Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+10
Lucas_Noix
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Nicholas_Halden
Bruno_Sabadini
Thales_Farias
Alexandre Master
Vicente Cortez
Bruno_Veras
Pharrel Young (Ferronato)
14 participantes

    Mudança no sistema de lideres.

    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 5:35 pm

    É GRANDE MAS LEIA TUDO PRA N FAZER MERDA DEPOIS!

    A partir de hoje, o sistema de liderança vai mudar, nosso atual sistema nao funciona com poucos players, ficam varios lideres e poucas orgs, e varios lideres inativos, entao, vamos fazer do jeito classico de fazer...

    Terá inscrição no forum pra ser lider, mas não vai ser simplesmente 'inscreve-ganha-lider', vc terá que pagar pela org = é antes, porem, poderá tentar 'tomar' tudo da staff... como funionará??

    Simples, o player que ganhar a liderança, poderá escolher fazer uma guerra (de taco e soqueira talvez) contra a staff ou outra org (depende de qtos players da staff estiverem On) ai se o grupo do futuro lider vencer, ele recebe tudo sem pagar nada.

    Ou senão ele pode pagar, e pelo menos uma vez por semana terá guerra de TODAS as gangs pra definir qual gg será a melhor do servidor e essa gang recebera +1 de respeito total, e depois esse respeito poderá ser trocado por veiculos, armas, munição, oq mais for decidido(cada item terá um preço de respeito)...

    (Vai ter uma àrea pra guerra, e só sera aceito taco e soqueira. A guerra terá um horario fixo pra TODA semana, e será automatico, não terá influencia da staff e os admins poderão participar também.)

    "Mas e quem é lider agora vai perder?"
    R: vai, se na inscrição nao conseguir nenhuma org vai perder!

    "Da pra se inscrever em quantas orgs?"
    R: Uma org só, queremos um lider q goste da org nao um lider q quer ser lider só pra ser lider!

    "Vai dar pra escolher os carros?"
    R: Não, os carros já vao ser colocados TODOS na org, os 10, mas só poderão ser usados 4 no começo, e os outros terão q ser comprados com respeitos de org!

    "A policia também participa das brigas?"
    R:Não!

    "A Al-Qaeda, os Hitmen e a NG participam?"
    R: Não, a NG e a AQ terão uma guerra 'privada' só pra eles 2 e com armas permitidas, onde a NG terá que proteger alguma coisa da AQ e a Hitmen n vai participar de nenhum!

    "Como será o funcionamento da Guerra?"
    R: Para as gangues, terá um 'Altar' e a cada 10 minutos, dará o aviso do membro de qual org que está no altar, e no 6 avizo (depois de 1 hora) dará o avizo e a org do membro que estiver no Altar será a campeã, e dará o respeito para a org, lembrando que quando morrer poderá voltar a guerra.
    Para a NG e a AQ, a NG terá q proteger algo (n decidi ainda) mas diferente das Gangues, qdo morrer não poderá voltar.

    Qualquer duvida poste abaixo e eu responderei!
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Ago 20, 2011 5:45 pm

    Ate os hitmans perderam o lider ? e se caso perder vai ter remuneracão doque agente gasto ?
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Ago 20, 2011 5:45 pm

    À partir de que dia o novo modelo de inscrições será válido e quando começam as incrições? No caso da guerra entre GG x Staff , e no meu caso e de outros que são lideres (to a uns 2 mês nos aztecas já) e também são da staff? De que lado eles participarão da luta?
    @Edit 1: E os pregos que nem gostam tanto da organização e fica brincando q nem macaco de pular de galho em galho( No caso de org em org que nem fazia o Manoel) Passa 2 dia de lider depois ja quer ir pra otro? Vai ter punição pra líder que sai rapidão?


