que Ele vai Falar

    @Topic : Bem Eu Acho que Isso Ai Ganhou o Oscar de Anti-rp do Ano , Se tu Ta Com UM Fuzil na Cabeça tu não Corre Imagina Mais? Tu Vai Correr pra que? Pra Caminhar pra Morte? , Que Isso Velho Se Não Der Anti-Rp Pra isso ai Eu Vou Colocar um Mod De Carros que voam e Falar que Sou o Peter Pan '-'
    Mais Esse Ai PEDIU um Bangu ,Cara no outro topico ele disse "Não Atirou Porque não quis" Você Sabia que no Server um Tiro de Shotgun só Não Mata Menino Lindo? . Cara Vocês Fazem Anti-rp pra cacete depois que vê que não aguenta diz que é pra ser RP Como Isso?
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 12:10 pm

    o problema velho, é q qse ninguem interpreta o personagem, nakele momento ele teria amor a vida...
    Sem contar q pra chegar em territorio inimigo pelomenos precisade 3 gansgers, eles vem de 2 passeando...e atirando pelas rua sem motivo..


    Última edição por Felipe_Santiago em Dom Ago 28, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CENSURA)
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Thales_Farias Dom Ago 28, 2011 12:37 pm

    ANTI-RP Por que? = 1° 5 Pessoas com eagle mirando na cara dele (pra onde ele vai? ) 2º fico falando mt merda no meio de gangters nao imterpretou personagem foi antirp e da minha parte acho q ele merece um BANGU DAQUELES !
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Bruno_Sabadini Dom Ago 28, 2011 1:01 pm

    Cada dia q passa, da vontade de n sair de casa para n ir pra bangu
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 1:48 pm

    Bruno_Sabadini escreveu:Cada dia q passa, da vontade de n sair de casa para n ir pra bangu

    Cada dia que passa da vontade de parar de jogar, por player anti rp e por policia de morre e fala q o cara relogo...e adm BURRO ACREDITA...

    Ó --> _l_ <--
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Ago 28, 2011 1:52 pm

    se voce n fise anti rp duvido que va pro bangu
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Ago 28, 2011 4:16 pm

    Eduardo_Oliveira escreveu:se voce n fise anti rp duvido que va pro bangu

    N, policial chego sem flar nada e me tiro do carro sem dizer nd, depois q foram falar ¨SAIA DO CARRO SE RENDA¨ ai eu falei q n podia akilo e eles começo a atira, ai eu matei 2 e qndo ia matar o terceiro adm me deu bangu por RELOGA...
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Bruno_Sabadini Dom Ago 28, 2011 6:10 pm

    Felipe admiro seu rp, mas você e muito mentiroso, tu falo uma frase cabulosa pra mim e relogo, dps que pegamo o nicholas, voce voltou e chego metendo bala em todo mundo, atirando correndo e o escambal. Tu leva esse jogo muito a serio, e ninguem pode tocar em voce que voce chinga de anti rp. Eu sei q nao vai adianta nada fica falando aqi e sei q tu vai me chingar de tudo q e nome, mas eu disse a minha tese. Parabens pelo seu rp e para de levar isso a serio...
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 24

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 28, 2011 10:23 pm

    Oq vc qr dizer quando disse "Depois que esta ¨Clicka¨ invadiu o territorio e ganharam pela primeira vez, anunciaram pra todo mundo q estava on...
    Do que eu saiba anuncios servem para vender alguma coisa ou avisar um evento Festa, Protesto..."
    Isso?: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp131zo
    Quebrei seus dentes ne? =P
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Bruno_Sabadini Dom Ago 28, 2011 10:40 pm

    Dudu voce mesmo pode mudar eu acho
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Ago 28, 2011 10:58 pm

    se eu pude-se não pediria na assinatura, este não e o assunto do tópico ne bruno?
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 29, 2011 9:42 am

    Bruno_Sabadini escreveu:Felipe admiro seu rp, mas você e muito mentiroso, tu falo uma frase cabulosa pra mim e relogo, dps que pegamo o nicholas, voce voltou e chego metendo bala em todo mundo, atirando correndo e o escambal. Tu leva esse jogo muito a serio, e ninguem pode tocar em voce que voce chinga de anti rp. Eu sei q nao vai adianta nada fica falando aqi e sei q tu vai me chingar de tudo q e nome, mas eu disse a minha tese. Parabens pelo seu rp e para de levar isso a serio...

