Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+2
Jhon
Augusto_Ribas
6 participantes

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Sex Nov 18, 2011 9:01 pm

    Eu criei esse topico para tirar uma Duvida,a Sugestão de colocar Lombada e Radar de Velocidade ja foi implantada(Alguem ja deu essa Sugestão ?),tipo Igual a do BLS,so que mais Discreto a Lombada principalmente os Radares.Tipo ele deveriam ser Colados no Farol das Principais ruas e Avenidas.
    Já tem,ja foi implantada ?,se não foi eu Posto em Sugestões Hehe
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Jhon Sex Nov 18, 2011 11:18 pm

    Lombada? Tem coisa mais brasileira que isso? Tem (mas não convém), ora pois deveria ter apenas radares, pois não há algo mais tec para LS (uma importante cidade americana), então eu apoio apenas a colocação de radares ... e que seriam pagos (multas) na prefeitura, e se não forem pagos num prazo de 48 horas, preso (dono e carro).
    ;D
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 9:28 am

    Sim eu tambem acho que os Radares seriam muito mais RP,Tipo eles seriam colocados nas Principais ruas de LS,tipo tem o Farol lá(o Ferronato disse que vai tirar alguns Farois pq tem muitos,e vai Deixar so os das Principais ruas)ae o Radar deveria ser Colado nele tipo uma Camera,ae se o cara Pasase de 100 Km (Depende da rua)ele recebia uma Multa que se ele não Pagasse ele ia ser Preso e o carro Apriendido.Enquanto a Lonbada acho que ate seria daorinha Colocar
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Jhon Sáb Nov 19, 2011 1:12 pm

    Vocês que se comam, mas acho que lombada é muito Brasil ... Tinha que ter auto-escola eu nem sabia onde ficava.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Nov 19, 2011 5:07 pm

    Verdade nessa parte concordo
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Nov 19, 2011 5:35 pm

    pelomenos aonde eu moro e até onde eu sei nos EUA só tem radares quando sai da cidade...então seria nas estradas fora das cidades...pra qm ultrapassa o limite de velocidade ou faz qlqr coisa no tranisto qm deve pegar e colocar a multa seria o Guarda de transito...

    Até pra dar mais o q fazer aos players e n ficar td ¨automatico¨ e sem risco de bug...
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 8:09 pm

    Tipo o acra passa aos 120 km no Radar ae tira uma Foto e manda para a LSPD ou HP o Veiculo com a Placa tal utrapassou o Limite de Velocidade em El Corona,ae o policial ia la na DP via o Resgustro do carro,quem era o dono,quando comprou e talz,ae ia atras dele e dava a Multa u levava ele pra Presta Depoimento
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Felipe_Santiago Dom Nov 20, 2011 12:33 pm

    mas cara, em rua pequena ??...

    Só acho q sempre veem isso em Ruas grandes com grandes movimentos...

    E ainda q só vi radar assim no meio das ruas nums servers ...¨Estranhos¨ e com pok gente...
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Nov 20, 2011 1:15 pm

    esse é Problema,'pouca gente',mais eu tenho a Esperança que quando o Perfect voltar vai ter bastante gente,e os Radares deveriam ser nas Principais Avenidas e Ruas grandes,acho ate bonzinho,ou ter bastante Players e ter a HP logo Comemorando
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Alexandre Master Dom Nov 20, 2011 2:01 pm

    vai jogar bsl logo Ò_Ó
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Nov 20, 2011 5:23 pm

    BLS?nunca vi um serve tão Zuado,os cara é igual CJ,e no Totorial quando vc vai se Cadastrar eles ainda falam que é RP??,Lixo Cocozento o BLS prefiro ficar sem nada pra Fazer
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Nov 20, 2011 7:39 pm

    Augusto_Ribas escreveu:BLS?nunca vi um serve tão Zuado,os cara é igual CJ,e no Totorial quando vc vai se Cadastrar eles ainda falam que é RP??,Lixo Cocozento o BLS prefiro ficar sem nada pra Fazer
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Alexandre Master Dom Nov 20, 2011 9:24 pm

    então para de tentar transformar o server nessa merda
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Nov 20, 2011 11:44 pm

    ta loco agente so tava pensando num geito de melhora os cara que dirigem ant rp '='
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Seg Nov 21, 2011 12:35 pm

    é ta doidão de pedra,to tentando fazer o Serve melhor,serve uma merda,com radar ia ficar ate melhor que ninguem ia ficar acelerando igual um loko,ja falei o Ferronato decide se Impanta a Sugestao ou não --'
    Bruno é Jeito não 'geito'
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Jhon Seg Nov 21, 2011 3:46 pm

    Quem disse que em Los Santos não tem radar? Claro que tem ... (não que em todas cidades do mundo tenham).
    Alexandre, oque esta fazendo aqui? Você disse que RP é merda ... a principal ideia do RP, é representar um personagem num mundo real né? Então, existem radares em (Los Angeles) Los Santos.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Nov 22, 2011 11:28 am

    Não sei se LS tem radar so sei que em Muitas cidades Grandes tem,e que ia ser RP ter,tipo colocava o Radar tipo Dentro do Poste como se Fosse uma camera
    Exemplo:Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? 69387617
    Nos pontos Pretos as 'Cameras' Ae devia Colocar que o poste não quebrase(os Que tivesem Radar),e tambem os outros pq quando alguem bate em um Poste o carro que Quebra não o Poste(no maximo entorta)Mias so to falando pra colocar radar
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Henrique Pogozelski Ter Nov 22, 2011 11:33 am

    meu não tem como faze os criadores do GTA fizeram pra ti bate e cair que que eu faça o que?
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Nov 22, 2011 11:50 am

    vc nada,o Lucas sim,ele pode colocar Tipo um bastão dentro do poste(aquele bastão que não quebra,ae o cara bate e o Poste não quebra,so Foi um Exemplo não precisa ser assim Comemorando

    Conteúdo patrocinado


    Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ? Empty Re: Já tem essa Sugestão,ja foi implantada ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:28 am