    Última edição por Lukas_Ferrier em Sáb Ago 20, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 5:46 pm

    partindo de pouco rp pra muito pouco rp
    Thales_Farias
    Thales_Farias


    Mensagens Mensagens : 225
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Thales_Farias Sáb Ago 20, 2011 5:47 pm

    Já definiu quanto de respeito vai ser as coisas?
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 5:50 pm

    hora marcada pra brigar quiporraéessa
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 6:07 pm

    "Ate os hitmans perderam o lider ? e se caso perder vai ter remuneracão doque agente gasto ?"
    R: todos perderão! não vai ser pago nada de volta!

    "À partir de que dia o novo modelo de inscrições será válido e quando começam as incrições?"
    R: Inscrições já iniciaram e segunda feira será o FIM das inscrições!

    "E no meu caso e de outros que são lideres (to a uns 2 mês nos aztecas já) e também são da staff?"
    R: Quando as inscrições forem encerradas, todos perderão seus lideres, e agora admins não poderão ser lideres DENOVO!

    "E os pregos que nem gostam tanto da organização e fica brincando q nem macaco de pular de galho em galho( No caso de org em org que nem fazia o Manoel) Passa 2 dia de lider depois ja quer ir pra otro? Vai ter punição pra líder que sai rapidão?"
    R: O player q nao cumprir o contrato de liderança não poderá mais ser lider.

    "partindo de pouco rp pra muito pouco rp"
    Comentário: Se os players não sabem manter o RP das organizações os admins tem q intervir e forçar os players a serem RP's nas orgs!

    "Já definiu quanto de respeito vai ser as coisas?"
    R: Não, o numero de respeito vai ser decidido dps q acabarem as inscrições e serão mudados no futuro quando tiverem mais orgs, pq agr no começo vai ser 2ggs lutando por 1 respeito e vai ser mto facil ganhar respeito!
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 6:10 pm

    tbm vai ter hora pra cagar?
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Ago 20, 2011 7:54 pm

    Puta sacanagem mas fazer o que né --`
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Sabadini Sáb Ago 20, 2011 8:17 pm

    Sei lah, só sei q por causa de muitos q trocam de org em 1 em 1 semana, nos que ficamos lah mo tempão, nos matamos pra fazer o melhor se ferramos também. Injustiça maior e tirar o ferrier q tinha em mãos a org mais rp do sv. Eu sempre reclamei disso, nego trocando de org em menos de 3 dias, e só fizeram um sistema pro emprego, onde voce pode ser demitido no segundo dia de trabalho mesmo.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 8:22 pm

    fiquei um tempao tentando juntar dinheiro pra ter a gg mais foda e quando consigo ela compro os carros eu perco ela
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Ago 20, 2011 8:35 pm

    Lucas , Eu Acho que Quase ninguem entendeu exatamente o que significa VIP?, Aquilo da Inscrição , O Que Quer Dizer VIP:?
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Ago 20, 2011 8:37 pm

    Nicholas_Halden escreveu:Lucas , Eu Acho que Quase ninguem entendeu exatamente o que significa VIP?, Aquilo da Inscrição , O Que Quer Dizer VIP:?

    player vips

    https://perfect-rp.forumeiros.com/t2-beneficios-dos-vip-s
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Ago 20, 2011 8:40 pm

    Eduardo_Oliveira escreveu:
    Nicholas_Halden escreveu:Lucas , Eu Acho que Quase ninguem entendeu exatamente o que significa VIP?, Aquilo da Inscrição , O Que Quer Dizer VIP:?

    player vips

    https://perfect-rp.forumeiros.com/t2-beneficios-dos-vip-s


    Eu sei o que é Mano mais tipo , O Que Exatamente quer que postem em VIP no manual?
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Eduardo Oliveira Sáb Ago 20, 2011 8:42 pm

    tipo, se tiver 2 players concorrendo a vaga, os 2 sao bem RP, se um deles for VIP ele e que ganha.
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 8:53 pm

    @Nicholas-> Vip: Sim ou não!