    Bom velho, eu n fiz rodinha em ninguem, portanto n atirei correndo, qndo vc uso o spray me deu lag e deu crash, se vc acha q vo te chingar de td qnto é nome, então eu vo faze o q tu pede dessa vez...Ai vai.

    MENTIROSO ,FILHO DA PU¨¨, VIADO, BIXONA, BOIOLA, MARICA, MAMONA, NOJENTO, EMO, COLORIDO, CRISTÃO. \m/ [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... 4023284844 \m/
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 29, 2011 10:03 am

    Leandro Nascimento escreveu:Oq vc qr dizer quando disse "Depois que esta ¨Clicka¨ invadiu o territorio e ganharam pela primeira vez, anunciaram pra todo mundo q estava on...
    Do que eu saiba anuncios servem para vender alguma coisa ou avisar um evento Festa, Protesto..."
    Isso?: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp131zo
    Quebrei seus dentes ne? =P

    kkkkkk bom se foi os players q fizeram...o pior é qndo o lider q faz LEANDRO...E eu n so o unico fundador da minha gang...SE LIGA
    (vcs fazem td o dia...mas só pq conseguiu essa SS ja vem posta...ok)
    vo pega tds SS q eu tenho aqui q eu achar, pq deve ter mt mais ainda...

    Edai o alexandre, ele é só meu aliado:
    Eh? então cuida bem com quem tu faz aliança...

    SS:
    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp424s

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp451u

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp449c

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp447r

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp426m

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Samp518q
    (Alexandre jogando carro contra thales e explodindo posto...e pego o carro de volta pra variar...)
    PEDIDO:Completa a gang pra n convidar os otros de ultima hora...

    Ah um video d um tiroteio.


    TE QUEBREI OS OSSO?
    (Ow na boa, não copia o q os otros falam não...)

    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Ago 29, 2011 10:11 am

    Tá bemmmm grandao lá nas regras:

    •Somente utilizar o /an para
    anuncio de compra, venda, troca, anúncios oficiais de organizações (ex:
    Aztecas expulsam Vagos que estavam atacando a HQ)
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Seg Ago 29, 2011 7:10 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Tá bemmmm grandao lá nas regras:

    •Somente utilizar o /an para
    anuncio de compra, venda, troca, anúncios oficiais de organizações (ex:
    Aztecas expulsam Vagos que estavam atacando a HQ)

    Isso ta nas regras?
    é, então eu vim para em otro server...me chamaram pra jogar num servidor mt diferente...
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Seg Ago 29, 2011 8:58 pm

    Fala menos e faz mais Felipe...
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Vicente Cortez Ter Ago 30, 2011 6:26 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Fala menos e faz mais Felipe...

    O que quis dizer com isso?...

    P.S: Tu devia entrar em uma conta fake pra ver as merda que os ballas fazem enquanto tu tá off, enquanto tu tá online podem até ser rp, mas quando vc tá off so fazem merda. Você pode até dizer que quando eu ou o Felipe estamos off os locotes fazem tbm, mas pelo menos tamo aí pra ensinar e corrigir eles, por isso que não FazemosQueNemVcsQueChamaMichaelJackson recrutamos tanto, pra ter um certo controle.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Ter Ago 30, 2011 6:33 pm

    Eu tou falando como player nao como admin, e eu falei pro felipe não pros aztecas, vc distorce tudo q as pessoas falam...

    Oque eu quero dizer é q as vezes eu espio o felipe, o alexandre entre outros só pra ver oq tao fazendo, e nunca vejo ele (felipe) fazer nada de mais...

