Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC)) Empty [História] Clark Thomas James Scott II ((Texto IC))

    Mensagem por Jhon Sáb Nov 26, 2011 5:33 pm

    ((Texto IC, respostas somente IC. Esse texto é como se fosse um blog da internet, não é aconselhável decorar "IC" oque se encontra aqui, pois irá estragar meu RP.))

    "Olá, meu nome é Thomas ... Thomas Scott, é irei contar aqui um pouco sobre mim, meus sonhos e conquistas em 30 anos de vida.
    Vamos começar com o básico, meu nome completo é Clark Thomas James Scott II, sou filho de uma professora canadense e um escritor (não famoso) alemão, de nomes: Marrie James Scott e Clark Thomas Shawnzer. Sempre morei no Canadá, até que quando fiz 10 anos minha família resolveu se mudar para os Estados Unidos, viemos para uma cidadezinha muito pacata de nome Fort Carson, ah era linda a cidade ... quem já foi sabe, aquelas árvores no meio da avenida principal. Meu nome de nascimento é Clark Thomas James Scott Shawnzer, mas meu pai teve de mudar o nome da familia, pois na época era uma lei nacional, não era aceito nomes estrangeiros, tanto que meu amigo de classe em Fort Carson, o João Pereira (um garoto portugês) teve de mudar o nome para John Perry, sorte que meu nome 'Clark' já tinha sido adotado por muitos, até o Sheriff se chamava Clark, eu era alvo de chacota por isso, mas é a vida né? Meu pai colocou o nome de Clark Thomas James Scott II em mim, e ele mudou o dele igual mais sem o 'dois' romano no final.