    @Negros-> Olha, c vc é um cara bom e é RP vc pode tomar conta de uma ORG com ctz, sobre os adms, eu só falo q tem como comandar uma ORG sem ser lider... eu ja fiz isso varias e varias e vaaaaaarias vezes...
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Ago 20, 2011 8:58 pm

    Ferronato mais e todas as orgs vao ter escricoes agora ?
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Ago 20, 2011 10:45 pm

    Negoco n é esse Lucas, eu sei que dá mas depende do líder né, por exemplo os caras que tão no server, líder de gang os únicos que presta na minha opinião é Alexandre e o Felipe, tirando eles o resto é resto, se não for um deles um dos lider da gang q eu to prefiro nem ser gangster ou então viver como gangster fora de gang, pq gangster é lifestyle e não sair metendo bala em geral, tem cara que pra chamar alguem pra gang faz teste x1 , eu acho ridículo isso --`.
    As org que voce comandou sem ser lider sempre tinha um lider bom como base, que nao fazia merda, agora vai chega nego avacalhador nos Aztecas e ai mano? Vai cagar todo o RP que eu fiz durante 2 meses? Voce sabe que é verdade o que eu to dizendo, e alias seus motivos são infundados pra tirar pelo menos MEU ou o do Bruno, tipo pelo que eu li voce ta tirando lideres porque tem poca gente nas gangs e anti rp, tal muita gente espalhada pelas orgs.
    Mas tu viu que nos aztecas tem muita gente, e todos sao RP, fiz um monte de coisa com o Felipe IC, mas como voce nao viu não tem como te explicar direito, só sei te dizer que acho injusto isso =/
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Ago 20, 2011 10:55 pm

    Lukas_Ferrier escreveu:Negoco n é esse Lucas, eu sei que dá mas depende do líder né, por exemplo os caras que tão no server, líder de gang os únicos que presta na minha opinião é Alexandre e o Felipe, tirando eles o resto é resto, se não for um deles um dos lider da gang q eu to prefiro nem ser gangster ou então viver como gangster fora de gang, pq gangster é lifestyle e não sair metendo bala em geral, tem cara que pra chamar alguem pra gang faz teste x1 , eu acho ridículo isso --`.
    As org que voce comandou sem ser lider sempre tinha um lider bom como base, que nao fazia merda, agora vai chega nego avacalhador nos Aztecas e ai mano? Vai cagar todo o RP que eu fiz durante 2 meses? Voce sabe que é verdade o que eu to dizendo, e alias seus motivos são infundados pra tirar pelo menos MEU ou o do Bruno, tipo pelo que eu li voce ta tirando lideres porque tem poca gente nas gangs e anti rp, tal muita gente espalhada pelas orgs.
    Mas tu viu que nos aztecas tem muita gente, e todos sao RP, fiz um monte de coisa com o Felipe IC, mas como voce nao viu não tem como te explicar direito, só sei te dizer que acho injusto isso =/



    Cara Só uma Critica, Não é Só você de Líder Bom no Perfect , Não Quero Dizer nada , Mais só Porque tu não vai ser Líder , Qualquer outro que Entrar vai Ser um Merda? , A não Ser teus Amigos? , Mano Tu Acha Que é Só Você Que pode Fazer uma Gangue Ownar? , Pode Muito Bem Um Cara que tu Considera noob Entrar na Ballas e tu Ficar na Azteca , E Esse Cara Detonar a Azteca , Isso é uma Possibilidade , Ou Tu Acha que Só Você Que é RP? , Que Só Você é o Cara?,Mano Não To Dizendo que eu Vou Ser Líder da Azteca, Mais Já Arrumei uns 4 Membros Bons Meus Pra vir , Se Tu Quiser Não Vira Gangster Larga a Staff Pra Concorrer , Ou Sei lá Velho , Se você quer tanto isso porque não defende outros líder e só a tua org que vai se Fuder? , Mano tem um monte de líder Desesperado e Até Agora Foi Só Você que eu vi vindo Aqui e Postar , Isso Vai fuder , Ferronato que Caralho me Sacaneou . Mano Logico que o Cara tem que amar a Org , Mais Sabia que Metade do Server Amam uma Organização que outro é líder? , Já viu um deles vir aqui e ficar chingando?