    @edit aliaz, sempre vejo ele indo pro lado das pessoas pra ver c elas chamam briga com ele pra ele matar, e nunca vi ele fugir de uma briga, msm q esteja em menor numero, isso é ser Chuck Norris, não RP
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Alexandre Master Ter Ago 30, 2011 10:16 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Eu tou falando como player nao como admin, e eu falei pro felipe não pros aztecas, vc distorce tudo q as pessoas falam...

    Oque eu quero dizer é q as vezes eu espio o felipe, o alexandre entre outros só pra ver oq tao fazendo, e nunca vejo ele (felipe) fazer nada de mais...

    @edit aliaz, sempre vejo ele indo pro lado das pessoas pra ver c elas chamam briga com ele pra ele matar, e nunca vi ele fugir de uma briga, msm q esteja em menor numero, isso é ser Chuck Norris, não RP

    isso do chuck norris foi foda xD
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Vicente Cortez Ter Ago 30, 2011 11:14 pm

    Por acaso eu disse que tinha falado dos Aztecas? Pior o Leandro que pq morreu pro Thales uma vez no posto sul fico de mimimi, dps fico em El Corona esperando qnd chegamos la pra ficar pela rua, ele tava só esperando a gente, resultado: Tomo mais bala.

    tu tem q por na tua cabecinha que NIGGA RP É TOTALMENTE DIFERENTE DE LATINO RP, não era , nem é, nem jamais será, negros tem ideologia até as paradas na gang sao diferente dos latinos, vc mistura tudo, quer nosso rp igual o de vcs sendo que ISSO SIM é anti rp, vcs fazem rp de vcs nigga, nós fazemos latinos, são coisas diferentes... etc etc.
    Nigga gosta de drive-by, chega metendo bala, usa muscle cars, vadia muito bebe mais ainda.
    Latino vai pra porrada, surra ,briga mesmo, gosta de lowrider.

    /\ tem mto mais porra diferente n vo fica listando vc sabe tanto quanto eu .
    Vc é mó extressado eu n distorci nada não ^^

    P.S: Lucas Ferronato: To falando como player (...) é q as vezes eu espio o Felipe.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Qua Ago 31, 2011 4:11 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Eu tou falando como player nao como admin, e eu falei pro felipe não pros aztecas, vc distorce tudo q as pessoas falam...

    Oque eu quero dizer é q as vezes eu espio o felipe, o alexandre entre outros só pra ver oq tao fazendo, e nunca vejo ele (felipe) fazer nada de mais...

    @edit aliaz, sempre vejo ele indo pro lado das pessoas pra ver c elas chamam briga com ele pra ele matar, e nunca vi ele fugir de uma briga, msm q esteja em menor numero, isso é ser Chuck Norris, não RP

    Boaa velho, me fala ql briga q eu tenho ido sozinho ?? N veio tu e mais 2 ballas no meu territorio e eu tava na 69c e qndo eu vi vcs tava sem arma e peguei meu carro e sai correndo, passei 2 vezes em El Corona pra ver se vcs ainda tavam la...ENTÂO EU SO CHUCK NORRIRS??? ALIAS, como tu sabia q eu tava la??? tu usa cmd pra espiar os inimigos só pra ir aonde eles tão pra CHAMAR BRIGA???

    hmm...
    ---------------> LEIA =)(Rp gangster latino e negro) <---------------
    Esqueci de falar: Não sei se tem mt diferença no RP mas acredito q é basicamente a msm coisa, ficar no bairro com as pessoas, viver a vida normal, se o governo n da condiçoes precisa pra ganhar dinheiro, vender drogas e armas E NÂO DEPENDER DO POINT.

    E se acontecer algo mais grave acontecer briga de gangs, briga de gangs até onde eu sei não é ¨aaah temo q faze uma briga ou um tiroteio hj¨ POR OBRIGAÇÂO ?
    não, o cara é gangster, ele é pobre, ele vai compra uma casa de uns 50mil 40mil, ele demora pra conseguir o seu dinheiro, ele precisa trabalhar uma vez pra conseguir 300R$...
    Ele levanta de manha, pega sua arma, pega seu carro, vai pro emprego, trabalha, volta pro seu bairro, resolve seus problemas(pagar as contas ETC...), se o trabalho n render bastante grana ele vende armas ou drogas pra se dar bem na vida. Ele não ASSALTA O MESMO LUGAR QUANDO QUISER PRA CONSEGUIR A QUANTIA DE 10mil...a criminalidade pode fazer parte, não q ele tanha q ser de alguma gang, mas se quiser se EMPENHAR nisso ai sim ele entra em alguma...mas é uma vida mais perigosa, e ele é um ser humano.


