Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    4 Sugestoes

    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 9:37 pm

    1° /Capacete para andar de moto,o cara não deveria dar /Capacete e aparecer um capacete do nada na Cabeça dele,ele deveria ir em uma 24-7 ou no Shopping ou em uma Loja de roupas ou na Coce,não sei so sei que deveria ser igual Celular ele deveria Comprar,se ele não comprase e desse /capacete aparecia la 'Você não tem Capacete'
    2°Radar para LS,se o cara andase em Alta Velocidade ele seria Multado e teria 48hs para Pagar a Multa(Tem varias maneiras RP de fazer isso)
    4 Sugestoes Samp001az


    Ai deveria ser um Super-Mercado pra comprar comida e até outras Coisas,Mias porinquanto Comida
    4°Pra Anunciar deveria ir para a Empresa de Anuncios e escrever lá,Não em qualquer lugar sai Anunciando
    so porinquanto
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Nov 19, 2011 10:25 pm

    ae deveria vende bastante comida .. ja que teremos que comer e ter geladeira
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 10:28 pm

    Logico que tem que Comer neh,vc vive sem Comer,enquanto vender comida isso que eu Falei poha.kkkkkkkkkkkkk Humilhei,mais tipo o Super-Mercado deveria ser Cheio de Comida,Muitas Mesmo,e Barratas
    Giovani_Garcia
    Giovani_Garcia


    Mensagens Mensagens : 54

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Giovani_Garcia Sáb Nov 19, 2011 10:45 pm

    Legal as sugestões... concordo com todas.
    Deveria ter uma loja esportiva para comprar isso, ou na conce na hora de comprar o carro, você poderia pagar um pouco a mais na moto e ganharia um capacete junto.

    Concordo com super mercado, porem deveriam haver sei lá... Pizzas congeladas, frutas, carnes em geral, alem da geladeira deveria ter um fogao, no qual comidas congeladas seriam preparadas, e para preparar uma refeição levaria um tempo, dependendo da porçao. Comidas como frutas poderiam ser guardadas em uma bolsa e consumida em qualquer lugar.

    Radar quem sabe... porem a velocidade dos carros sao meio anti-rp... Nao da para controlar direito a velocidade, ou você anda mto rapido, muito devagar ou travando... Apertando para frente de vez em quando.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Nov 19, 2011 10:48 pm

    vdd fogao deveria ter tbm seria mt loco \o| ...
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 10:49 pm

    Sim tipo cada comida(Frutas,Comida Congelada,Pizzas,etc) dava sua Energia,Tipo Frutas aumentava 20% da Barra de fome,Pizza 50% e porai vai
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Nov 19, 2011 11:23 pm

    Mais tem que ve ne o gm ta nem pronto .. e loto de sugestoes
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Nov 19, 2011 11:25 pm

    tem que ve quanto o GM tiver quase Pronto o Ferronato vem no Forum ve as Sugestoes e Decide qual ele coloca no Serve,Simples assim,o Problema é quando ele vai vim no Forum Infeliz
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Nov 19, 2011 11:58 pm

    com radar vai ficar igual a bosta do bsl que eu saiba em los santos não tem radar
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Nov 20, 2011 9:40 am

    Mais tem que Pensar que nem todo mundo é RP,Um cara ta lá sozinho na Rua,ele vai ir a ums 200 km na Rua com os Farois Fechados,e vai bater o carro,ou seja ele vai ser Ant-Rp se tiver Radares discretos o cara vai pensa antes de acelera muito o Carro,eu ja postei a Sugestao,o Resto é com o Ferronato,se ele Aplica ou não Hehe
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Alexandre Master Dom Nov 20, 2011 9:42 am

    nesse forum e no forum do planic ja teve mais de 200 sugestoes disso
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Nov 20, 2011 10:31 am

    Não sei se ja teve,so sei que precisava falar com o Ferronato sobre isso,mais ele não entra mais Skype,nem MSN nem nada pow,ta foda Milhares de Sugestoes e nenhuma com Resposta,Mais quando o perfect voltar sei que vai Ser MASSA

    Conteúdo patrocinado


    4 Sugestoes Empty Re: 4 Sugestoes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:14 am