    Cara eu Adorei Teus Tempos Como Líder , Mais Seilá Mano Se tu Quiser não Fica na Azteca se Quiser Fica de Membro ou Seilá Velho . Eu Amo a SWAT e a Azteca , Nunca Chinguei Você nem Ninguem Só Porque to No FBI em vez de uma das duas


    FBI Só Morreu Pra Azteca e Hitman , Azteca Ficava com Tudo Dominado , Só Andava em Grupo Colocava até medo em Policial , Mais mano isso ai é só um comentario , Não leve pro lado pessoal
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 11:17 pm

    Eu amo de coração os ballas e faz mais de meses q n sou ballas, vivia na policia, fui LSPD, CRASH, SWAT por uns 2 meses sendo q ODEIO ser policial, mas eu como sempre faço oq é melhor pro servidor, qdo n tinha cop eu virava e trazia uns 3 pra cop e dps qdo novato entrava eu ia lá fazia teste e recrutava, tanto q a SWAT foi a org q ficou com mais players, ai passei a liderança e fui pra sindacco pq só tinha cop no sv... ai qdo voltei de viagem tava na Sindacco ai fui pros aztecas, e tava qse indo pra LSPD, spi n fui pq minha net ta cagada...

    Agora, eu tava esperando qdo pedi pra vc me convidar pros aztecas um teste, e vc n fez Irritado

    Todos tem capacidade pra ser lider, e quem n tiver o /tirarlider funciona pra isso.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Sáb Ago 20, 2011 11:25 pm

    Nicholas_Halden escreveu:
    Lukas_Ferrier escreveu:Negoco n é esse Lucas, eu sei que dá mas depende do líder né, por exemplo os caras que tão no server, líder de gang os únicos que presta na minha opinião é Alexandre e o Felipe, tirando eles o resto é resto, se não for um deles um dos lider da gang q eu to prefiro nem ser gangster ou então viver como gangster fora de gang, pq gangster é lifestyle e não sair metendo bala em geral, tem cara que pra chamar alguem pra gang faz teste x1 , eu acho ridículo isso --`.
    As org que voce comandou sem ser lider sempre tinha um lider bom como base, que nao fazia merda, agora vai chega nego avacalhador nos Aztecas e ai mano? Vai cagar todo o RP que eu fiz durante 2 meses? Voce sabe que é verdade o que eu to dizendo, e alias seus motivos são infundados pra tirar pelo menos MEU ou o do Bruno, tipo pelo que eu li voce ta tirando lideres porque tem poca gente nas gangs e anti rp, tal muita gente espalhada pelas orgs.
    Mas tu viu que nos aztecas tem muita gente, e todos sao RP, fiz um monte de coisa com o Felipe IC, mas como voce nao viu não tem como te explicar direito, só sei te dizer que acho injusto isso =/



    Cara Só uma Critica, Não é Só você de Líder Bom no Perfect , Não Quero Dizer nada , Mais só Porque tu não vai ser Líder , Qualquer outro que Entrar vai Ser um Merda? , A não Ser teus Amigos? , Mano Tu Acha Que é Só Você Que pode Fazer uma Gangue Ownar? , Pode Muito Bem Um Cara que tu Considera noob Entrar na Ballas e tu Ficar na Azteca , E Esse Cara Detonar a Azteca , Isso é uma Possibilidade , Ou Tu Acha que Só Você Que é RP? , Que Só Você é o Cara?,Mano Não To Dizendo que eu Vou Ser Líder da Azteca, Mais Já Arrumei uns 4 Membros Bons Meus Pra vir , Se Tu Quiser Não Vira Gangster Larga a Staff Pra Concorrer , Ou Sei lá Velho , Se você quer tanto isso porque não defende outros líder e só a tua org que vai se Fuder? , Mano tem um monte de líder Desesperado e Até Agora Foi Só Você que eu vi vindo Aqui e Postar , Isso Vai fuder , Ferronato que Caralho me Sacaneou . Mano Logico que o Cara tem que amar a Org , Mais Sabia que Metade do Server Amam uma Organização que outro é líder? , Já viu um deles vir aqui e ficar chingando?



