Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Sáb Nov 26, 2011 5:33 pm

    ((Texto IC, respostas somente IC. Esse texto é como se fosse um blog da internet, não é aconselhável decorar "IC" oque se encontra aqui, pois irá estragar meu RP.))

    "Olá, meu nome é Thomas ... Thomas Scott, é irei contar aqui um pouco sobre mim, meus sonhos e conquistas em 30 anos de vida.
    Vamos começar com o básico, meu nome completo é Clark Thomas James Scott II, sou filho de uma professora canadense e um escritor (não famoso) alemão, de nomes: Marrie James Scott e Clark Thomas Shawnzer. Sempre morei no Canadá, até que quando fiz 10 anos minha família resolveu se mudar para os Estados Unidos, viemos para uma cidadezinha muito pacata de nome Fort Carson, ah era linda a cidade ... quem já foi sabe, aquelas árvores no meio da avenida principal. Meu nome de nascimento é Clark Thomas James Scott Shawnzer, mas meu pai teve de mudar o nome da familia, pois na época era uma lei nacional, não era aceito nomes estrangeiros, tanto que meu amigo de classe em Fort Carson, o João Pereira (um garoto portugês) teve de mudar o nome para John Perry, sorte que meu nome 'Clark' já tinha sido adotado por muitos, até o Sheriff se chamava Clark, eu era alvo de chacota por isso, mas é a vida né? Meu pai colocou o nome de Clark Thomas James Scott II em mim, e ele mudou o dele igual mais sem o 'dois' romano no final.
    Com 18 anos fui para Las Venturas, trabalhei de barmen, atendia bem mas não oque eu queria, então um ano depois me mudei para Los Santos, lá eu comecei a observar a ação da policia, aquilo me enchia os olhos e eu dizia a mim mesmo: 'Quando eu tiver uma chance serei policial'. Eu nunca tive chance, perdia todas e com isso fui ficando depressivo e engordando. Mas estou voltando a forma (quase magro, na verdade estou forte), hoje estou com 30 anos e tentando ser um Policial da LSPD."

    --- Fiz meio na pressa
    -- A foto do meu persongem, é o dublador do Hernandez (aquele policial mexicano do GTA).
    - Quando jogar e for da LSPD, minha skin será a do Pulaski.
    ;D
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Bruno_Veras Sáb Nov 26, 2011 7:52 pm

    maneiro Feliz
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Sáb Nov 26, 2011 11:09 pm

    ((Sua resposta foi IC?))
    Esqueci de relatar, que sou Formado em Pedagogia. Falo: Inglês (Nativo/Canadá), Espanhol(Fluente Los Santos/EUA) e Frances (Nativo/Canadá).
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Bruno_Veras Dom Nov 27, 2011 10:34 am

    (( Num foi OOC ))

    Ae pensando em ir pra LSPD Feliz << Se for sera bem Vindo >>
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Henrique Pogozelski Dom Nov 27, 2011 1:52 pm

    Time de Football: Dallas Cowboys? Los Angeles Galaxy Rapa que mane Cowboy
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Augusto_Ribas Dom Nov 27, 2011 5:04 pm

    (OOC: o Pulaski é da C.H.A.S.H acho,so vai ter ele na LSPD se não tiver mais C.H.A.S.H que eu acho que não deveria ter)IC: Você fala Três Linguas Diferentes,Parece ser Bem esforçado,acho que você merece ser um Policial da LSPD
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Dom Nov 27, 2011 10:52 pm

    Dallas Cowboy, um time de Futebol Americano ((Pesonagem não sabe jogar Futebol Inglês. Football (Americano) e Futebol (Inglês).)).
    Aprendi Inglês e Frances de nascença ((No Canadá, se aprende as duas línguas - oficiais)), o espanhol é por Los Santos ter muitos latinos, aprendi fácil. Irei tentar mais uma vez entrar para LSPD, mas vamos ver não?
    Não consegui das outras vezes era pelo peso. Irei tentar e colocarei uma foto recente de corpo inteiro ((vou tentar)), e verão que estou entrando em forma.
    ((Galaxys são de Futebol Inglês - O Futebol do Pelé.))
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Seg Nov 28, 2011 10:48 am

    ((Up. Oque digitamos no server é considerado Inglês (apesar de ser português, pois estamos em Los Santos.))
    Eu só falo uma língua diferente das minhas nativas.
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Augusto_Ribas Seg Nov 28, 2011 11:18 am

    é alem de escrevermos em Portugues e como se fosse me ingle pois estamos em LS
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Seg Nov 28, 2011 11:49 am

    (( O meu personagem é o dublado do Hernandez, certo? Mas ele também é ator ... e eu achei uma foto dele com roupa de policial - agora me deu mais animo a entrar na LSPD -> http://img.poptower.com/pic-67595/armando-riesco.jpg?d=600)) ((Augusto isso era OOC))
    Bom acho que já me conhecem muito bem. Ou não.

    Conteúdo patrocinado


    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty Re: [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:37 pm