Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

5 participantes

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Votação

    Gostou?

    [ 5 ]
    Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_lcap71%Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_rcap [71%] 
    [ 2 ]
    Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_lcap29%Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_rcap [29%] 
    [ 0 ]
    Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_lcap0%Sugestão para os Players - Criando seu personagem I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 7
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Set 03, 2011 2:21 am

    Apaguei td, por motivos : ______________


    Última edição por Felipe_Santiago em Sáb Set 03, 2011 7:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : VOTAÇÃO)
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 10:07 am

    nummm vo ler eu vi q vc falou de ragnarok fiquei com raiva
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Set 03, 2011 10:54 am

    Alexandre Master escreveu:nummm vo ler eu vi q vc falou de ragnarok fiquei com raiva

    Cara, pod ler, só falei uma parte para vocês tomarem como ajuda...tipo Tibia, esses jogos ¨medievais¨ q vc cria seu personagem...
    Eu só falei akela parte ali q foi UMA frase então pod ler...
    Carlos_Montequio
    Carlos_Montequio


    Mensagens Mensagens : 76
    Idade Idade : 29

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Carlos_Montequio Sáb Set 03, 2011 11:25 am

    Ragnarök é muito show,ótimo tutorial bem legal para quem quer incorporar mesmo o personagem “só lembra de chamar o pai de santo para tirar depois”..........
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Set 03, 2011 12:23 pm

    ah sempre quando felipe da esses "tutoriais" ai eu n leio pq da raiva, nao sei pq, mas qrem trazer ate um momento de CAGAR em um servidor putaqpariu... ta dando DESANIMO de jogar.
    Na boa.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 12:26 pm

    Felipe_Santiago escreveu:
    Para começar a viver você precisa econtrar um bairro onde tenha mais gente da sua etnia,

    eu vivo onde eu quiser =/
    ninguem é obrigado a viver em um bairro que seja só de branco ou só de negro...
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Set 03, 2011 3:57 pm

    Alexandre:Fiz isso aqui, não é só falas minhas q tão aki, LE QUEM QR e guarda consigo qm QUISER, n to obrigando a porco nenhum vim aki pra fala ¨AAih, to cansado ja dissuuh¨

    Se tu n souber esse tutorial é mais pra gangsters...agora experimenta nos anos 80 chegar num bairro só de negão e tu é branco...experimenta só pra ver como ¨anjo¨ vão te olhar...é só um tutorialzin pra n te problemas...e pra qm ta começando...


    Leandro: Tu fica com DESANIMO? tu teria desanimo se tivesse que colocar todas as açoes
    /eu Coloca a chave na porta do carro
    /eu Respira
    /eu Senta no banco do seu carro e fecha a porta
    /eu pega arma no bolso
    /eu Recarrega arma
    /eu abaixa a tampa do vaso
    /eu Abaixa as calças
    /eu senta no vaso
    /eu Caga

    Nãão...o que eu to falando é só pra cada um criar o seu personagem, e não sair devereda escolhendo qlqr nome, qlqr skin e errereeeh e ARRARAAAH.

    Pq tu não se disanima com isso:
    Po aquele cara la n para de faze anti-rp...
    Po aquele cara la não tem medo de tiro?...como se ele n fosse um ser humano...
    Po aquele cara la não para de abusar dos bugs...
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Set 03, 2011 6:23 pm

    /\ ja cansei disso, por isso logo raramente no sv.
    eu to jogando gta 4 no live, cansei de samp q o cara leva a serio tudo.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 6:28 pm

    Leandro Nascimento escreveu:/\ ja cansei disso, por isso logo raramente no sv.
    eu to jogando gta 4 no live, cansei de samp q o cara leva a serio tudo.
    eu acho de boa o fato de levar a serio...
    e eu to jogando na psn xD
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Set 03, 2011 7:12 pm

