Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

+10
Lucas_Noix
Leandro Nascimento
Eduardo Oliveira
Nicholas_Halden
Bruno_Sabadini
Thales_Farias
Alexandre Master
Vicente Cortez
Bruno_Veras
Pharrel Young (Ferronato)
14 participantes

    Mudança no sistema de lideres.

    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Leandro Nascimento Dom Ago 21, 2011 12:13 am

    PO eu apoio ter duas 3 orgs sabe pq? ai o rp iria ownar =)
    teria mt + gente pra ter briga de taco.. e akelas brigas do lsrp q tem 10 pra um lado e 10 pro outro seria tambem assim... acho meio dificil por causa do numero de players do sv.. =/ se ficasse 27 on no minimo por dia daria pra fazer um RP facil facil...
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Ago 21, 2011 12:37 am

    Agr já q vcs gostam de fazer filminho de guerra de taco todo domingo vcs vao poder fazer filminho com a guerra pq vai ser num lugar q só vai dar pra entrar com taco ou soqueira.
    Alexandre Master
    Alexandre Master


    Mensagens Mensagens : 473
    Idade Idade : 26

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Alexandre Master Dom Ago 21, 2011 8:51 am

    bom na minha gg tem tres membros não é grande coisa mas pra quantidade de player que o server tem é.
    e eu doeio brigar de taco.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Dom Ago 21, 2011 11:48 am

    Lucas Ferronato escreveu:Agr já q vcs gostam de fazer filminho de guerra de taco todo domingo vcs vao poder fazer filminho com a guerra pq vai ser num lugar q só vai dar pra entrar com taco ou soqueira.

    LOL tu vai criar um lugar pra essa guerra?-.-'
    Faz em um lugar comum e bota regra sobre só poder entrar de armas brancas, faca,taco,soqueira etc, gangsta não usa só taco.Não cria um lugar pra isso que vai ficar um cú, deixa normal mesmo, tipo em alguma GZ, na pista de skate, ou Idlewood,Willowfild etc. Fica bem mais RP tu botando regra de arma do que um lugar que só pode entrar com isso. P.S: Se bem que nego ia avacalha por tras com a faca.
    avatar
    Lucas_Noix
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 41
    Idade Idade : 24

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Lucas_Noix Dom Ago 21, 2011 12:00 pm

    Pra mim muitos tem copetencia , mais nen todos são RP =( .

    Matias_Rubro
    Matias_Rubro


    Mensagens Mensagens : 54
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Matias_Rubro Dom Ago 21, 2011 2:23 pm

    A sugestão de líder é boa ... Agora, não estou dizendo porque sou da NG, mas por mim NG só teria que proteger o prefeito e a cidade, e fazer operações para caçar os AQ. Nada a ver colocar pra proteger mais coisas, até porque vai ficar anti'rp. Agora Ferronato, pra fazer isso você terá que colocar a LSPD on pra "as vezes" impedir brigas dessas gg. Porque vai ficar anti rp se não fizer isso, pois nos EUA quando tem brigas desse tipo, a polícia chega e todo mundo corre ... Vai ficar maneiro, a policia utilizando tazer's pois como vocês vão ficar de arma não letal, a policia tem que ficar também ... Abraços!
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 21, 2011 2:35 pm

    Concordo mais cara . , Por Mim Deveria Abrir , a SWAT , Prefeitura , Groove e NG Porque SÓ A LSPD Se vai Ter Tanto Criminoso Nem Vai Rolar , Cara Faz o Seguinte , Abre a SWAT , NG e Prefeitura , Que São as Basicas
    Abre Mafia Russa e Groove Tambem , Porque só LSPD pra cuidar de tanto criminoso vai Ser Osso
    Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira


    Mensagens Mensagens : 777
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Eduardo Oliveira Dom Ago 21, 2011 3:03 pm

    o foda de abrir a prefeitura nicholas e pq TODOS os prefeitos roubam e saiem da prfeitura, o pessoal so pensa em grana dai nao rola, mais eu acho que a LSPD deveria vir 1º, so pra acalmar ai, e tinha que por tanque de agua pra eles tb pra usarem nessas brigas por exemplo.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Ago 21, 2011 4:10 pm

    Curti essa dos Lideres , Mais acho que essas gerras contra a staf e tals sl num fez tanto sentido pra mim '-'
    avatar
    Pharrel Young (Ferronato)
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 594
    Idade Idade : 30

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Pharrel Young (Ferronato) Dom Ago 21, 2011 4:14 pm

    @Ferrier -> c eu n fizer um lugar fexado fica um filha da puta com sniper e caga tudo, senao entra com arma... etc etc etc etc etc (q sugestao imbecil cara... namoral)

    @Nicholas -> temos media de menos de 15 players, junta todas essas orgs q vc citou ai e ve qtos player da por org.
    Vicente Cortez
    Vicente Cortez
    Admin Dono
    Admin Dono


    Mensagens Mensagens : 230
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Vicente Cortez Dom Ago 21, 2011 4:16 pm

    Bruno_Veras escreveu:Curti essa dos Lideres , Mais acho que essas gerras contra a staf e tals sl num fez tanto sentido pra mim '-'

    Curti também a reforma no fundo do fundo mesmo, porque assim vai ficar mais gente em menos org, fica mais organizado, LSPD também vai ficar ownante agora *-*
    Antes nem LSPD tinha mas exército tinha olha q anti rp '-'
    Guerra contra staff tb não achei muito doido não, fica um poco(bastante) anti rp '-'
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Ago 21, 2011 4:51 pm