    La raza teve negros juntos pra protestar contra o governo, mas n era uma gang aliada da otra.
    Latinos e Negros não tem por OBRIGAÇÃO SE ODIAR...ou as gangs podem se matar mas eles n tem nada a ver com isso...podem se odiar se tiverem motivos IC.

    ...


    Última edição por Felipe_Santiago em Qua Ago 31, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de falar d Rp latino e negro...)
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Henrique Pogozelski Qua Ago 31, 2011 7:11 pm

    eu ja vi los locotes fazerem aliança com a grover street vi num video de ss
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Qua Ago 31, 2011 7:22 pm

    ¨fala menos e faz mais...¨

    pq tu n para de entrar no jogo só pra qrer MATA, OWNEY MOTHERFUCKER, NIGGA OWNA P/ CARAI.
    Ao contrario podia entrar e ficar com sua gang no territorio, cuidando, Trabalhando, vendendo droga e arma, vivendo, SEI LA...
    SE EU TE DEI ALGUMA ¨DICA¨ DE RP, N VALEU PRA NADA, ENTÂO SE QUISE TIRA MEU NOME DOS /CREDITOS, PQ ESSE RP Q TA N FUI EU Q RECOMENDEI.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qua Ago 31, 2011 8:46 pm

    kkkkkkkkkkkk, olha felipe, qtas vezes eu tava fora da area entre Jeffersons e Idlewood? qtas vezes eu entrei numa briga do nada?

    Latinos nao sao obrigados a ter briga com os Negros, mas no dia q eu entrei pros ballas, eu passei em idlewood com meu muscle car bem devagar, os Aztecas tavam trancando a rua (n sei pq q pra dominar um territorio tem q trancar uma rua) e do nada me enxeram de bala, eu sai correndo(coisa q vc nunca faz) e fui pro glen park, la tinha varios ballas e o alexandre falanndo q vcs tinham atirado nele tb (ai começou a nossa aliança com os SSH "SE É ANTI-RP BRANCO SER ALIADO DE NEGRO PQ A PORRA DO CESAR VIALPANDO ALIOU OS AZTECAS COM OS GROVES NO GTA OFF?") ai agnt foi pra idlewood e matamos vcs TODOS...


    Mas nãaaaaaaao nos q somos anti-rps, agnt convida no ultimo segundo pra ir pra guerra né??? só pra ver como vcs são incoerentes, vcs n sabem da historia mas adoram vir aq falar q somos anti-rps..

    sobre assalto? assaltei 1x pro gabriel comprar um carro pra ele (um sabre não um ELEGY ou um SULTAN = eu vi azteca andando) e assaltei em el corona, entrei na academia e n dei o comando pq eu vi 2 aztecas passar ai eu pensei "c eles entrarem agnt corre" , mas entraram? não!

    o dia q agnt invadiu os aztecas, VCS ligaram pro alexandre pra tratar sobre algum assunto n sei sobre oq lá... ai ele ja é puto com vcs pq vcs atiraram nele, ele resolveu fazer uma armadilha, ele chamou quem? OS ALIADOS, ai dps agnt q é anti-rp, ele pode ate ter sido anti-rp saindo correndo, mas c vcs fossem espertos em vez de arrodiar ele, vcs arrodiariam a saida da casa...

    Pede pra policia c eu n fico no meu bairro q eles te respondem o pq de passarem lá 500x por dia qdo eu to procurado...

    VCS PERCEBERAM Q TUDO COMEÇOU COM OS AZTECAS ATIRANDO SEM MOTIVO EM 2 JOGADORES DE 2 GANGUES DIFERENTES?

    na boa vei...fica de bico fexado q é melhor...

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:09 am