    /\ Meu colega tem perfil na psn eu jogo la as vezes e ele joga aqui no meu live as vezes xD
    Isso de tao levar a serio um JOGO é o fato de estar no max 6 players on se n me engano
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 7:18 pm

    o jeito é jogar server americano se quiser jogar rp com bastante gente...
    Lucas Lessa
    Lucas Lessa


    Mensagens Mensagens : 82
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Lucas Lessa Sáb Set 03, 2011 7:30 pm

    OW VCS SO SABEM CRITICAR O CARA! SE VCS ESTÃO FALANDO MERDA DOS TUTORIAIS DELE QUE ESTÁ MOSTRANDO SOBRE COMO SER RPQUE MUITOS NÃO SÃO, PORQUE NÃO FAZ UM MELHOR QUE O DELE E BOTA AI QUERO SO VER! PARA DE CRITICAR UM POUCO E TENTA DAR SUGESTÕES PRA ELE MELHORAR A PARADA DELE PORQUE ELE TA TIRANDO O TEMPO DELE PRA TENTAR AJUDAR QUEM ESTÁ COMECANDO NO SERVIDOR!!
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 7:42 pm

    Leandro pede desculpa pra ele Ò_Ó
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Set 03, 2011 8:06 pm

    Ow, ja sei o motivo de tanta implicação e é só os meus dois inimigos IC q vieram aki pra criticar...

    O problema nem eh eu...se agente fizesse de criar uma gang, eu, leandro, henrique, alexandre e TALVEZ o lukas(td mundo do planic) ia fik RP pq agente se entende, e td ia volta a ser normal, td mundo amigo.

    Coloquei o tutorial pq um amigo meu falo q dava e q seria bom...ah ainda de qm falava pra mim na minha cara ¨afff cara tu eh RP =(¨ NEH ALEXANDRE?
    E o leandro foi lider tbm...PARABÉNS, serio...mas se o pessoal se juntasse pra uma gang iria fik RP pq nós se intendemos? SIM, lembrem do planic...Pq n deu? pq o leandro preciso fik um mes de lider e depois por discução no jogo e forum por causa do RP dos players nem falava mais comigo no MSN.

    Só o Leandro olha a SS, NINGUEM MAIS VE. RESPEITO
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/samp300v.png/
    Ainda achei q nos era amigo cara, mas ultrapassa td isso...só achei q a gang q tu gostava e q tu brigava msm por ela era a grove, como tu tinha me dito...viu oqq deu por causa dessa ¨COISINHA¨, vcs sabem o objetivo q eu tinha no PLANIC e no Perfect...façam ai então, ja tão dizendo q eu to atrapalhando então n qro me mete, me chama se precisar pra gravar alguma coisa pra colocar no youtube...
    e tentem pensar como daria certo agente fazer uma gang só com os player do planic...

    Obrigado a todos vocês msm assim...

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Set 03, 2011 8:23 pm

    Felipe_Santiago escreveu:Ow, ja sei o motivo de tanta implicação e é só os meus dois inimigos IC q vieram aki pra criticar...

    O problema nem eh eu...se agente fizesse de criar uma gang, eu, leandro, henrique, alexandre e TALVEZ o lukas(td mundo do planic) ia fik RP pq agente se entende, e td ia volta a ser normal, td mundo amigo.

    Coloquei o tutorial pq um amigo meu falo q dava e q seria bom...ah ainda de qm falava pra mim na minha cara ¨afff cara tu eh RP =(¨ NEH ALEXANDRE?
    E o leandro foi lider tbm...PARABÉNS, serio...mas se o pessoal se juntasse pra uma gang iria fik RP pq nós se intendemos? SIM, lembrem do planic...Pq n deu? pq o leandro preciso fik um mes de lider e depois por discução no jogo e forum por causa do RP dos players nem falava mais comigo no MSN.

