Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+6
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Bruno_Sabadini
Thales_Farias
Nicholas_Halden
Felipe_Santiago
10 participantes

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Vicente Cortez Qua Ago 31, 2011 9:02 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:kkkkkkkkkkkk, olha felipe, qtas vezes eu tava fora da area entre Jeffersons e Idlewood? qtas vezes eu entrei numa briga do nada?

    Latinos nao sao obrigados a ter briga com os Negros, mas no dia q eu entrei pros ballas, eu passei em idlewood com meu muscle car bem devagar, os Aztecas tavam trancando a rua (n sei pq q pra dominar um territorio tem q trancar uma rua) e do nada me enxeram de bala, eu sai correndo(coisa q vc nunca faz) e fui pro glen park, la tinha varios ballas e o alexandre falanndo q vcs tinham atirado nele tb (ai começou a nossa aliança com os SSH "SE É ANTI-RP BRANCO SER ALIADO DE NEGRO PQ A PORRA DO CESAR VIALPANDO ALIOU OS AZTECAS COM OS GROVES NO GTA OFF?") ai agnt foi pra idlewood e matamos vcs TODOS...


    Mas nãaaaaaaao nos q somos anti-rps, agnt convida no ultimo segundo pra ir pra guerra né??? só pra ver como vcs são incoerentes, vcs n sabem da historia mas adoram vir aq falar q somos anti-rps..

    sobre assalto? assaltei 1x pro gabriel comprar um carro pra ele (um sabre não um ELEGY ou um SULTAN = eu vi azteca andando) e assaltei em el corona, entrei na academia e n dei o comando pq eu vi 2 aztecas passar ai eu pensei "c eles entrarem agnt corre" , mas entraram? não!

    o dia q agnt invadiu os aztecas, VCS ligaram pro alexandre pra tratar sobre algum assunto n sei sobre oq lá... ai ele ja é puto com vcs pq vcs atiraram nele, ele resolveu fazer uma armadilha, ele chamou quem? OS ALIADOS, ai dps agnt q é anti-rp, ele pode ate ter sido anti-rp saindo correndo, mas c vcs fossem espertos em vez de arrodiar ele, vcs arrodiariam a saida da casa...

    Pede pra policia c eu n fico no meu bairro q eles te respondem o pq de passarem lá 500x por dia qdo eu to procurado...

    VCS PERCEBERAM Q TUDO COMEÇOU COM OS AZTECAS ATIRANDO SEM MOTIVO EM 2 JOGADORES DE 2 GANGUES DIFERENTES?

    na boa vei...fica de bico fexado q é melhor...

    Pq o caps? tá nervoso filho? '-'
    Pra vc que fica pescando argumentos: O CÉSAR é aliado dos groves por causa da irmã do CJ, tanto é que o CJ era relutante de a Kendl ficar com os chicanos tanto é que ele vai ganhar o show de lowrider só pra tirar ela de lá, depois quando o CJ chega com ele lá "Cabron que máquina" os outros latinos do lado dele discutem logo com o CJ , perguntando oq ele tava fazendo lá, se discutir daquele jeito a ponto de quase atirar nele for aliança então n sei oq é inimigo.
    Eu não me lembro dos AZTECAS ajudarem o CJ, tirando o César, se tiver ai me fala que agora n to lembrando bem...

    Outra: Se ser rp for ficar vadiando o dia td, eu vo fica 24hr la em El Corona so bebendo e coçando o saco q eu vo ser o mais rp do server.

    Quanto à aliança: PQ NÃO FALOU ANTES QUE TINHAM BONS MOTIVOS IC? PQ NAO LIGA PROS 'JEFES' DOS AZTECAS E MARCAM UM ENCONTRO PRA TIRAR 'OS PROBLEMAS' DA GANGUE? PQ PQ? Incrível como vc só fala essa história do Alexandre e dos cara atirar em vcs agora.

    PS: Adoro discutir com vc =)
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qua Ago 31, 2011 9:12 pm

    @off pra que dar quote c essa foi a ultima mensagem?

    Pq c vcs n se preocupassem tanto em brigar por qq coisa dizendo q somos anti-rps ngm precisaria saber do q agnt iria fazer, sem falar q c eu n tivesse falado pra vc no dia da armadilha q n era pra ficar de /ouvirtodos e n tivesse lido os /sms's vcs n iam ir pra El Corona, talvez iam mas é improvavel...

