Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    História de Tyler ''Liba'' Norris

    Liba
    Liba


    Mensagens Mensagens : 14
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Liba Sáb Set 10, 2011 10:04 am

    Infância

    No dia 10/08/1974, às 03:12 nasceu na cidade de Kyoto o menino Tyler. O pai, Akira Nakajima, custou a se conformar com o nome, mas de tanto sua esposa Heather Norris insistir no nome ele acabou concordando. Heather, a mãe de Tyler, nasceu no Canadá e foi morar em Kyoto para estudar medicina em uma faculdade.
    Na infância Tyler era muito curioso, e tudo que ele não entendia o motivo ele perguntava ao seu pai, que as vezes até se chateava de tanta perguntas. Tyler também nunca se desgrudava de seu boné para nada, dormia com ele, e sempre saia com ele. Só tirava na hora de tomar banho. Sua mãe chingava muito por isso, e sempre quando o garoto ia pra escola, ela escondia o boné dele, mas ele tinha outro guardado na mochila.



    Adolescência

    Na adolescência Tyler começou a ficar sempre desligado, ele passa o dia inteiro pensando, e ninguem sabe em que, perdeu muitos amigos, pois achavam que o jovem não dava atenção para os amigos. Tembém tinha dificuldade de namorar pois sempre deixava as mulheres falando sozinhas.
    Na escola, o jovem que só usa boné se dava muito bem, era um gênio em calculos e em lógica apesar de estar sempre distraido. Seu pai tinha uma arma e saia muito para caçar, Tyler acompanhava o pai, e em um dia pediu para tentar. Ele tomou gosto pela coisa, e começou a ir sempre junto de seu pai.



    Chegada em Roma

    Tyler foi para Roma, a fim de concluir uma faculdade de ciencias, ele queria trabalhar nesse ramo. Lá conheceu o amor de sua vida, seu nome é (mals, eu não sei ainda, não sei que nick ela vai colocar, depois eu atualizo) . Por incrivel que pareça eles se conheceram em um assalto ao banco, onde foram feitos de refens. Após o ocorrido foram juntos a delegacia depor, e na saida conversaram bastante e viram que tinham muito em comum.
    Depois de um tempo Tyler descobre que ela está na máfia italiana, e a pedido dela ele se muda para Los Santos até as coisas ficarem mais ´´calmas`` por lá.



    Chegada em Los Santos
    Apesar de não saber nada de mecânica, Tyler arruma um emprego de mecânico em Los Santos e acaba conhecendo Jhon Kingston, que lhe apresenta a cidade e ensina a se proteger.
    ___________________________________________________________________
    Informações Pessoais
    Nome: Tyler ''Liba'' Norris Nakajima
    Nascimento: 10/08/1974, em Kyoto, Japão
    Idade: 19 anos
    Etinia: Asiatico
    Idiomas: Inglês americano, Japonês, e Italiano
    Informações Físicas
    Peso: 76Kg
    Altura: 179cm
    Personalidade
    Personalidade: Distraido, Genio, Carismático, Bom senso de humor e Azarado
    Ama: Pensar, e sua noiva.
    Odeia: Dinamarqueses e Mexicanos
    Respeita: Policiais, animais e pessoas mais velhas.
    Prato favorito: Pizza
    Cor favorita: Vermelho
    Música: Rap, e Hip Hop.


    Última edição por Liba em Sáb Set 10, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 12:02 pm

    ((Perfect)) Ficou muito maneira. No dia que eu tiver criatividade vo copiar ((^^)) de informações pessoais pra baixo, pode?
    Nicholas_Halden
    Nicholas_Halden


    Mensagens Mensagens : 187
    Idade Idade : 46

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Nicholas_Halden Sáb Set 10, 2011 12:11 pm

    ai Mano Curti Demais , Depois Vou Criar a Minha Tambem Posso Copias A Tabela de Informações abaixo da Historia?
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 12:43 pm

    Seu personagem nasceu em 1992? como se estamos em 1992/93 IC?
    Liba
    Liba


    Mensagens Mensagens : 14
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Liba Sáb Set 10, 2011 2:14 pm

    Qualquer um que quiser colocar as tabelas de baixo igual pode colocar.

    Jhon escreveu:Seu personagem nasceu em 1992? como se estamos em 1992/93 IC?

    Nem sabia, agora eu editei lá, agora é 1974
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Set 10, 2011 3:30 pm

    Muito boa mesmo , um dia crio a minha mais to com preguisa .

    Alias qual teu nick em game memo ?
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Jhon Sáb Set 10, 2011 3:38 pm

    o nome dele '-' ..................
    tira só o apelido
    Liba
    Liba


    Mensagens Mensagens : 14
    Idade Idade : 28

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Liba Sáb Set 10, 2011 4:37 pm

    Bruno_Veras escreveu:Alias qual teu nick em game memo ?

    Como o Jhon falou.

    Tyler Norris, vocême prendeu ontem a noite.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Set 10, 2011 4:40 pm

    ee lembrei eu nao lembrava

    Conteúdo patrocinado


    História de Tyler ''Liba'' Norris Empty Re: História de Tyler ''Liba'' Norris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:40 am