    Só o Leandro olha a SS, NINGUEM MAIS VE. RESPEITO
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/52/samp300v.png/
    Ainda achei q nos era amigo cara, mas ultrapassa td isso...só achei q a gang q tu gostava e q tu brigava msm por ela era a grove, como tu tinha me dito...viu oqq deu por causa dessa ¨COISINHA¨, vcs sabem o objetivo q eu tinha no PLANIC e no Perfect...façam ai então, ja tão dizendo q eu to atrapalhando então n qro me mete, me chama se precisar pra gravar alguma coisa pra colocar no youtube...
    e tentem pensar como daria certo agente fazer uma gang só com os player do planic...

    Obrigado a todos vocês msm assim...


    em algum momento falei q n somos amigos? te considero mt mas cara vc leva isso mt A SERIO, e em momento algum disse q vc e ant rp ate pq adimiro seu rp mas isso ta indo mt ao limite cara, relaxa -.-'
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Set 03, 2011 9:16 pm

    Ta velho, relaxem vcs tbm...
    Se to levando a serio é pq to tentando ajuda um servidor brasileiro a ser um RP alto, num servidor q o adm seje amigo meu...
    Só coloquei o tutorial pra dar uma base, pras pessoas n precisar perguntar ¨e agora? oque eu faço?¨

    ...Foi malz qlqr coisa com td mundo, tentei ajudaaah demaais...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 03, 2011 9:19 pm

    levando muito a serio?
    na verdade é que voces querem jogar TDM entao joga caralho e deixa de ficar reclamando de alguem que ta sendo RP!!! não concorda? vai jogar the sims
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Sáb Set 03, 2011 9:26 pm

    Alexandre Master escreveu:levando muito a serio?
    na verdade é que voces querem jogar TDM entao joga caralho e deixa de ficar reclamando de alguem que ta sendo RP!!! não concorda? vai jogar the sims
    kkkkkkkk Foqueu.
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Set 04, 2011 9:54 am

    O teu RP alexandre é fugir de tres armas apontadas na tua cabeça e mais 2 caras em volta com arma pronto pra te matar, ai tu aproveita enquanto o cara ta digitando e sai correndo normalzinho...ISSO É TEU RP?

    VAI TOMA'CENSURA', 'CENSURA', PARA DE CHINGA SENDO Q TU FAZ PIOR NOOBÂO DESGRAÇADO, DESDE O PLANIC TD MUNDO SABE Q TU JOGANDO SÓ SABIA ¨BRINCA¨ TODA A HORA, ENTÂO SE O RP É JOGA BRINCANDO COMO PULANDO DE UM PREDIO E MORRENDO SÓ PRA DA RISADA, ENTAO EU SO UM BAITA ANTI-RP


    MAS VAI FALA ASSIM COM TEUS PARCERO,
    TU ALEXANDRE, se for fala comigo até hj, tu só sabe me CHUPA falando q ¨aah tu sabe ser RP velho bãbãbãbãb㨠_l_

    Se o RP é brinca atééh n pode mais durante o jogo e fugir de 5 armas carregadas...ÓTIMO eu vo muda o lugar aonde meu personagem mora e qro ver oq vcs fazem...ok?

    Pq esse puxasaquismo todo?
    Pq tudo taria até hj no PLANIC, COMANDO VERMELHO, bug da eagle e anda pulando porai....éééééh aki tbm é terra di Déus, ownamo, ai a grove fikva PUTA e ia la e matava do pior jeito ainda, Desculpa, não era a grove, era o PCC...
    ai os drift chegava e tentava da uma surra em todo mundo e depois chega a policia pra dominar tbm o lugar...e fazem anti rp com os pobre player, e mais alguem sai do computador, vai pra rua extressado q QUASE MATA UM...pq? por causa de um bosta de um policial q...sei la....q atiro sem da voz de prisão...

    =/ É esse o RP q vcs tão falando q é bom?


    Última edição por Felipe_Santiago em Dom Set 04, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CENSURA)
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Set 04, 2011 10:50 am

    euri CENSURA CENSURA

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para os Players - Criando seu personagem Empty Re: Sugestão para os Players - Criando seu personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:07 am