    A missao q o CJ e alguns Groves + Aztecas vao pra El Corona retomar o territorio dos aztecas pra vc serve?

    o Cesar é 'lider' dos aztecas, c o lider de uma gg anda com membro de outra gg COM CERTEZA eles são aliados...

    Se é anti-rp ficar vadiando o dia todo n sei oq é RP, RP é brigar todo dia? hum...sei nao.

    sobre a Kendl, ele teve esse motivo, agnt teve outro... ou tem q achar uma Kendl pra ser RP?

    ps: eu tb, mas n só com vc, com qq 1 '-'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Ago 31, 2011 9:16 pm

    seis brigam de mais porra, enquanto seis ficam postando biblias ai no forum o sv fica la vazio .-.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Vicente Cortez Qua Ago 31, 2011 9:33 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:@off pra que dar quote c essa foi a ultima mensagem?

    Pq c vcs n se preocupassem tanto em brigar por qq coisa dizendo q somos anti-rps ngm precisaria saber do q agnt iria fazer, sem falar q c eu n tivesse falado pra vc no dia da armadilha q n era pra ficar de /ouvirtodos e n tivesse lido os /sms's vcs n iam ir pra El Corona, talvez iam mas é improvavel...

    A missao q o CJ e alguns Groves + Aztecas vao pra El Corona retomar o territorio dos aztecas pra vc serve?

    o Cesar é 'lider' dos aztecas, c o lider de uma gg anda com membro de outra gg COM CERTEZA eles são aliados...

    Se é anti-rp ficar vadiando o dia todo n sei oq é RP, RP é brigar todo dia? hum...sei nao.

    sobre a Kendl, ele teve esse motivo, agnt teve outro... ou tem q achar uma Kendl pra ser RP?

    ps: eu tb, mas n só com vc, com qq 1 '-'

    E eu disse que vadiar era anti rp? Quis dizer que não tem só essa forma de ser rp, mas esssa é a unica que vcs fazem.

    Naquele dia pra sua informação a gente ja estava em Little Mexico na 69c quando o Alexandre me ligou, so fizemos esperar vcs em El Corona, fora que se eu fosse tão anti-rp eu nem teria ido pro encontro que eu ja sabia ser uma armadilha pq ele ficava falando em sms pra vc td hora não teve como não ler, mas pra manter o rp eu fui pra morte, no meu bairro ainda.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qua Ago 31, 2011 9:46 pm

    Eu tb ja li varias vezes mensagens relacionadas a mim ou a gangue e pra n ser RP e nem abusar do meu cargo de admin eu fiz o contrario doque eu queria fazer, tanto é q um dia a policia mandou SMS dizendo q ia invadir minha casa e eu tava la dentro, ai eu pensei "c eu n tivesse lido essa msg eu ia ficar aq dentro?" mas n tem como pensar isso, e o melhor a fazer era eu ficar na porta com a arma na mao mirando e meter bala neles qdo entrarem, mas eu sai pra fora e acabei sendo preso...

    sobre a unica coisa RP q agnt faz é vadiar, eu ja vou postar umas prints, dxa só carregar aq e eu edito a msg...
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Qui Set 01, 2011 2:37 pm

    cara li as 2 priemiras msg dos dois depois n li mais NADA,

    vamo faze um trato?
    Eu como e vcs lambe o prato?
    brincadeira, olha, agora notei q o lucas gosta msm da gang Ballas pq ele ta PUTÃO quinem nós tamo qndo falam dos Locotes...Yeep?

    Pq agente n começa a fazer um RP puxando mais pro lado gangster X gangster X policia ?
    Ajeitar o servidor a dar condiçoes pro player gangster PRECISAR ir trabalhar ou traficar, obrigar aos gangsters ficarem no seu bairro, fazendo qlqr coisa.
    -Treinando na academia
    -Apostando grana em rachas
    -Apostando grana em Dança de carro
    -Apostando grana jogando dados
    -Apostando grana jogando cartas
    -Precisando ir comprar comida nos restaurantes do bairro (Todos os bairros tem restaurante...só falta ter int e cmd pra compar)
    -Comprar bebida nas lojas de bebidas(Como mostra em filmes e na vida real, e tds os bairros tem no GTA)

    Sei la, isso ae, ficar no bairro, vivendo ou ¨APROVEITANDO O RP¨ como dizem porai...
    (IDEIA, VO POSTA SUGESTÃO [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 4144093907 )
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Qui Set 01, 2011 6:01 pm

    Nao adianta eu mexer no GM se tem mais de 100kk dentro do servidor, e qdo dei a sugestao de resetar o servidor ngm aceitou.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Qui Set 01, 2011 6:22 pm

    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Nao adianta eu mexer no GM se tem mais de 100kk dentro do servidor, e qdo dei a sugestao de resetar o servidor ngm aceitou.

