Perfect RolePlay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você possui um microfone e um headphone?? então entre no nosso TS, IP:187.45.213.191:31017, lá você poderá conversar com voz com seus amigos!!

4 participantes

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Jhon Sex Dez 02, 2011 1:02 pm

    - Líder de organizações do governo:
    Principalmente LSPD.
    Olhe bem, alguém além do Bruno, vai querer ser líder da LSPD? Tipo eu não quero, se alguém querer tudo bem, mas se não, pra que esperar o Ferronato?
    Alguém diria: " Pra ele resolver ..." Resolver oque? Se nós mesmos resolvermos isso, ele terá menos com que se preocupar. Por enquanto a unica pessoa que pra mim (minha opinião) está apto a ser líder da LSPD, é o Bruno (pois já foi, apenas por isso ...), depois seria o Gustavo (pois já foi também). Então se entrarmos em um acordo o líder já estará resolvido, sem precisar preocupar o Ferronato, como nós mesmos escolhemos já poderia abrir a inscrição para LSPD, pois já entraria a LSPD com alguns membros - sem a academia, pois é inicio do server - e evitando de deixar tudo para a ultima hora. As gangs deveriam fazer o mesmo, os players que iram fazer RP de gangster (com certeza Felipe e Eduardo - não tenho 100% de certeza) ou mobster, (o Sabadini - disse que ia criar uma máfia) arruma já a sua gang ou máfia. Isso é para evitar um afogamento do servidor.

    --

    - Sistema de Parceiro

    Seria bem interessante, entrosador e melhor para LSPD, um sistema de Parceiro.
    - Como assim?
    Policial A é parceiro do Policial B, ou seja, o Policial A só pode fazer ronda com o B, somente o B.
    - Como assim? E se o "Policial A" não entrar, com quem o "Policial B" faria ronda?
    Sozinho ... isso não é fora do comum, mas ele não iria render vários bandidos (gangsters) sozinho, iria chamar reforço.
    - E numa perseguição? Exemplo: O "Policial A" está dirgindo durante uma perseguição, oque o "Policial B" faria?
    Para não parecer um DM, e manter o RP policial de servir e proteger, o Policial que ficar de carona, no caso o B, irá atualizar a perseguição no rádio do chat e no TS, fazendo com que o Motorista, apenas se preocupe em dirigir.
    - Tá entendi, mas porque não seria certo o "Policial B" atirar pela janela do carro, o DB?
    Porque não é DM o server, a policia só seria permitida a atirar em defesa, ou seja, em troca de tiros. Se casso durante a perseguição a policia sofrer alguma agressão, ela poderá sim revidar.
    - E o entrosamento?
    A seria pelo RP, os policiais poderiam ou não criar uma amizade ou deixar apenas numa relação de trabalho. Parecido com o Filme "Bad Boys".

    Espero que tenham gostado.
    Bruno_Veras
    Bruno_Veras


    Mensagens Mensagens : 361
    Idade Idade : 27

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Bruno_Veras Sex Dez 02, 2011 4:44 pm

    Curti,sobre lider tbm concordo,A Lspd Se eu for Lider ja tive varias ideias de RP '='
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Jhon Sex Dez 02, 2011 6:13 pm

    Claro.
    Ae tenho umas ideias, se quiser manda na MP seu MSN ;D - pra eu falar minhas ideias. ae fica tudo certo, se leu minha outra MP. Tranquilho.
    Henrique Pogozelski
    Henrique Pogozelski


    Mensagens Mensagens : 199

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Henrique Pogozelski Sex Dez 02, 2011 9:16 pm

    Isso se resolve atraves do tempo e tipo pra que colocar 5 viaturas na LSPD direto começa como se fosse uma policia sheriff com 1 so carro dai quando via aumentando o numero de agentes a LSPD vai ganhando mais verbas da prefeitura
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Jhon Sex Dez 02, 2011 10:06 pm

    Ah mano, 5 viaturas são minimas, tem que fazer o RP - tipo e se uma "quebra"? - agora uma cidade como Los Santos, apenas uma viatura sendo que serão cerca de 4 policiais ... acho que 5 viaturas está de bom tamanho. Mas se separado em duplas terá menos carros nas ruas. Assim sendo a LSPD terá que fazer o RP do porque que esses (os outros 3) estão parados.
    ---
    O Mapa com nome das Ruas poderia ser bem usado na LSPD.
    Aqui o: https://perfect-rp.forumeiros.com/t903-mod-mapa-com-nome-das-ruas
    Augusto_Ribas
    Augusto_Ribas


    Mensagens Mensagens : 258
    Idade Idade : 27

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Augusto_Ribas Sáb Dez 03, 2011 12:00 pm

    Curti os dois,Mais tipo quando eu falei com o Ferronato no Skype ele disse que ia Ver se os Lideres Continuavam os Mesmos quando o Sv Voltase,tbm ia desidi se ele escolheria um Prefeito ou tivesse Votação
    Jhon
    Jhon


    Mensagens Mensagens : 272
    Idade Idade : 28

    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Jhon Sáb Dez 03, 2011 12:52 pm

    Mas se só o bruno quiser ser líder. Quem mais ele vai escolher? '-'

    Conteúdo patrocinado


    Pense bem ... [Leia o texto - os dois]. Empty Re: Pense bem ... [Leia o texto - os dois].

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:18 pm