Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+5
Vicente Cortez
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Joao Kingston
Jhon
9 participantes

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 4:30 pm

    Eu disse que sureno n era azteca, só falei da merda da skin q é dos Aztecas (do jogo original, só q com azul mais escuro). Mas não somos, é tipo um brasileiro com comportamento de amricano, continua sendo brasileiro Dãã tendeu.
    Mas tá bom agente é norteno.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 10, 2011 4:38 pm

    os nossos ideiais é spo ter a gente na cidade
    aliaz meu personagem é muitooo racista


    Última edição por Alexandre Master em Sáb Set 10, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 4:40 pm

    Exatamente.
    @OFF alexandre ce vai criar a historia da gang pra secção de facção?
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Set 10, 2011 4:47 pm

    Noss vc é racista pra caralho, tão racista que alia com os pretos pra mata os chicanos , senta lá vai -.-'

    Vcs são tudo fantoches um dos outros, se usando lá, pra obter seus objetivos, não são CAPAZES de fazer porra nenhuma sozinho, eu tenho ORGULHO de falar que NUNCA aliei com ninguém só pra fazer uma merda qqr. São tudo fraco vcs =)


    Última edição por Vicente Cortez em Sáb Set 10, 2011 4:51 pm, editado 1 vez(es)
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Set 10, 2011 4:49 pm

    Racismo é crime xD
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 4:50 pm

    hahahahahahaha -euri Alexandre .-. muito racista vc não? .
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 10, 2011 4:58 pm

    foi por um bom proposito
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Set 10, 2011 5:11 pm

    Sim ai vcs cumpriram o proposito, conseguiram matar a gente no dia, mas e ai? essa sua resposta é fail, pq vcs se aliam constantemente até hj, n tem orgulho pelas proprias cores nem pela etnia, vcs são hipocritas...

    "Ah eu so racista , so branco mas vo alia com um negro so pra ir la mata o latino, dps q matarmos ele vo continua amiguinho do negro"
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Set 10, 2011 11:23 pm

    sabe se eu ando com negro?
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Set 10, 2011 11:38 pm

    Alexandre Master escreveu:sabe se eu ando com negro?


    Mano , Que Eu Saiba , Negro Se Aliando Com Vocês , é o Mesmo que os SkinHeads se Aliarem Com Punks , Dois Inimigos se Unindo '-'
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 11:56 pm

    Eu não racista de modo nenhum. IC ... também não.

    Conteúdo patrocinado


    Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO - Página 2 Empty Re: Skinpack dos SSH - Numeros - VIDEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:42 pm