Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+8
Bruno_Veras
Augusto_Ribas
Thales_Farias
Felipe_Santiago
Eduardo Oliveira
Henrique Pogozelski
Alexandre Master
Pharrel Young (Ferronato)
12 participantes

    Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sex Fev 17, 2012 11:37 am

    Ennnnnnnnnntão... to ainda de ferias e nessas ferias eu notei uma coisa... n tenho mais saco de scriptar nem de jogar samp Irritado

    Portanto, infelizmente, eu n pretendo mais abrir o perfect, ja pesso desculpas por n ter avisado antes, mas eu tomei essa decisão a uns dias atraz quando eu fui scriptar e percebi q n tinha mais vontade de fazer.

    Eu gostaria de manter contato com as amizades que eu fiz no perfect e talvez se alguem fizer um servidor algum dia eu entre pra brincar de vez em quando Sorriso

    Na realidade eu to procurando um jogo de FPS pra jogar quando n tiver nada pra fazer, mas n quero um jogo que seja MMORPG FPS, quero um tipo Battlefield 3, mas como meu pc n roda bf3 fudeu kkk entao se alguem achar e quiser um parceiro pra jogar me chama Feliz

    Espero que entendam, eu nao queria que terminasse desse jeito.

    skype: lucas.ferronato

    Quem quiser pode adicionar.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Alexandre Master Sex Fev 17, 2012 1:10 pm

    vou colocar você na boca do sapo
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sex Fev 17, 2012 10:25 pm

    Jogo que o seu PC da Xuxa pode entrar Point Blank,Combat Arms e Cross Fire

    @EDIT
    LUCAS O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O GM?
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sex Fev 17, 2012 10:34 pm

    '-' thanks por avisar all lucas

    seu PC roda mw2? deve rodar, e melhor que o meu e o meu roda no medio sem LAG

    da pra nos jogar ON, ou BF 2 / BF 2142
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sáb Fev 18, 2012 12:25 am

    Nossa Minecraft nem joga ne Feliz
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Fev 18, 2012 12:33 am

    nem '-'

    nem conheço este jogo kk
    Felipe_Santiago
    Felipe_Santiago


    Mensagens Mensagens : 211
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Felipe_Santiago Sáb Fev 18, 2012 2:27 pm

    SUA MARIQUINHA, EU VO IR TE MATAR, SEU VIADO, SEU BUNDÃO, BIXAAAAAAAAAAAAAAAH

    E pensa q fui defender ainda, td mundo falando q tu tinha morrido e talz...anunciando serv, ferrando com a imagem do FERRONATO, até rimo...
    agora o alexandre e o matheus vão caga na minha cabeça >=/ Ó pra ti => _l_Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( 2051360246_l_

    Se tiver uma consideração pelo mano veio ake, pode me passar o GM??
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Thales_Farias Sáb Fev 18, 2012 9:58 pm

    Na realidade eu to procurando um jogo de FPS pra jogar quando n tiver
    nada pra fazer, mas n quero um jogo que seja MMORPG FPS, quero um tipo
    Battlefield 3, mas como meu pc n roda bf3 fudeu kkk entao se alguem
    achar e quiser um parceiro pra jogar me chama Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( 1518395336
    Conhece " BLACKSHOT " ?
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Fev 18, 2012 10:18 pm

    Fiquei Triste com essa Noticia Viu Infeliz , Mais fazer Oque,vlw Por ter Avisado pelo menos
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Fev 18, 2012 10:26 pm

    Já que não tem mais Double Post eu vo fala Perdi 15,00 Conto pq eu tava na esperança que o perfect voltaria, Foi bom os momentos de Perfect Eletrificado Agora é parti pra Outro srve :'(
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Henrique Pogozelski Seg Fev 20, 2012 4:41 am

    O QUE FAREMOS? IR PARA UM SERVIDOR ANTI RPG OU JOGAR MATA MATA PUTZ D=
    OU PODEMOS IR PARA UM SERVIDOR GRINGO SERIA LEGAL? OU JOGA MINECRAFT "JOGO DE BLOQUINHO"
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Alexandre Master Seg Fev 20, 2012 10:43 am

    vamo tentar transformar outro server em rp =/
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Fev 20, 2012 12:37 pm

    queria joga minecraft mais n tenho conta =´[ ... Ferronato pelo Amor de Deus passa o GM pra alguem pra bota on '-'
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Thales_Farias Seg Fev 20, 2012 7:09 pm

    Acabei de cria minha conta LS-RP me chupa quem falou q nao conseguiu , haauhauahau , vamo joga LS-RP , ou sv da vádia do paulo vocês escolhem.


    EDIT: Diz o paulo que o sv é RP.