    Cara eu Adorei Teus Tempos Como Líder , Mais Seilá Mano Se tu Quiser não Fica na Azteca se Quiser Fica de Membro ou Seilá Velho . Eu Amo a SWAT e a Azteca , Nunca Chinguei Você nem Ninguem Só Porque to No FBI em vez de uma das duas


    FBI Só Morreu Pra Azteca e Hitman , Azteca Ficava com Tudo Dominado , Só Andava em Grupo Colocava até medo em Policial , Mais mano isso ai é só um comentario , Não leve pro lado pessoal

    Você leu o que eu escrevi? Eu disse ser foda? Eu disse que os melhores líderes que ja tinha visto até hoje de gangues eram o Felipe e o Alexandre, sequer citei meu nome nos lideres que achava fodas, pra você ter noção nem sou amigo do Alexandre até discuto com ele regularmente mas não vou ser hipócrita de dizer que ele não é bom lider, em nenhum momento disse que você não poderia ser bom líder etc. Nem sequer citei você ou qualquer pessoa além dos dois, não me botei como fodalhado nem nada, você está botando palavras na minha boca, se entendeu assim aí já não é comigo...
    Quanto a não falar de outros líderes... Você leu meu post?[2]
    Eu defendi o Bruno que é o único que eu SEI que tá a um bom tempo na mesma organização e que é bom líder também. Se você também é um ótimo líder não posso dizer porque nunca fiquei com você na mesma org.

    @Ferronato : Com você não deu tempo tu ficou AFK logo depois do tiroteio contra o NG que invadiu o bairro, a iniciação de um locote é feita depois de ele estar na gangue, com a Karina teve, mas você ficou AFK uns 15 min depois de entrar pra gangue e não voltou mais o resto da noite, a gente ia tatuar um 13 como fizemos logo antes de você entrar no mesmo dia com o Augusto Ribas, pode perguntar dele passou até por tortura se duvidar.. fazer o que né =/


    Última edição por Lukas_Ferrier em Sáb Ago 20, 2011 11:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit pra quote que esqueci '-')
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Sáb Ago 20, 2011 11:39 pm

    O problema foi esse:
    Lukas_Ferrier escreveu:líder de gang os únicos que presta na minha opinião é Alexandre e o Felipe, tirando eles o resto é resto

    Isso é uma falácia que atingiu todos...

    c deve tar bebado dnv...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Sáb Ago 20, 2011 11:48 pm

    lukas cara eu odeio ser lider sou um pessimo lider eu gosto só da gg e esse foi o unico jeito de ir pra ela e pegando o lider e o fato de ser rp só foi assim no planic mesmo
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Ago 21, 2011 12:08 am

    kkkkkkkkk eu queria pegar o GM do planic e por aq pra vcs verem a pequena diferença... ser morto e voltar 10s depois e matar geral q me matou... ter qse 2kkk denovo, fugir da prisão com /setint 0.

    A unica coisa RP q teve no Planic foram 2 x1s de taco, o resto era uma merda, quem faz o RP são os players principalmente, e comprar uma org pra ficar sozinho nela n é exatamente um exemplo de RP...

    Falar...falar...falar...falar é muuuito facil, o problema é fazer...
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Dom Ago 21, 2011 12:09 am

    se eu tivesse dois pcs eu não ficava sozinho

    Conteúdo patrocinado


    Mudança no sistema de lideres. Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:29 pm