Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+5
Vicente Cortez
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Joao Kingston
Jhon
9 participantes

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Qua Set 07, 2011 1:26 pm


    eu que fiz - nome da musica ta na descrição do video ...
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Joao Kingston Qui Set 08, 2011 1:11 am

    Ser Sincero, cara esse pack de skin é muito feio, mano... tenta faser outro que da pra melhorar...
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Qui Set 08, 2011 12:51 pm

    porque feio? u.u Muito massa as skin's ...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qui Set 08, 2011 1:42 pm

    achei bem legalzin tb
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Leandro Nascimento Qui Set 08, 2011 2:11 pm

    so achei bom os 3 q estao em pe ..
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Qui Set 08, 2011 7:42 pm

    So acho que o agachado de boné virado pra trás n é muito 'gangster' o resto fico foda
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Joao Kingston Qui Set 08, 2011 8:36 pm

    Mano eu não gostei, muito tem skin que não combina...
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Qui Set 08, 2011 9:03 pm

    N é pra combinar nem ser bonitinho... é pra ser gangster e representar as cores de sua clicka... minha opinião '-'
    Joao Kingston
    Joao Kingston


    Mensagens Mensagens : 123

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Joao Kingston Qui Set 08, 2011 10:46 pm

    Vicente Cortez escreveu:N é pra combinar nem ser bonitinho... é pra ser gangster e representar as cores de sua clicka... minha opinião '-'

    Falô Tudo Mano.
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Qui Set 08, 2011 10:58 pm

    eu acho a skin que um mano tem camisa roxa dos saints, mto feia ' ..... ' é mesmo, mas é Roxo, e roxo é saint...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qui Set 08, 2011 11:11 pm

    vc usou cleo 3 pra faser?
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sex Set 09, 2011 12:15 am

    oq? o video? sim eu uso o DYOM, não to me beneficiando com isso ...
    além de ter tido outros mods de velocimetro e Hud do Cleo ;)
    as skins são do LSRP , e o Alexandre editou para nossas cores a elas real aqui https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/iyg7i8.png
    Ficou muito bom mesmo...
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sex Set 09, 2011 12:26 am

    sussa, so perguntei por curiosidade, tb tenho Cleo 3 de hud

    @off: o.O gif tenso em
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Bruno_Veras Sex Set 09, 2011 12:32 am

    muito bao Feliz
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sex Set 09, 2011 12:37 am

    Eduardo_Martinez escreveu:sussa, so perguntei por curiosidade, tb tenho Cleo 3 de hud

    @off: o.O gif tenso em
    Mas uso Mod que poe algo escrito no lugar do relogio e muda o mesmo pra baixo da estrelas de procurados
    @OOF eu ri do OFF
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sex Set 09, 2011 10:13 pm

    pega dos nortenos pela mor de deus
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sex Set 09, 2011 11:12 pm

    Mano não se mete --', a skin é da SSH, e não de mexicano baralho, se posse norteno ia ficar muito sem noção ... parece que bebe. Porque ce num faz uma ou edita em vez de reclamar
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sáb Set 10, 2011 12:11 am

    pq prefiro usa dos nortenos bem melhor do que isso?to me metendo tu posta no forum e não que,que eu comente se não queria que comenta-se pedisse pra fechar o topico inteligente
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 12:59 am

    dãa, eu falei que não era pra comentar? -OL
    Man, vc ta se metendo, vc nem sabe oque é South Side Hoods --'
    se soubesse n falaria essa merda, pois ficamos no sul.
    Se tivesse comentado. Mas não ne? Fodao.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Set 10, 2011 10:50 am

    Jhon escreveu:dãa, eu falei que não era pra comentar? -OL
    Man, vc ta se metendo, vc nem sabe oque é South Side Hoods --'
    se soubesse n falaria essa merda, pois ficamos no sul.
    Se tivesse comentado. Mas não ne? Fodao.

    Só a localização de vcs é sureña, o resto do comportamento todinho, carros, etc. É tipico de uma gang do norte... eu considero vcs tudo norteno.
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 12:06 pm

    E eu acho vocês, aztecas surenhados, pronto. (eu preferiria o antigo skinpack de vcs) ... Estamos kits ... (;])
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Set 10, 2011 3:39 pm

    AZTECAS SÃO SURENOS FILHO QND TU VAI METE ISSO NA TUA CABEÇA '-'
    a proposito, como já disse antes... é pra ser gangster e representar as cores e não ser 'bonitinho' o pack antigo eramos 'bonitinhos' nesse somos chicanos gangsters mesmo.
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Set 10, 2011 3:53 pm

    Só a localização de vcs é sureña, o resto do comportamento todinho, carros, etc. É tipico de uma gang do norte... eu considero vcs tudo norteno. [2]
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 4:03 pm

    NÂO SOMOS NORTENOS, NÂO SOMOS MEXICANOS, QUANDO QUE VOCÊS VÃO BOTAR ISSO NAS SUAS CABECINHAS? ....
    ;B eu disse q as skins são dos Aztecas originaiz com um azul mais escuro tendeu? ...
    E Sureno n é assim procura na Web pra ceis ve ... e lembrando NAO SOU NORTENO.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Set 10, 2011 4:18 pm

    Jhon escreveu:NÂO SOMOS NORTENOS, NÂO SOMOS MEXICANOS, QUANDO QUE VOCÊS VÃO BOTAR ISSO NAS SUAS CABECINHAS? ....
    ;B eu disse q as skins são dos Aztecas originaiz com um azul mais escuro tendeu? ...
    E Sureno n é assim procura na Web pra ceis ve ... e lembrando NAO SOU NORTENO.

    Quando digo Norteño e Sureño, não me refiro exclusivamente à gangs mexicanas, quero dizer à causa, assim como East e West coast, Sul e Norte tem causas diferentes, nós Locotes defendemos a diferença das etnias, não gostamos delas misturadas a não ser por um bom motivo, como uma grande amizade, já vocês tem ideais do norte, de unir todas as etnias, quis dizer sobre isso.... Até na cor vcs são norteno, vcs usam vermelho ...

    AZTECAS É SURENO [999999] ... Sureño = Espanhol pro termo original que é 'Southerner' que define as pessoas vindas do sul etc. Você é um sureño também, nós somos, o pessoal que vive no sul da cidade é sureno, só que vocês tem comportamentos de norteno, ou pelo menos comportamento de sureño vcs n tem, n existe só uma definição pra sureño..

    Conteúdo patrocinado


    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:00 am