    Boa vei Abre logo a LSPD,e tambem coloca logo um novo prefeito na cidade pra poder Organiza logo LS
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Dom Ago 21, 2011 6:42 pm

    Entendo . Mais ai Galera vamo divulgar mais o Servidor !
    Karina_Maldonado
    Karina_Maldonado
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 67
    Idade Idade : 31

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Karina_Maldonado Dom Ago 21, 2011 9:08 pm

    Eu adorei essa nova :D
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Ago 22, 2011 12:13 am

    Se abrir uma pros hitman vo ser o 1° @.@ adoro os Hitman '-'
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Leandro Nascimento Seg Ago 22, 2011 1:15 pm

    hitman = org mais ant rp q existe!
    Que eu saiba hitman tem q se disfarçar, para que ninguem saiba qm e o hitman, ai chega uns nb e chega em tu e papapapa de eagle... ai fica ridiculo..se eu fosse lider dos hitmans eu iria marcar algo com o cara q tem q ser morto por exemplo na DP, ai chego de heli em cima de um predio perto da DP e matava de sniper... ai s e rp, agora chega nicholas bruno e uma porrada de gente na sua frente falando q e hitman e te matando...FODA NEH
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Seg Ago 22, 2011 1:23 pm

    Leandro Nascimento escreveu:hitman = org mais ant rp q existe!
    Que eu saiba hitman tem q se disfarçar, para que ninguem saiba qm e o hitman, ai chega uns nb e chega em tu e papapapa de eagle... ai fica ridiculo..se eu fosse lider dos hitmans eu iria marcar algo com o cara q tem q ser morto por exemplo na DP, ai chego de heli em cima de um predio perto da DP e matava de sniper... ai s e rp, agora chega nicholas bruno e uma porrada de gente na sua frente falando q e hitman e te matando...FODA NEH


    Se Falamos que Somos Hitman = Que Anti-rp isso

    Se não Falamos que Somos Hitman = DM DM DM DM DM SS Vocês Tá tudo no Inferno

    eae Diz que é Mentira?
    Leandro Nascimento
    Leandro Nascimento


    Mensagens Mensagens : 251
    Idade Idade : 25

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Leandro Nascimento Seg Ago 22, 2011 1:28 pm

    estou falando isso? Estou falando que os noobs dos hitman bota a cara pra matar, n se disfarça =) entendeu agora seu *****?

    @Edit by Ferronato: +1 aviso as regras por ofensa!

    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Nicholas_Halden Seg Ago 22, 2011 4:39 pm

    Leandro Nascimento escreveu:estou falando isso? Estou falando que os noobs dos hitman bota a cara pra matar, n se disfarça =) entendeu agora seu *****?

    @Edit by Ferronato: +1 aviso as regras por ofensa!


    Cara tu Já Viu Assasino Matar só De Sniper? , Não . , Assasinos Matam na Cara Mais Tambem Matam Escondido Se tiver você em uma area Fechada é logico que eu vou Chegar atirando

    Quanto a Ofença , Não Vou Me Rebaixar a Esse Seu Nivel e Te Chingar Tambem.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Veras Seg Ago 22, 2011 5:21 pm

    Leandro intenda pra te acha tem que rastrear . ae tu ja acha um membro se tu ver acho otro , se nao der pra matar ja é otro.

    e vc nao tem moral pra falar quem é ant-rp senhor SS e atira correndo
    Bruno_Sabadini
    Bruno_Sabadini
    Admin Level 3
    Admin Level 3


    Mensagens Mensagens : 373
    Idade Idade : 28

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Bruno_Sabadini Seg Ago 22, 2011 6:08 pm

    Sr ss e atira correndo foi boa kkk
    Filipe_Silva
    Filipe_Silva


    Mensagens Mensagens : 52

    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Filipe_Silva Qua Ago 24, 2011 7:36 pm

    Esta nova regra de ter pontos de respeito para comprar carros e etc... na minha opnião ficou 1 baguio bem anti-rp, que eu saiba na vida fora do jogo as gangs ou orgs compram os carros, e etc... e o negosio de ter luta contra a staff para ganhar a org de graça na minha opnião ganhou o premio de anti-rp, ferronato, na minha opnião deveria de ter uma votação... asssim ficaria melhor, mais vc que sabe, só que estas novas regras na minha opnião deixaram o sv bem anti-rp, a cada regra que tenho visto aqui a maioria ta sendo mei anti-rp, talvez seja por isto que o sv tem caido em players nestes ultimos messes, antigamente ficava bem mais pessoas onlines, na quele tinha guerras entre gangs bem rps, mais ao passar do tempo os players fizeram uma super "anti-rpzada" na minha opnião, n deveria de ter tantas orgs, pois o sv já tem pouca pessoa, varias pessoas querem ser lider, e com varias orgs, assim que as orgs ficam vazias, na minha opnião uma das principais exigencias para alguem si tornar lider seria o lider ser bem ativo, pois com o lider inactivo, claro que a org vai fikar inactiva, esta é minha opnião, mais... fazer oque né? ... Sei que é dificil manter um server, principalmente regras, mais estas ai ficaram fora de foco do conhecido modo de jogo "rp".

    Conteúdo patrocinado


    Mudança no sistema de lideres. - Página 2 Empty Re: Mudança no sistema de lideres.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:28 am