    HostName: Brazil Real Playing RP'G [2.0]Vaga De Mod,Lider
    Address: 212.124.113.91:7774
    Players: 0 / 100
    Ping: 110
    Mode: Brazil Real Playing 2.0
    Map: San Andreas
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Seg Fev 20, 2012 9:31 pm

    o servidor do massuda é RP?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RACHEI AGORA MANO Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( 650269930

    Bruno, não precisa ter o jogo original para poder jogar, como todo jogo, tem sua versão pirata tb, mais eu aconselho comprar a original '-' ta em torno de 35 reais


    Olha o download dele ai: http://www.4shared.com/file/5MFiFd7M/minecraft_pirata.html


    Servidor legalzin de mine: http://www.craftlandia.com.br/

    tem gente que não gosta dele e talz, diz que tem LAG, esse pessoal, vão tomar no meio do cu, este sv e perfect Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( 650269930


    Baixa ele, coloca em algum lugar '-' esse e o launcher par você jogar, na primeira vez que você entrar, digita no campo

    Username: um nick, não coloca um muito comum senão ja vai ser registrado.

    Seleciona esta opçaozinha: Force Update para baixar o jogo.


    nas outras vezes que você for entrar é só clicar em enter game que vai direto.
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Henrique Pogozelski Ter Fev 21, 2012 3:50 am

    esse servidor CraftLandia so aceita Minecraft original que eu saiba os piratas tem que usar um programa chamado hamachi pra se conectar ao servidor pirata eu li isso em um servidor de minecraft quando estava com tedio e não tinha nada pra fazer baixei o jogo e so joguei uma 4 horas eu instalei um mod de explosivo e fico jogando no creativo bem forever alone Feliz

    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Augusto_Ribas Ter Fev 21, 2012 3:08 pm

    AD-RP,HostName: [PT-BR] Advanced Role Play [www.ad-rp.com]
    Address:174.138.169.90:7782
    Players: 100/ 120
    Ping:232
    Mode:v1.RE102012
    Map:San Andreas

    Observação: SAMP 0.3d Hehe
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Ter Fev 21, 2012 3:43 pm

    óbvio que não, na comunidade existem

    6 servidores, 5 deles permitem jogadores piratas, não é a toa que é o maior servidor de mine que existe aqui no brasil, somando os 6 servidores da +/- 1000 players on simultanemaente.

    e tb é um dos unicos que não precisa usar hamachi pra se conectar, porque tem o dedicado sertinho ja

    dedicados*

    não tem como hospedar tanta gente em um só.

    Tem o servidor 1, 2, 3, eles são servidores normais de minecraft, com varios plugins e talz,

    Tem o Servidor premium, que eu jogo, este só entra com minecraft original.

    Tem o servidor PVP(player vs player), neste servidor é uma arena pra ficar se matando com espadas, poções, e etc.

    Tem o servidor hardcore (não entre nele se for novato), no sv hardcore não tem leis, sem denuncia nem nada, só vale a lei do mais forte, eu não jogo la porque sou ruim em PVP, então morreria demais. hehe


    e tem o fórum tb '-' onde eu floodo -q

    http://www.craftlandia.com.br/ipb

    la você pode tirar qualquer duvida sobre o jogo ou o servidor que eu não esclareci. :D
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Bruno_Veras Ter Fev 21, 2012 6:16 pm

    vo bacha to com mt mt vontade de joga mini '---------'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Ter Fev 21, 2012 6:29 pm

    mine*

    :D

    baixa la, joga um pouco no single player pra aprender
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Henrique Pogozelski Ter Fev 21, 2012 11:51 pm

    kkkkkkkkkkkkk eu te achei no forum nossa você 26 dias jogados esse servidor você pode explorar fazer sua casa?eu vi que e tipo uma cidade não gosto disso eu queria um servidor tipo cada um fizesse sua casa em cada lugar e deu isso que eu gosto no multiplayer mais não vejo servers e ainda tem gente que entra e rouba suas coisas
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Fev 22, 2012 12:34 am

    pode, o mapa e gigante, aconselho o servidor 2, porque o 1 ja ta meio cheio.

    e o 3 e lagado, o host do 3 sei la oq q tem, depois que você passa uma parte destruida do mapa la da pra jogar sussa, fazer casa e etc.

    kk eu sou ativo no fórum lá. '-'

    8º no top list online, to tentando chegar em 1º, competindo com o mizore.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Bruno_Veras Qua Fev 22, 2012 1:16 am

    n consegui bacha '-'
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Fev 22, 2012 1:24 am

    lol pq?

    add no skype

    dudu.r.oliveira

    que eu passo
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Eduardo Oliveira Qua Fev 22, 2012 1:33 am

    aeeeeeeeeeee

    depois de muito procurar no google images, consegui recuperar o banner do perfect, em vez de ficar o do b.s.lixo

    Conteúdo patrocinado


    Tchau :)              mintira hihi       verdade :/      mintiiira hihihi        verdade :'( Empty Re: Tchau :) mintira hihi verdade :/ mintiiira hihihi verdade :'(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:21 am