    100kk 0.0 ui...=/

    mas cara, pq n reseta e da pra td mundo de novo Carro, casa e empresa e 20k pra começa de novo...Naquele tempo tinha gente q n qria q resetasse mas hj em dia ta mt mais RP, se for pra melhora tenho certeza q td mundo vai concorda...
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Vicente Cortez Qui Set 01, 2011 7:42 pm

    Felipe_Santiago escreveu:
    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Nao adianta eu mexer no GM se tem mais de 100kk dentro do servidor, e qdo dei a sugestao de resetar o servidor ngm aceitou.

    100kk 0.0 ui...=/

    mas cara, pq n reseta e da pra td mundo de novo Carro, casa e empresa e 20k pra começa de novo...Naquele tempo tinha gente q n qria q resetasse mas hj em dia ta mt mais RP, se for pra melhora tenho certeza q td mundo vai concorda...

    Pra mim se resetasse iria ser td, n voltava nada, so lideranças e level de quem já joga, mas dai o dinheiro tinha q ser q nem vida real escarço pra porra pra por nego pra trabalhar mesmo, pra mim só o que devolvia mudar tb é o sistema de drogas, pra um que não afete tanto, pq desse jeito q tá agora ngm compra pq ninguem quer fica perdendo vida td hr, se não tem comprador n tem vendedor tbm, daí a economia do jogo fica baseada só nas empresa e payday,a economia gangsta com drogas fica no lixo. teria que criar emprego novo sei lá, ou então fazer coisas pros cara trabalhar, só resetar e deixar pegando menos grana com as coisa na minha opinião n ia muda nada, só levaria mais tempo pro pessoal enriquecer de novo...

    Reseta, devolve liderança e nivel já foi. Posta EXATAMENTE a nova economia que tu pretende colocar que talvez o pessoal goste, se fica so no fala fala n resolve nada.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Felipe_Santiago Qui Set 01, 2011 7:50 pm

    Vicente Cortez escreveu:
    Felipe_Santiago escreveu:
    Pharrel Young (Ferronato) escreveu:Nao adianta eu mexer no GM se tem mais de 100kk dentro do servidor, e qdo dei a sugestao de resetar o servidor ngm aceitou.

    100kk 0.0 ui...=/

    mas cara, pq n reseta e da pra td mundo de novo Carro, casa e empresa e 20k pra começa de novo...Naquele tempo tinha gente q n qria q resetasse mas hj em dia ta mt mais RP, se for pra melhora tenho certeza q td mundo vai concorda...

    Pra mim se resetasse iria ser td, n voltava nada, so lideranças e level de quem já joga, mas dai o dinheiro tinha q ser q nem vida real escarço pra porra pra por nego pra trabalhar mesmo, pra mim só o que devolvia mudar tb é o sistema de drogas, pra um que não afete tanto, pq desse jeito q tá agora ngm compra pq ninguem quer fica perdendo vida td hr, se não tem comprador n tem vendedor tbm, daí a economia do jogo fica baseada só nas empresa e payday,a economia gangsta com drogas fica no lixo. teria que criar emprego novo sei lá, ou então fazer coisas pros cara trabalhar, só resetar e deixar pegando menos grana com as coisa na minha opinião n ia muda nada, só levaria mais tempo pro pessoal enriquecer de novo...

    Reseta, devolve liderança e nivel já foi. Posta EXATAMENTE a nova economia que tu pretende colocar que talvez o pessoal goste, se fica so no fala fala n resolve nada.

    é msm...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Alexandre Master Sex Set 02, 2011 8:30 am

    resetaa mas só deixa o nivel pra mostrar que é veterano no server
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sex Set 02, 2011 10:19 am

    '-' eu fui ate o 16, to no 8 dnv, reseta o level nao isso da trabalho kkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang... - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Alexandre_Alves e sua gang...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:25 pm